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Turbo para mb classe a 160 manual

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    Pellegrino
    escreveu em última edição por
    #16

    pra ver se é viável, veja primeiro o que o pessoal fez lá fora.

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    • F Offline
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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #17

      meu antigo preparador nao aceitou nem fazer orçamento da a160 do meu ex chefe que suportamente teria batido o motor… veja como é zica... eu estava no carro com ele e na lenta comecou barulho de ferro moendo depois travou tudo...

      a sorte é que foi o rolamento do compressor do ar/c que gripou e travou tudo, ele arrumou e só por causa do susto e da dificudade de achar quem investigasse o problema, vendeu o carro...

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      • F Offline
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        fisioluiz
        escreveu em última edição por
        #18

        na verdade a sigla magica ai é esp. depois disso as mercedes classe a nunca mais capotaram (em condições aceitáveis). todas vem de fabrica com toda essa sopa de letrinha, pode não ter vidro elétrico, mas vez com esses assistentes.

        o maior problema na classe a, alem da tecnologia embarcada, acredito que seja espaço. o motor dessa merda é montado em forma de um l , ja pelo pouco espaço, construir coletores, colocar turbina, provavelmente intercooler… g-zur

        fotos do esquema do motor da classe a:

        [http://www.aclassinfo.co.uk/mercedes a %20class%20engine.jpg](http://www.aclassinfo.co.uk/mercedes a %20class%20engine.jpg)

        mais aqui:http://www.aclassinfo.co.uk/mypage.33.htm

        é bem bizzarro.

        talvez um compressor seja viável, talvez

        me parece que este da foto é turbo… ou seja, que tem como , isso tem ...

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        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #19

          na verdade a sigla magica ai é esp. depois disso as mercedes classe a nunca mais capotaram (em condições aceitáveis). todas vem de fabrica com toda essa sopa de letrinha, pode não ter vidro elétrico, mas vez com esses assistentes.

          o maior problema na classe a, alem da tecnologia embarcada, acredito que seja espaço. o motor dessa merda é montado em forma de um l , ja pelo pouco espaço, construir coletores, colocar turbina, provavelmente intercooler… g-zur

          fotos do esquema do motor da classe a:

          [http://www.aclassinfo.co.uk/mercedes a %20class%20engine.jpg](http://www.aclassinfo.co.uk/mercedes a %20class%20engine.jpg)

          mais aqui:http://www.aclassinfo.co.uk/mypage.33.htm

          é bem bizzarro.

          talvez um compressor seja viável, talvez

          me parece que este da foto é turbo… ou seja, que tem como , isso tem ...

          o motor da foto não é turbo.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            guabiroba
            escreveu em última edição por
            #20

            acho que o modo mais viável seria importar um kit completo de alguma preparadosra européia, mas o custo com certeza seria proibitivo. desenvolver aqui é missão quase impossível.

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #21

              mesmo que fosse foto de um turbo, seria um turbo diesel, ou seja um motor totalmente diferente desse a gasolina, num serviria nem de referencia

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #22

                é muita sarna pra se cocar parceiro… tente com algo nacional e seja feliz... essa foto postada, é no caso de colisao pro motor ir pra baixo e nao atingir os ocupantes, o primeiro obstaculo será espaco, o segundo e quase impossivel ... quem faça o serviço... e a bola de neve vai aumentando.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fisioluiz
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  achei que isso no circulo vermelho fosse uma turbina

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    achei que isso no circulo vermelho fosse uma turbina

                    aquilo é a saída de um abafador ou do catalisador…

                    outro ângulo:

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      seee fosse a carcaça de um compressor, seria a turbina de algum turbodiesel…

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gui_Jpa
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        achei que isso no circulo vermelho fosse uma turbina

                        aquilo é a saída de um abafador ou do catalisador…

                        outro ângulo:

                        acredito que vc esteja equivocado quarteto.

                        basta olha o desenho e a foto que vc mandou.

                        a peça a que vc marcou pela logica estaria contra a parede corta-fogo.

                        na sua foto as polias estao a direita da imagem, e segundo o desenho a posicao nao confere.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          pra mim é um compressor…

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            meu voto é turbo diesel, na europa é o que mais se vende

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              jonas_102
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              voto no turbo diesel tbm

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lost
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                é, isso ai é um turbo sim tenho um classe a 160 e nao tem nada desse tipo por ai. tb bate a aspiração da turbina ligada a capa do motor que é o filtro de ar… da até pra ver a danadinha da wastegate ali... heheh...

                                deve ser turbo-diesel mesmo...

                                classe a é um baita carro. suspensao bem firme (bem dura), faz curva muito bem, mas tem muita eletronica embarcada e coxins e buchas de bandejas meio fracas... acho que da trabalho mas até daria pra turbinar. o lance é que é um carro sem valor pra revenda e com manutenção muito muito cara. sei la hein, coisa meio de doido afim de torrar dinheiro, mas acho que iria ficar bacana...

                                1 Resposta Última resposta

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