Turbo para mb classe a 160 manual
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meu antigo preparador nao aceitou nem fazer orçamento da a160 do meu ex chefe que suportamente teria batido o motor… veja como é zica... eu estava no carro com ele e na lenta comecou barulho de ferro moendo depois travou tudo...
a sorte é que foi o rolamento do compressor do ar/c que gripou e travou tudo, ele arrumou e só por causa do susto e da dificudade de achar quem investigasse o problema, vendeu o carro...
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na verdade a sigla magica ai é esp. depois disso as mercedes classe a nunca mais capotaram (em condições aceitáveis). todas vem de fabrica com toda essa sopa de letrinha, pode não ter vidro elétrico, mas vez com esses assistentes.
o maior problema na classe a, alem da tecnologia embarcada, acredito que seja espaço. o motor dessa merda é montado em forma de um l , ja pelo pouco espaço, construir coletores, colocar turbina, provavelmente intercooler… g-zur
fotos do esquema do motor da classe a:
[http://www.aclassinfo.co.uk/mercedes a %20class%20engine.jpg](http://www.aclassinfo.co.uk/mercedes a %20class%20engine.jpg)
mais aqui:http://www.aclassinfo.co.uk/mypage.33.htm
é bem bizzarro.
talvez um compressor seja viável, talvez
me parece que este da foto é turbo… ou seja, que tem como , isso tem ...
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na verdade a sigla magica ai é esp. depois disso as mercedes classe a nunca mais capotaram (em condições aceitáveis). todas vem de fabrica com toda essa sopa de letrinha, pode não ter vidro elétrico, mas vez com esses assistentes.
o maior problema na classe a, alem da tecnologia embarcada, acredito que seja espaço. o motor dessa merda é montado em forma de um l , ja pelo pouco espaço, construir coletores, colocar turbina, provavelmente intercooler… g-zur
fotos do esquema do motor da classe a:
[http://www.aclassinfo.co.uk/mercedes a %20class%20engine.jpg](http://www.aclassinfo.co.uk/mercedes a %20class%20engine.jpg)
mais aqui:http://www.aclassinfo.co.uk/mypage.33.htm
é bem bizzarro.
talvez um compressor seja viável, talvez
me parece que este da foto é turbo… ou seja, que tem como , isso tem ...
o motor da foto não é turbo.
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é muita sarna pra se cocar parceiro… tente com algo nacional e seja feliz... essa foto postada, é no caso de colisao pro motor ir pra baixo e nao atingir os ocupantes, o primeiro obstaculo será espaco, o segundo e quase impossivel ... quem faça o serviço... e a bola de neve vai aumentando.
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achei que isso no circulo vermelho fosse uma turbina
aquilo é a saída de um abafador ou do catalisador…
outro ângulo:
acredito que vc esteja equivocado quarteto.
basta olha o desenho e a foto que vc mandou.
a peça a que vc marcou pela logica estaria contra a parede corta-fogo.
na sua foto as polias estao a direita da imagem, e segundo o desenho a posicao nao confere.
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pra mim é um compressor…
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é, isso ai é um turbo sim tenho um classe a 160 e nao tem nada desse tipo por ai. tb bate a aspiração da turbina ligada a capa do motor que é o filtro de ar… da até pra ver a danadinha da wastegate ali... heheh...
deve ser turbo-diesel mesmo...
classe a é um baita carro. suspensao bem firme (bem dura), faz curva muito bem, mas tem muita eletronica embarcada e coxins e buchas de bandejas meio fracas... acho que da trabalho mas até daria pra turbinar. o lance é que é um carro sem valor pra revenda e com manutenção muito muito cara. sei la hein, coisa meio de doido afim de torrar dinheiro, mas acho que iria ficar bacana...