Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Marea do gustavo jakka

Marea do gustavo jakka

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
49 Posts 15 Posters 8.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    erickizinho
    escreveu em última edição por
    #16

    videozinho pra galera pirar.. vejam como sobe rapido.. rsrs , dar pra ver eu ai na arquibancada so de spec :o camiseta preta

    [media]http://www.youtube.com/watch?v=rvhcukderay[/media]

    [media]http://www.youtube.com/watch?v=58tchn6-ez8&feature=related[/media]

    nossa o ronco desses carros nao tem igual.. o.o são os roncos mais bonitos que ja vi…

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      erickizinho
      escreveu em última edição por
      #17

      como nos videos acima , o ap nao representou .. vou postar mais 2 aqui.. kkkkk

      [media]http://www.youtube.com/watch?v=sulpeqgs8v0[/media]

      [media]http://www.youtube.com/watch?v=ifgwruk353g[/media]

      brincadeira galera.. bota os 2 na reta com vht pra ver o que da.. rsrs

      nen sei.. o.o voyage tem +ou- 360 cv e ta na casa dos 13 segundos e meio mais ou menos, mas parece que o rodrigo ta melhorando ele mais, r888 e tals.. rsrs

      espero que isso nao começe aquelas besteirisses de ap x fivetech.. kkkkkk

      flw galera. abraço..

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        G u s t a v o
        escreveu em última edição por
        #18

        essa final do voyage eu perdi porque dormi na saída, faz parte e paguei o preço por isso. o gol branco é mais forte que ele, tem engate rápido e o escambal.

        agora o voyage tá com 400cv, câmbio sapinho. virou ontem 13,0s diversas vezes, tive uns problemas ontem na arrancada, meu carro apagou no meio da reta, vamos ver se resolvo.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #19

          jakka,

          sem polemica :o

          mais como é o regulamento/categoria para seu carro, ja que tem 1cil e 400cc a mais da media

          tudo bem que temos motores 4cil 2400cc… entao minha duvida fica no quinto cilindro...

          no mais, ta na cara que seu carro é de ponta

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #20

            cara as dt permitem motores até 5 cilindros, e o jakka corre de rachâo mesmo onde a regra é chegar primeiro hehehehehe

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G u s t a v o
              escreveu em última edição por
              #21

              jakka,

              sem polemica :o

              mais como é o regulamento/categoria para seu carro, ja que tem 1cil e 400cc a mais da media

              tudo bem que temos motores 4cil 2400cc… entao minha duvida fica no quinto cilindro...

              no mais, ta na cara que seu carro é de ponta

              o problema é só que minha bigorna pesa 1500kg, não ando por regulamento, monto o carro do jeito que acho certo e acelero quando me dão oportunidade.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #22

                nossa, nao sabia q um marea pesava igual a um taurus…

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  G u s t a v o
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  nossa, nao sabia q um marea pesava igual a um taurus…

                  ele pesa original 1310kg, porém com escape novo robusto, turbina parruda, ic enorme, admissão feita, catch tank, freios, e etc. os olhos não vêem mas a balança sente

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    gustavo, um capô de carbono aliviaria ± quantos kg?

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G u s t a v o
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      gustavo, um capô de carbono aliviaria ± quantos kg?

                      uns 12kg, mas acho que não compensa. valeria a pena se fosse um carro em larga escala com bastante saída.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        e tb a idéia dessa marea não é apavorar nas pistas né jakka, mas sim alegrar o dono… pra tocar o zaralho na pista tem o corsa hehehehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G u s t a v o
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          e tb a idéia dessa marea não é apavorar nas pistas né jakka, mas sim alegrar o dono… pra tocar o zaralho na pista tem o corsa hehehehehe

                          a idéia é ter um carro que ande constante nos 11s alto nos 402m, e que possa ser usado no dia a dia, completo. só não levo vêvó na missa porque senão elas morrem, realmente quem não tem coração forte não deve andar neste tipo de veículo. o corsa é um coringa, me divirto em tudo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            mais pelo visto, chega nos 11 altos?

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              G u s t a v o
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              mais pelo visto, chega nos 11 altos?

                              vai chegar, eu estava virando 12,9s aqui, acertei um 60 pés decente e fiz 12,3s. aí troquei coletor e turbo, aí andei 2x (2 puxadas) com o carro somente porque queimou o fusível das bombas no meio dos 402m mas fiz 2,7s de 60 pés (podem rir) e 13,1s no final, falta acertar a saída, quando fizer viro tempo e foi no pé tb, andar com roda 17 e potência não é fácil.

                              em breve me entendo com o carro, só preciso ter menos problemas pra ficar mais constante.

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                LeonardoZ
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                jakka,

                                sem polemica :o

                                mais como é o regulamento/categoria para seu carro, ja que tem 1cil e 400cc a mais da media

                                tudo bem que temos motores 4cil 2400cc… entao minha duvida fica no quinto cilindro...

                                no mais, ta na cara que seu carro é de ponta

                                o problema é só que minha bigorna pesa 1500kg, não ando por regulamento, monto o carro do jeito que acho certo e acelero quando me dão oportunidade.

                                oloco 1,5 ton… de fato oq vc ta virando só mostra uma coisa... ignorantemente forte o carro...

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  G u s t a v o
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  jakka,

                                  sem polemica :o

                                  mais como é o regulamento/categoria para seu carro, ja que tem 1cil e 400cc a mais da media

                                  tudo bem que temos motores 4cil 2400cc… entao minha duvida fica no quinto cilindro...

                                  no mais, ta na cara que seu carro é de ponta

                                  o problema é só que minha bigorna pesa 1500kg, não ando por regulamento, monto o carro do jeito que acho certo e acelero quando me dão oportunidade.

                                  oloco 1,5 ton… de fato oq vc ta virando só mostra uma coisa... ignorantemente forte o carro...

                                  hoje em dia se fosse pra escolher um carro pra virar um temporal (turbo) eu iria num kadett ou num gol mesmo, mas como é um carro de uso, conforto bem aceitável, ar-condicionado, vidro elétrico e tal eu fiquei com o marea. é foda virar um 60 pés bom, se eu virar 2,1s eu solto fogos e faço churrasco.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    gustavo, um capô de carbono aliviaria ± quantos kg?

                                    uns 12kg, mas acho que não compensa. valeria a pena se fosse um carro em larga escala com bastante saída.

                                    nem rola mesmo..

                                    de qualquer forma, forte .

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      celso
                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      tens o melhor dos dois mundos: um aspro leve e girador e um turbo ( ainda que meio pesado ) muito forte e com conforto :o

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        goiano
                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        o marea nao é teu carro de uso ?

                                        nao tá demorando demais pegar a tocada do bicho nao ?

                                        eu na epoca da paratizinha turbo que era meu unico carrinho, nao voltava da arrancada sem um trofeu…..conhecia bem o carro, minha tocada e os limites do conjunto....

                                        ate trofeu da forca livre eu tenho, na epoca que era no mata-mata..........nego quebrava e eu ia embora..........kkkkkkkkkkkkk..........

                                        abraço

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          G u s t a v o
                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          o marea nao é teu carro de uso ?

                                          nao tá demorando demais pegar a tocada do bicho nao ?

                                          eu na epoca da paratizinha turbo que era meu unico carrinho, nao voltava da arrancada sem um trofeu…..conhecia bem o carro, minha tocada e os limites do conjunto....

                                          ate trofeu da forca livre eu tenho, na epoca que era no mata-mata..........nego quebrava e eu ia embora..........kkkkkkkkkkkkk..........

                                          abraço

                                          as vezes eu acho que tu tem não lê tudo ou lê o que lhe interessa.

                                          o carro saiu do dinamometro na sexta-feira as 18:30 com nova turbina, novo coletor e fui acelerar ele, e mudou drasticamente a tocada do carro, pra tu ter idéia na única puxada válida virei 2,7s de 60 pés e 13,1s nos 402m, a outra o fusível queimou no meio da reta, fui andar pra ver de qual é seria bem mais sensato não ter ido na correria, agora estou no aguardo de outra caixa quente porque a minha .96 t4 tá grande demais e assim vou testando até chegar num conjunto ideal.

                                          preciso lembrar da roda 17 e do peso básico do carro? na etapa passada eu andava nos 2,3s direto e achava ruim

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários