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Vti 93 c motor do si novo (k20 c 241 cvs)

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  • T Offline
    T Offline
    TUCAO
    escreveu em última edição por
    #60

    gaucho…

    tinha uma curva com declive no meio da curva,

    por volta dos 3:20 do video, vc oscilava a acelaração

    pelo barulho do escape..

    nunca dirigi no circuito e não tenho noção exata,

    mas no video me parece que se acertar a entrada da curva

    é possível fazer ela com uma crescente de acelaração para

    sair forte dela, é possível é

    vlw... o intuito não é criticar, peço que não interprete mal.

    ahhh tabalho em niterói e essa semana

    vcs passaram por min na reta do fla-flu dando uma pisada,

    tavam acertando o carro ou relaxando é

    estive na oficina tb para tirar uma dúvida com o carlindo sobre

    solda de aluminio e vi o carro lá.

    parabens pelo projeto.

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    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #61

      tucão,

      na tocada do vídeo era o carlindo acelerando…........c certeza toda tocada dá p melhorar

      ele tava testando o carro na rua pois instalou o hondata.

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      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #62

        gaucho é lindo de ver esses carros curvando no limite, seja preparado ou nao… qlqer coisa poe mais

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        • T Offline
          T Offline
          TUCAO
          escreveu em última edição por
          #63

          blz gaucho

          estive no autodromo este final de semana,

          e vi o vti arrancando forte.

          bonito d+ o berro do motor virando mt giro,

          ele tava usando 3 marchas, acho que já tava saindo de 2.

          coisa que normalmente carro turbo que faz.

          bato palma pro projeto, é muito maneiro a sensação da pancada

          da turbina, mas é bonito ver um aspirado andando forte e girando alto.

          vlw abração.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #64

            blz gaucho

            estive no autodromo este final de semana,

            e vi o vti arrancando forte.

            bonito d+ o berro do motor virando mt giro,

            ele tava usando 3 marchas, acho que já tava saindo de 2.

            coisa que normalmente carro turbo que faz.

            bato palma pro projeto, é muito maneiro a sensação da pancada

            da turbina, mas é bonito ver um aspirado andando forte e girando alto.

            vlw abração.

            tava sim

            ele disse q de 1ª lixava demais.

            só o tempo de pista chegou a fazer 14:2 snme

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #65

              álcool + hondata = 262 cvs

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              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #66

                álcool + hondata = 262 cvs

                :o

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #67

                  os donos da rev it up, convidaram o meu amigo dono do civic p ir ao es montar 1 civic antigo c motor k20

                  essa elétrica é foda e dá dor de cabeça até nos especialistas em honda.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #68

                    os donos da rev it up, convidaram o meu amigo dono do civic p ir ao es montar 1 civic antigo c motor k20

                    essa elétrica é foda e dá dor de cabeça até nos especialistas em honda.

                    se nao me engano até o blocante tem solenoide de controle…

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #69

                      fico imaginando quando isso ficar velho demais… o taurus 1997 tem um sensor no cambio chamado neutral swhith (n)... se der bronca, apaga o motor.... e tu fica na rua...

                      ah... se ambas as luzes do freio queimarem, o carro para tb... fora outros segredos que nem os caras da ford brasil sabem...

                      isso me lembra tb as rd350... quando dava bronca no ypvs...

                      enfim, automovoel é pra durar nomente 10 anos apenas?

                      quero ver durar como: chevette, gol caixa, uno etc... que em 20 anos tao na rua tranquilo caso sua manutencao (muito barata) estiver em dia...

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Schucht
                        escreveu em última edição por
                        #70

                        nossa….a rd 350...a viúva negra.:o

                        mas o chevas, o gol e o uno de fiação, só tem os da bobina...:p

                        acredito que esses motores compensa a dor de cabeça

                        ou não né ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
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                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #71

                          a viuva negra era só arrancar o ypvs ficava xoxa em baixa e explodia feito nitroglicerina em alta, ficava mais bipolar doq ja é, e pra parar sem o ypvs tinha q vir mandando marcha pro freio motor dar uma ajudinha…

                          perrengue mesmo passei com um passat alemao, td qto é sensor pifou comigo, um deles deu mal contato mandava sinal pra central e o carro ficava só em 3 cilindros, sensor esse q ficava prox do maf um inferno. fora o tiptronic, falhou uma solenoide só aceitava d, r e p e passava marcha nos trancos, tanto tranco q quebrou o coxin da caixa... eletronica é bom, mas melhor ainda é o fusca mcgyver, com um alicate um arame ta tudo novo denovo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #72

                            tu confia no teu si daqui a 10 anos?

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #73

                              enfim, automovoel é pra durar nomente 10 anos apenas?

                              acho q somente 1 ano

                              pois a maioria dos fabricantes só garante isso.

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
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                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #74

                                a viuva negra era só arrancar o ypvs ficava xoxa em baixa e explodia feito nitroglicerina em alta, ficava mais bipolar doq ja é, e pra parar sem o ypvs tinha q vir mandando marcha pro freio motor dar uma ajudinha…

                                perrengue mesmo passei com um passat alemao, td qto é sensor pifou comigo, um deles deu mal contato mandava sinal pra central e o carro ficava só em 3 cilindros, sensor esse q ficava prox do maf um inferno. fora o tiptronic, falhou uma solenoide só aceitava d, r e p e passava marcha nos trancos, tanto tranco q quebrou o coxin da caixa... eletronica é bom, mas melhor ainda é o fusca mcgyver, com um alicate um arame ta tudo novo denovo.

                                que freio motor que a rd tem? pode vir de 5a com a mão trancada e bater até a 1a q se vc não usar os freios, só vai reduzir pelo arrasto do ar e pelo atrito da rotação do virabrequim e pistões….

                                rd sem ypvs não muda nada de alta, mas fica pior de baixa....ela restringe o escape pra mudar a sintonia do escape em baixa, e qdo está aberta as janelas de saída não aumentam, apenas voltam a ter o tamanho original....se fosse pra ter freio motor , era pra ser com o ypvs acionado

                                enfim, automovoel é pra durar nomente 10 anos apenas?

                                acho q somente 1 ano

                                pois a maioria dos fabricantes só garante isso.

                                então esses carros antigos bastiões da durabilidade também eram pra durar apenas 1 ano…..essa daí foi demais ;)

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  LeonardoZ
                                  escreveu em última edição por
                                  #75

                                  a viuva negra era só arrancar o ypvs ficava xoxa em baixa e explodia feito nitroglicerina em alta, ficava mais bipolar doq ja é, e pra parar sem o ypvs tinha q vir mandando marcha pro freio motor dar uma ajudinha…

                                  perrengue mesmo passei com um passat alemao, td qto é sensor pifou comigo, um deles deu mal contato mandava sinal pra central e o carro ficava só em 3 cilindros, sensor esse q ficava prox do maf um inferno. fora o tiptronic, falhou uma solenoide só aceitava d, r e p e passava marcha nos trancos, tanto tranco q quebrou o coxin da caixa... eletronica é bom, mas melhor ainda é o fusca mcgyver, com um alicate um arame ta tudo novo denovo.

                                  que freio motor que a rd tem? pode vir de 5a com a mão trancada e bater até a 1a q se vc não usar os freios, só vai reduzir pelo arrasto do ar e pelo atrito da rotação do virabrequim e pistões….

                                  rd sem ypvs não muda nada de alta, mas fica pior de baixa....ela restringe o escape pra mudar a sintonia do escape em baixa, e qdo está aberta as janelas de saída não aumentam, apenas voltam a ter o tamanho original....se fosse pra ter freio motor , era pra ser com o ypvs acionado

                                  enfim, automovoel é pra durar nomente 10 anos apenas?

                                  acho q somente 1 ano

                                  pois a maioria dos fabricantes só garante isso.

                                  então esses carros antigos bastiões da durabilidade também eram pra durar apenas 1 ano…..essa daí foi demais ;)

                                  o freio motor disse em auxilio com o freio de pé e mao, atochado no pedal de preferencia pra tentar ajudar… se nao vai parar lá na casa do cacete...

                                  e o ypvs como é eletronico tem um macete q em situação de freio motor faz tipo um cut off pra tentar ajudar a desgraça da moto a parar :lol:

                                  local seguro pra acelerar rd350 é em aeroporto... e se vier um vento de traves capaz de te deitar.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #76

                                    cara, ja pilotei uma rd 350 por anguns km, sabugando ela.. e olha que minha experiencia com motos é minima…

                                    sobrevivi... porem o que posso afirmar que é a rd tem na verdade é muito freio, so que se nao souber usar ela trava legal, ai é chao (muito leve pra potencia e pneus relativamente finos)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #77

                                      o vti tava excelente no tday de domingo aqui no rio

                                      mas depois de 37 voltas e c o melhor tempo 1:31:7

                                      aconteceu uma merda, os prisioneiros da roda dianteira esquerda quebraram e a roda caiu

                                      coisa leve.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
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                                        #78

                                        cara, ja pilotei uma rd 350 por anguns km, sabugando ela.. e olha que minha experiencia com motos é minima…

                                        sobrevivi... porem o que posso afirmar que é a rd tem na verdade é muito freio, so que se nao souber usar ela trava legal, ai é chao (muito leve pra potencia e pneus relativamente finos)

                                        freio ela tem, o que ela não tem nenhum é freio motor (mesmo com ypvs fechando parcialmente as janelas de escape)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          #79

                                          o vti tava excelente no tday de domingo aqui no rio

                                          mas depois de 37 voltas e c o melhor tempo 1:31:7

                                          aconteceu uma merda, os prisioneiros da roda dianteira esquerda quebraram e a roda caiu

                                          coisa leve.

                                          gaucho o que é este tempo vs. outros carrosó ficou bacana?

                                          não conheço tempos de jacarepagua…

                                          1 Resposta Última resposta

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