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Bicos baratos

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    Gaucho
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    #20

    fala galera vo comprar esses siemensdeka, porém será que encaixam corretamente no meu coletor/flauta original de kombi injetada com motor à ar? vi que tem vários tipos de bicos de 80lbs/h tem o longo ev1 connector, que diabos é ev1 connector? tem o longo com uscar ou ev6 connector, e tem o curto com ev1 connector que é bem mais caro que o longo com ev1 connector, qual o motivo?

    qual desses será que eu pego?

    vocês compraram junto os conectores pra acionar os bicosó se uma pessoa trouxer no avião pra mim tem bronca? como faço? peço pra declararem nota fiscal tbm como presente de menos de 50 dólares tbm?

    gaucho, foi fácil vender os outros 4 bicosó vendeu por quanto? to pensando se compro 8 tbm e faço o mesmo que você, ou se compro 5 e deixo um de reserva.

    digite ev1 conector no google imagens para ver o modelo de conexão dos bicos

    os q comprei são ev1, os de duratec são ev6.

    vendí fácil pois são p 1 carro turbo igual o meu.

    vendí por 450,00

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    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #21

      fuel box ou ms2racing na veia

      quem instala regula e dá suporte nessas injeções ?

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        _NandoO_
        escreveu em última edição por
        #22

        obrigado gaúcho, entendi a coisa dos conectores, não parece ser nada demais, ainda mais que eu vo refazer o chicote do carro, mas acho que vo pegar ev1, deve ser mais barato de se achar.

        a fuelbox tenho quase certeza que é o lost que instala e regula, a msracing não sei se está do it yourself como era antigamente, o ricardo pode te responder melhor.

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        • _ Offline
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          _NandoO_
          escreveu em última edição por
          #23

          pessoal, sabem o porque da diferença de preço grande dos bicos curtos e longos?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #24

            fuel box ou ms2racing na veia

            quem instala regula e dá suporte nessas injeções ?

            a fuelbox vc pode falar diretamente com o lost, ele instala, acerta e dá suporte.

            a msracing pode falar com o piu aqui do fórum. ele tb instala e regula no dino dele em piracicaba - sp e tb dá suporte. tudo com custos é claro hehehehehehehe

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jonas_102
              escreveu em última edição por
              #25

              na trixx tem delphi 96lbs/h por r$ 150,00

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              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #26

                opa tão baixando os preços… antes não achava por menos de 900...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  na trixx tem delphi 96lbs/h por r$ 150,00

                  mas esses de 96 são de baixa impedância. né ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    fuel box ou ms2racing na veia

                    quem instala regula e dá suporte nessas injeções ?

                    a fuelbox vc pode falar diretamente com o lost, ele instala, acerta e dá suporte.

                    a msracing pode falar com o piu aqui do fórum. ele tb instala e regula no dino dele em piracicaba - sp e tb dá suporte. tudo com custos é claro hehehehehehehe

                    até o final do ano vou precisar do apoio do lost ou do piu

                    1 Resposta Última resposta
                    • _ Offline
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                      _NandoO_
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      pessoal, o que vcs acham dos trick flow? acham melhor eu pegar bicos de baixa ou alta impedância?

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        depende. qual sua meta de potência? até umas 60 lbs consegue acertar com uma certa facilidade com bico de alta, passou disso começa a complicar.

                        1 Resposta Última resposta
                        • _ Offline
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                          _NandoO_
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          minha meta de potência é no maximo 300cv, já vi que os 86lbs/h dão conta do recado, porém to achando vários trick flow 120lbs/h a preços até mais em conta que os siemens deka.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Ricardo
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            exagerar em tamanho de bico é péssimo. só serve para encher o saco depois na hora de fazer o acerto.

                            e como já dizia meu avô, tem hora que economia é a base da porcaria :o

                            para 300 cv, eu, ricardo, usaria bico delphi de 75 lbs de baixa impedância.

                            1 Resposta Última resposta
                            • _ Offline
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                              _NandoO_
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              exagerar em tamanho de bico é péssimo. só serve para encher o saco depois na hora de fazer o acerto.

                              e como já dizia meu avô, tem hora que economia é a base da porcaria :o

                              para 300 cv, eu, ricardo, usaria bico delphi de 75 lbs de baixa impedância.

                              75lbsó acho que ficaria apertado demais com essa vazao..

                              pq pegarias um de baixa impedancia? ql a diferença entre ele e o de alta?

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                Ricardo
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                quer exagerar pode ficar à vontade, mas que 75 lbs alimentam 300 cvs, isso não tem o que discutir, é só fazer as contas.

                                quer exemplo prático? audi a3 150 vem original com bicos de 24 lbs… estou andando no álcool com bicos de 36 lbs já fazem 15.000 km, qdo a pista permite enfio 190 ~ 210, ando de pé no porão por 3 ~ 4 km com frequência , e as velas estão marron clarinho bonitinhas. se 36 lbs alimentam 150 cv, pq é que 75 não alimentariam 300?

                                se porventura depois do acerto do mapa vc achar que está no limite, aumenta a pressão diferencial para 4 bar - vai pra 87 lbs/hr...

                                bico de baixa impedância tem bobina mais forte, potência elétrica maior, com isso diminui o dead time, o que proporciona um acerto mais fino na parte de baixa carga do mapa.

                                1 Resposta Última resposta
                                • _ Offline
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                                  _NandoO_
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  vou de 86lbs siemens deka então.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    #36

                                    bom pessoal, fiz a compra hoje no site recomendado. tomara que de tudo certo

                                    optei pelos bicos de 60lbs, sera usado num passat 1.8t 99 mecanico, com intensao de acertar o chip com o overspeed no etanol.

                                    estou colocando filtro de ar spa, bomba walbro 255 interna, tirando o catalizador e fazendo a saida de turbina em 3pol.

                                    espero que fique legal

                                    se alguem quiser comentar, eu agradeco

                                    ronaldo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      menegotto
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                                      #37

                                      walbro + etanol = fail

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        Gaucho
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                                        #38

                                        walbro + etanol = fail

                                        a minha tá c + de 2 anos na boa….....e as vezes deixo + de 15 dias parado

                                        existe a walbro americana , e a walbro chinesa (já comprei as duas)

                                        a niquelada é a verdadeira e aguenta na boa

                                        dá uma olhada nesse anúncio (engana brasileiro esperto)


                                        http://www.ebay.com/itm/acura-rsx-autophonics-fuel-pump-2002-2007-255-lph-hp-/290556022707?pt=motors_car_truck_parts_accessories&vxp=mtr&hash=item43a67d0fb3

                                        we offer free 2-3 day shipping to 50 states no other seller on ebay offer this.

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                                        • performs identical or better to the walbro 255 lph high pressure fuel pumps (gss340, gss341, gss342)

                                        • autophonics industries usa (very low noise operation) / walbro = (noisey)

                                        • iso 9002 and iso/ts 16949 certified on all autophonics fuel pumps

                                        • warranty - (autophonics 1 years) - walbro (no warranty)

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                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #39

                                          pois e caros colegas, no meio automotivo nao e dificil ver coisas que deixariam ate o pai da fisica em duvidas…hehehe

                                          ja usei bomba a gasolina empurrando etanol por mais de 3 anos, quando travou, coloquei uma flex (original) que nao durou metade.

                                          ja vi nego nao trocar oleo de uma chevy 500, so completava, e rodar mais de 400mil km.... tudo bem que ele rodou ate nao sobrar mais nada, mesmo assim ne?

                                          da mesma maneira que dois motores identicos, mesmo recem saidos de fabrica nao se comportam da mesma maneira.... vivemos neste universo relativo

                                          1 Resposta Última resposta

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