Regularização de carro turbo
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acabei de regularizar o meu ..
aumento de potencia + rebaixado .
vc terá que pagar uma taxa de 100,00 reais para o despachante pedir ao delegado a autorização , levar para vistoria o carro sem a turbina , depois levar o carro turbinado para o imetro e pagar uma taxa de 120,00 ao imetro , depois com o laudo do imetro vc leva o carro turbinado para a a vistoria de novo com o laudo do imetro , ai vc leva todos os laudos de novo ao despachante e espera chegar o documento .
o meu só to esperando chegar o doc , como meu carro a placa é final 8 aproveitei e ja licenciei e fiz as auterações como licenciei tb , paguei licenciamento + uma multa que tinha + taxa do despachante + 100,00 para pedir autorização do delegado + 120,00 do imetro , resumindo se vc for licenciar o carro e quiser aproveitar irá gastar 220,00 reais a mais , 100,00 da taxa da ciretran de aumento de potencia e + 120 do imetro , e ja aproveitei a mesmo pedido para o delegado e coloquei rebaixado + aumento de potencia sendo asim o mesmo 100,00 reais , pode aproveitar e pedir rebaixado que paga mesmo valor , só to esperando chegar o doc e colocar o modulo de faisca msd 7al-2 + bobina blaster ss + cabo de vela msd + velas ngk grau 9 + relogio de pressao do turbo + haal meter , pressao do oleo pressao de combustivel e a sonda bosch 4 fios , ai sair acelerando e espirrando por aii ..
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pois é… vou ter que levantar dinheiro pra transferir pra sp, legalizar e voltar pro rs... e se der azar duas viagem de cegonha... que bela merda
tem um cara que é despachante, e frequenta o forum dns.
dizem, que o cara faz todos os milagres do mundo.
quer o contato dele pra ver se nao da pra fazer mediunicamente esse procedimento todo sem sair dai ?
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passa aí gui… certamente não vou fazer de imediato, mas fica o contato na agenda
fala cara,
mandei uma mp pro cara perguntando.
tao logo eu tenha alguma resposta, te passo.
e, nao tenho o contato dele ainda, apenas troco mp no forum da dnsteam.
é o vin diesel ? já ouvi falar de um despachante milagreiro com esse apelido na dns
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passa aí gui… certamente não vou fazer de imediato, mas fica o contato na agenda
fala cara,
mandei uma mp pro cara perguntando.
tao logo eu tenha alguma resposta, te passo.
e, nao tenho o contato dele ainda, apenas troco mp no forum da dnsteam.
é o vin diesel ? já ouvi falar de um despachante milagreiro com esse apelido na dns
o próprio.
resolve trocentos problemas dos usuarios la.
nao tem ninguem la que tenha utilizado os servicos do cara que tenha uma reclamacao.
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aqui em sc regularizei com turbo no esquema dos 10% de potencia. mas tudo meio zè menguè pois conhecia o cara credenciado do inmetro tanto que o sensor de medição de decibeis foi colocado dentro do banheiro porque o escape é 2,5 da boca da turbina até o final, então acredito que so deste jeito mesmo senão tem que ir pra dinamometro, dai vão ver freio, suspensão e tudo mais dai o brinquedo fica caro regularizei suspensão e turbo com 250,00 pilas
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cara em sp o pessoal consegue… aqui no rs tá tenso...
o negocio é vc ir no detran e se informar sobre alteração de potência até 10%, prevista na resolução 292 snme... aqui pode porém não com turbo uauefhaufea
menegotto, tentei mandar mp para voce mas nao deu.. é sobre o pessoal que regulariou para mim..
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eu mesmo fiz o meu
em são paulo no detran da av do estado etm um setor expecífico para isso
é só ir lá, fica no 2 andar, nunca tem fila, por incrível que pareça, e o cara da a lista de tudo q tem que fazer.
para pedir a autorização para modificar, precisa: cópia do crv, rg, cpf, preencher pedido.
depois de 1 semana pega a autorização (já pode andar turbinado na rua) e vai no inmetro.
a visto-car do jaçanã em sp ficou em r$250,00 onde vc assina um papel atestando que você mesmo fez o serviço e que só aumentou 10% da potência.
testam as luzes, freios, poluição e suspençao, passei fácil.
pega esse loudo, volta no detran, com mais: atestado do número motor pelo prodesp(grátis e tira em 1 minuto lá mesmo), comprovante de residencia, cópia rg, cpf, taxa de trânsferencia r$137, vistoria do detran (grátis) e decalque do chassis e bloco, e preencher um formulário de trânsferência.
entrega tudo isso pro pessoal do crv e esperar.
agora estou só no aguardo
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cara, tá proibido geral. a única salva que tem são 10% a mais de potencia, ai cada detran interpreta de um jeito. aqui em go não adianta, só se apelar pro jeitinho e despachante pica grossa.
quando eu descobrir alguém aqui em goiânia/ap. de goiânia que tenha facilidade por um preço justo também tenho interesse.
ou até aqui em brasília mesmo.
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passa aí gui… certamente não vou fazer de imediato, mas fica o contato na agenda
aqui em sc a cidade é ararangua e a a credenciada inmetro é civelto, no documento esta o aumento de potencia e no laudo(ando com copia autenticada junto com doc do carro) diz: aumento de potencia com uso de turbo compressor. então não tem galho.
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cara, tá proibido geral. a única salva que tem são 10% a mais de potencia, ai cada detran interpreta de um jeito. aqui em go não adianta, só se apelar pro jeitinho e despachante pica grossa.
quando eu descobrir alguém aqui em goiânia/ap. de goiânia que tenha facilidade por um preço justo também tenho interesse.
ou até aqui em brasília mesmo.
também to atrás, pra rebaixado, transferencia e 10% de potencia pra nao ter dor de cabeça. so que os contatos que peguei é tudo furada. prometem mundos e fundos e na hora h fode tudo. ai vem com papo: seu carro ja ta alterado né. vai levar multa e pontos na cnh. sem contar que cobram r$800 ou mais no serviço pra te acompanhar ao detran e inmetro. não quero ninguem acompanhando, se fosse assim eu mesmo faço poxa. o problema é que em gyn os caras estão negando autorização pra modificações.
num outro clube que participo, um amigo tentou com carro original pegar a autorização pra colocar rodão e rebaixado. negaram e disseram que não fornecem mais.
tomanocudetrandaporra.
to na luta de arrumar nos esquemas agora, na qual eu nem precise ir ao detran, nao quero nem tirar o carro da garagem.
se souber de algo schucht, e demais companheiros do forum, pra go, me avisem que tenho real interesse.
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cara, tá proibido geral. a única salva que tem são 10% a mais de potencia, ai cada detran interpreta de um jeito. aqui em go não adianta, só se apelar pro jeitinho e despachante pica grossa.
quando eu descobrir alguém aqui em goiânia/ap. de goiânia que tenha facilidade por um preço justo também tenho interesse.
ou até aqui em brasília mesmo.
também to atrás, pra rebaixado, transferencia e 10% de potencia pra nao ter dor de cabeça. so que os contatos que peguei é tudo furada. prometem mundos e fundos e na hora h fode tudo. ai vem com papo: seu carro ja ta alterado né. vai levar multa e pontos na cnh. sem contar que cobram r$800 ou mais no serviço pra te acompanhar ao detran e inmetro. não quero ninguem acompanhando, se fosse assim eu mesmo faço poxa. o problema é que em gyn os caras estão negando autorização pra modificações.
num outro clube que participo, um amigo tentou com carro original pegar a autorização pra colocar rodão e rebaixado. negaram e disseram que não fornecem mais.
tomanocudetrandaporra.
to na luta de arrumar nos esquemas agora, na qual eu nem precise ir ao detran, nao quero nem tirar o carro da garagem.
se souber de algo schucht, e demais companheiros do forum, pra go, me avisem que tenho real interesse.
ok, se souber aviso.
de uns meses pra cá ficou difícil. fiquei sabendo que pegaram uns caras com propina e tal numa reportagem…. daí agora estão barrando tudo.
fiquei sabendo que agora estão fazendo blitz aqui e prendendo as motos com escapamento barulhento e carros rebaixados e tal.
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cara, tá proibido geral. a única salva que tem são 10% a mais de potencia, ai cada detran interpreta de um jeito. aqui em go não adianta, só se apelar pro jeitinho e despachante pica grossa.
quando eu descobrir alguém aqui em goiânia/ap. de goiânia que tenha facilidade por um preço justo também tenho interesse.
ou até aqui em brasília mesmo.
também to atrás, pra rebaixado, transferencia e 10% de potencia pra nao ter dor de cabeça. so que os contatos que peguei é tudo furada. prometem mundos e fundos e na hora h fode tudo. ai vem com papo: seu carro ja ta alterado né. vai levar multa e pontos na cnh. sem contar que cobram r$800 ou mais no serviço pra te acompanhar ao detran e inmetro. não quero ninguem acompanhando, se fosse assim eu mesmo faço poxa. o problema é que em gyn os caras estão negando autorização pra modificações.
num outro clube que participo, um amigo tentou com carro original pegar a autorização pra colocar rodão e rebaixado. negaram e disseram que não fornecem mais.
tomanocudetrandaporra.
to na luta de arrumar nos esquemas agora, na qual eu nem precise ir ao detran, nao quero nem tirar o carro da garagem.
se souber de algo schucht, e demais companheiros do forum, pra go, me avisem que tenho real interesse.
ok, se souber aviso.
de uns meses pra cá ficou difícil. fiquei sabendo que pegaram uns caras com propina e tal numa reportagem…. daí agora estão barrando tudo.
fiquei sabendo que agora estão fazendo blitz aqui e prendendo as motos com escapamento barulhento e carros rebaixados e tal.
foi mesmo, caiu uma galera grande, desde o zé ruela até diretores do detran no esquema de venda de documento. nesse caso era pra esquentar carros roubados e esquentar carros de leilão com circulação proibida.
ai quem quer tentar regularizar da forma correta se fode. e fica o diabinho na sua cabeça chamando pra tentar o outro lado.
arrumei um cara do clube que participo. dizem que é bom. mas ele já foi taxativo que turbinado não passa. numa dessa seria bom vc regularizar rebaixado, turbinar de novo e esconder os manometros e não usar valvula que espirra.