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Vti 93 c motor do si novo (k20 c 241 cvs)

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  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #56

    gaucho, o dono do carro tem dados de peso por eixo com o motor original (b16) e com o do civic si instalado, considerando ambos com água e óleo no nível padrão?

    fiquei curioso pra saber se melhorou ou piorou a distribuição das massas no carro com esse swap

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    • B Offline
      B Offline
      barataopb
      escreveu em última edição por
      #57

      bom pessoal

      gostaria de uma ajudinha

      montei um site faz algumas semanas e gostaria que vcs dessem uma olhada eu

      sou especializado em som s automotivos e aparelhos eletronicos mas tbm faço cotas de produtos onde oq vcs

      nao encontrarem no site vcs podem estar pedindo via email

      as vezes vc precisa de uma peça importadinha tipo um pistaozinho forjado ou algo parecido eu posso coar para vcs

      e assim comcluo eu que vcs me ajudan e eu ajudo vcs

      :amor:

      o email é [email protected]

      e o meu site novo é www.barataopb.com.br

      obg pela atençao de todos e espero a ajuda de vcs e espero ajudalos tbm

      obg pessoal

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      • R Offline
        R Offline
        rbsmontemor
        escreveu em última edição por
        #58

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #59

          gaucho, o dono do carro tem dados de peso por eixo com o motor original (b16) e com o do civic si instalado, considerando ambos com água e óleo no nível padrão?

          fiquei curioso pra saber se melhorou ou piorou a distribuição das massas no carro com esse swap

          não temos esse dados

          mas hj ele pesa 1080kg…......e achei o carro equilibrado na pista.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
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            TUCAO
            escreveu em última edição por
            #60

            gaucho…

            tinha uma curva com declive no meio da curva,

            por volta dos 3:20 do video, vc oscilava a acelaração

            pelo barulho do escape..

            nunca dirigi no circuito e não tenho noção exata,

            mas no video me parece que se acertar a entrada da curva

            é possível fazer ela com uma crescente de acelaração para

            sair forte dela, é possível é

            vlw... o intuito não é criticar, peço que não interprete mal.

            ahhh tabalho em niterói e essa semana

            vcs passaram por min na reta do fla-flu dando uma pisada,

            tavam acertando o carro ou relaxando é

            estive na oficina tb para tirar uma dúvida com o carlindo sobre

            solda de aluminio e vi o carro lá.

            parabens pelo projeto.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #61

              tucão,

              na tocada do vídeo era o carlindo acelerando…........c certeza toda tocada dá p melhorar

              ele tava testando o carro na rua pois instalou o hondata.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #62

                gaucho é lindo de ver esses carros curvando no limite, seja preparado ou nao… qlqer coisa poe mais

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TUCAO
                  escreveu em última edição por
                  #63

                  blz gaucho

                  estive no autodromo este final de semana,

                  e vi o vti arrancando forte.

                  bonito d+ o berro do motor virando mt giro,

                  ele tava usando 3 marchas, acho que já tava saindo de 2.

                  coisa que normalmente carro turbo que faz.

                  bato palma pro projeto, é muito maneiro a sensação da pancada

                  da turbina, mas é bonito ver um aspirado andando forte e girando alto.

                  vlw abração.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #64

                    blz gaucho

                    estive no autodromo este final de semana,

                    e vi o vti arrancando forte.

                    bonito d+ o berro do motor virando mt giro,

                    ele tava usando 3 marchas, acho que já tava saindo de 2.

                    coisa que normalmente carro turbo que faz.

                    bato palma pro projeto, é muito maneiro a sensação da pancada

                    da turbina, mas é bonito ver um aspirado andando forte e girando alto.

                    vlw abração.

                    tava sim

                    ele disse q de 1ª lixava demais.

                    só o tempo de pista chegou a fazer 14:2 snme

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #65

                      álcool + hondata = 262 cvs

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #66

                        álcool + hondata = 262 cvs

                        :o

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #67

                          os donos da rev it up, convidaram o meu amigo dono do civic p ir ao es montar 1 civic antigo c motor k20

                          essa elétrica é foda e dá dor de cabeça até nos especialistas em honda.

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #68

                            os donos da rev it up, convidaram o meu amigo dono do civic p ir ao es montar 1 civic antigo c motor k20

                            essa elétrica é foda e dá dor de cabeça até nos especialistas em honda.

                            se nao me engano até o blocante tem solenoide de controle…

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #69

                              fico imaginando quando isso ficar velho demais… o taurus 1997 tem um sensor no cambio chamado neutral swhith (n)... se der bronca, apaga o motor.... e tu fica na rua...

                              ah... se ambas as luzes do freio queimarem, o carro para tb... fora outros segredos que nem os caras da ford brasil sabem...

                              isso me lembra tb as rd350... quando dava bronca no ypvs...

                              enfim, automovoel é pra durar nomente 10 anos apenas?

                              quero ver durar como: chevette, gol caixa, uno etc... que em 20 anos tao na rua tranquilo caso sua manutencao (muito barata) estiver em dia...

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                Schucht
                                escreveu em última edição por
                                #70

                                nossa….a rd 350...a viúva negra.:o

                                mas o chevas, o gol e o uno de fiação, só tem os da bobina...:p

                                acredito que esses motores compensa a dor de cabeça

                                ou não né ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  LeonardoZ
                                  escreveu em última edição por
                                  #71

                                  a viuva negra era só arrancar o ypvs ficava xoxa em baixa e explodia feito nitroglicerina em alta, ficava mais bipolar doq ja é, e pra parar sem o ypvs tinha q vir mandando marcha pro freio motor dar uma ajudinha…

                                  perrengue mesmo passei com um passat alemao, td qto é sensor pifou comigo, um deles deu mal contato mandava sinal pra central e o carro ficava só em 3 cilindros, sensor esse q ficava prox do maf um inferno. fora o tiptronic, falhou uma solenoide só aceitava d, r e p e passava marcha nos trancos, tanto tranco q quebrou o coxin da caixa... eletronica é bom, mas melhor ainda é o fusca mcgyver, com um alicate um arame ta tudo novo denovo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #72

                                    tu confia no teu si daqui a 10 anos?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      Gaucho
                                      escreveu em última edição por
                                      #73

                                      enfim, automovoel é pra durar nomente 10 anos apenas?

                                      acho q somente 1 ano

                                      pois a maioria dos fabricantes só garante isso.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
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                                        quarteto
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                                        #74

                                        a viuva negra era só arrancar o ypvs ficava xoxa em baixa e explodia feito nitroglicerina em alta, ficava mais bipolar doq ja é, e pra parar sem o ypvs tinha q vir mandando marcha pro freio motor dar uma ajudinha…

                                        perrengue mesmo passei com um passat alemao, td qto é sensor pifou comigo, um deles deu mal contato mandava sinal pra central e o carro ficava só em 3 cilindros, sensor esse q ficava prox do maf um inferno. fora o tiptronic, falhou uma solenoide só aceitava d, r e p e passava marcha nos trancos, tanto tranco q quebrou o coxin da caixa... eletronica é bom, mas melhor ainda é o fusca mcgyver, com um alicate um arame ta tudo novo denovo.

                                        que freio motor que a rd tem? pode vir de 5a com a mão trancada e bater até a 1a q se vc não usar os freios, só vai reduzir pelo arrasto do ar e pelo atrito da rotação do virabrequim e pistões….

                                        rd sem ypvs não muda nada de alta, mas fica pior de baixa....ela restringe o escape pra mudar a sintonia do escape em baixa, e qdo está aberta as janelas de saída não aumentam, apenas voltam a ter o tamanho original....se fosse pra ter freio motor , era pra ser com o ypvs acionado

                                        enfim, automovoel é pra durar nomente 10 anos apenas?

                                        acho q somente 1 ano

                                        pois a maioria dos fabricantes só garante isso.

                                        então esses carros antigos bastiões da durabilidade também eram pra durar apenas 1 ano…..essa daí foi demais ;)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          LeonardoZ
                                          escreveu em última edição por
                                          #75

                                          a viuva negra era só arrancar o ypvs ficava xoxa em baixa e explodia feito nitroglicerina em alta, ficava mais bipolar doq ja é, e pra parar sem o ypvs tinha q vir mandando marcha pro freio motor dar uma ajudinha…

                                          perrengue mesmo passei com um passat alemao, td qto é sensor pifou comigo, um deles deu mal contato mandava sinal pra central e o carro ficava só em 3 cilindros, sensor esse q ficava prox do maf um inferno. fora o tiptronic, falhou uma solenoide só aceitava d, r e p e passava marcha nos trancos, tanto tranco q quebrou o coxin da caixa... eletronica é bom, mas melhor ainda é o fusca mcgyver, com um alicate um arame ta tudo novo denovo.

                                          que freio motor que a rd tem? pode vir de 5a com a mão trancada e bater até a 1a q se vc não usar os freios, só vai reduzir pelo arrasto do ar e pelo atrito da rotação do virabrequim e pistões….

                                          rd sem ypvs não muda nada de alta, mas fica pior de baixa....ela restringe o escape pra mudar a sintonia do escape em baixa, e qdo está aberta as janelas de saída não aumentam, apenas voltam a ter o tamanho original....se fosse pra ter freio motor , era pra ser com o ypvs acionado

                                          enfim, automovoel é pra durar nomente 10 anos apenas?

                                          acho q somente 1 ano

                                          pois a maioria dos fabricantes só garante isso.

                                          então esses carros antigos bastiões da durabilidade também eram pra durar apenas 1 ano…..essa daí foi demais ;)

                                          o freio motor disse em auxilio com o freio de pé e mao, atochado no pedal de preferencia pra tentar ajudar… se nao vai parar lá na casa do cacete...

                                          e o ypvs como é eletronico tem um macete q em situação de freio motor faz tipo um cut off pra tentar ajudar a desgraça da moto a parar :lol:

                                          local seguro pra acelerar rd350 é em aeroporto... e se vier um vento de traves capaz de te deitar.

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