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Vti 93 c motor do si novo (k20 c 241 cvs)

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    TUCAO
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    #63

    blz gaucho

    estive no autodromo este final de semana,

    e vi o vti arrancando forte.

    bonito d+ o berro do motor virando mt giro,

    ele tava usando 3 marchas, acho que já tava saindo de 2.

    coisa que normalmente carro turbo que faz.

    bato palma pro projeto, é muito maneiro a sensação da pancada

    da turbina, mas é bonito ver um aspirado andando forte e girando alto.

    vlw abração.

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    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #64

      blz gaucho

      estive no autodromo este final de semana,

      e vi o vti arrancando forte.

      bonito d+ o berro do motor virando mt giro,

      ele tava usando 3 marchas, acho que já tava saindo de 2.

      coisa que normalmente carro turbo que faz.

      bato palma pro projeto, é muito maneiro a sensação da pancada

      da turbina, mas é bonito ver um aspirado andando forte e girando alto.

      vlw abração.

      tava sim

      ele disse q de 1ª lixava demais.

      só o tempo de pista chegou a fazer 14:2 snme

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      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #65

        álcool + hondata = 262 cvs

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        • L Offline
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          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #66

          álcool + hondata = 262 cvs

          :o

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #67

            os donos da rev it up, convidaram o meu amigo dono do civic p ir ao es montar 1 civic antigo c motor k20

            essa elétrica é foda e dá dor de cabeça até nos especialistas em honda.

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
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              LeonardoZ
              escreveu em última edição por
              #68

              os donos da rev it up, convidaram o meu amigo dono do civic p ir ao es montar 1 civic antigo c motor k20

              essa elétrica é foda e dá dor de cabeça até nos especialistas em honda.

              se nao me engano até o blocante tem solenoide de controle…

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
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                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #69

                fico imaginando quando isso ficar velho demais… o taurus 1997 tem um sensor no cambio chamado neutral swhith (n)... se der bronca, apaga o motor.... e tu fica na rua...

                ah... se ambas as luzes do freio queimarem, o carro para tb... fora outros segredos que nem os caras da ford brasil sabem...

                isso me lembra tb as rd350... quando dava bronca no ypvs...

                enfim, automovoel é pra durar nomente 10 anos apenas?

                quero ver durar como: chevette, gol caixa, uno etc... que em 20 anos tao na rua tranquilo caso sua manutencao (muito barata) estiver em dia...

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
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                  Schucht
                  escreveu em última edição por
                  #70

                  nossa….a rd 350...a viúva negra.:o

                  mas o chevas, o gol e o uno de fiação, só tem os da bobina...:p

                  acredito que esses motores compensa a dor de cabeça

                  ou não né ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #71

                    a viuva negra era só arrancar o ypvs ficava xoxa em baixa e explodia feito nitroglicerina em alta, ficava mais bipolar doq ja é, e pra parar sem o ypvs tinha q vir mandando marcha pro freio motor dar uma ajudinha…

                    perrengue mesmo passei com um passat alemao, td qto é sensor pifou comigo, um deles deu mal contato mandava sinal pra central e o carro ficava só em 3 cilindros, sensor esse q ficava prox do maf um inferno. fora o tiptronic, falhou uma solenoide só aceitava d, r e p e passava marcha nos trancos, tanto tranco q quebrou o coxin da caixa... eletronica é bom, mas melhor ainda é o fusca mcgyver, com um alicate um arame ta tudo novo denovo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #72

                      tu confia no teu si daqui a 10 anos?

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #73

                        enfim, automovoel é pra durar nomente 10 anos apenas?

                        acho q somente 1 ano

                        pois a maioria dos fabricantes só garante isso.

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #74

                          a viuva negra era só arrancar o ypvs ficava xoxa em baixa e explodia feito nitroglicerina em alta, ficava mais bipolar doq ja é, e pra parar sem o ypvs tinha q vir mandando marcha pro freio motor dar uma ajudinha…

                          perrengue mesmo passei com um passat alemao, td qto é sensor pifou comigo, um deles deu mal contato mandava sinal pra central e o carro ficava só em 3 cilindros, sensor esse q ficava prox do maf um inferno. fora o tiptronic, falhou uma solenoide só aceitava d, r e p e passava marcha nos trancos, tanto tranco q quebrou o coxin da caixa... eletronica é bom, mas melhor ainda é o fusca mcgyver, com um alicate um arame ta tudo novo denovo.

                          que freio motor que a rd tem? pode vir de 5a com a mão trancada e bater até a 1a q se vc não usar os freios, só vai reduzir pelo arrasto do ar e pelo atrito da rotação do virabrequim e pistões….

                          rd sem ypvs não muda nada de alta, mas fica pior de baixa....ela restringe o escape pra mudar a sintonia do escape em baixa, e qdo está aberta as janelas de saída não aumentam, apenas voltam a ter o tamanho original....se fosse pra ter freio motor , era pra ser com o ypvs acionado

                          enfim, automovoel é pra durar nomente 10 anos apenas?

                          acho q somente 1 ano

                          pois a maioria dos fabricantes só garante isso.

                          então esses carros antigos bastiões da durabilidade também eram pra durar apenas 1 ano…..essa daí foi demais ;)

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #75

                            a viuva negra era só arrancar o ypvs ficava xoxa em baixa e explodia feito nitroglicerina em alta, ficava mais bipolar doq ja é, e pra parar sem o ypvs tinha q vir mandando marcha pro freio motor dar uma ajudinha…

                            perrengue mesmo passei com um passat alemao, td qto é sensor pifou comigo, um deles deu mal contato mandava sinal pra central e o carro ficava só em 3 cilindros, sensor esse q ficava prox do maf um inferno. fora o tiptronic, falhou uma solenoide só aceitava d, r e p e passava marcha nos trancos, tanto tranco q quebrou o coxin da caixa... eletronica é bom, mas melhor ainda é o fusca mcgyver, com um alicate um arame ta tudo novo denovo.

                            que freio motor que a rd tem? pode vir de 5a com a mão trancada e bater até a 1a q se vc não usar os freios, só vai reduzir pelo arrasto do ar e pelo atrito da rotação do virabrequim e pistões….

                            rd sem ypvs não muda nada de alta, mas fica pior de baixa....ela restringe o escape pra mudar a sintonia do escape em baixa, e qdo está aberta as janelas de saída não aumentam, apenas voltam a ter o tamanho original....se fosse pra ter freio motor , era pra ser com o ypvs acionado

                            enfim, automovoel é pra durar nomente 10 anos apenas?

                            acho q somente 1 ano

                            pois a maioria dos fabricantes só garante isso.

                            então esses carros antigos bastiões da durabilidade também eram pra durar apenas 1 ano…..essa daí foi demais ;)

                            o freio motor disse em auxilio com o freio de pé e mao, atochado no pedal de preferencia pra tentar ajudar… se nao vai parar lá na casa do cacete...

                            e o ypvs como é eletronico tem um macete q em situação de freio motor faz tipo um cut off pra tentar ajudar a desgraça da moto a parar :lol:

                            local seguro pra acelerar rd350 é em aeroporto... e se vier um vento de traves capaz de te deitar.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #76

                              cara, ja pilotei uma rd 350 por anguns km, sabugando ela.. e olha que minha experiencia com motos é minima…

                              sobrevivi... porem o que posso afirmar que é a rd tem na verdade é muito freio, so que se nao souber usar ela trava legal, ai é chao (muito leve pra potencia e pneus relativamente finos)

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #77

                                o vti tava excelente no tday de domingo aqui no rio

                                mas depois de 37 voltas e c o melhor tempo 1:31:7

                                aconteceu uma merda, os prisioneiros da roda dianteira esquerda quebraram e a roda caiu

                                coisa leve.

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
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                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #78

                                  cara, ja pilotei uma rd 350 por anguns km, sabugando ela.. e olha que minha experiencia com motos é minima…

                                  sobrevivi... porem o que posso afirmar que é a rd tem na verdade é muito freio, so que se nao souber usar ela trava legal, ai é chao (muito leve pra potencia e pneus relativamente finos)

                                  freio ela tem, o que ela não tem nenhum é freio motor (mesmo com ypvs fechando parcialmente as janelas de escape)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #79

                                    o vti tava excelente no tday de domingo aqui no rio

                                    mas depois de 37 voltas e c o melhor tempo 1:31:7

                                    aconteceu uma merda, os prisioneiros da roda dianteira esquerda quebraram e a roda caiu

                                    coisa leve.

                                    gaucho o que é este tempo vs. outros carrosó ficou bacana?

                                    não conheço tempos de jacarepagua…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #80

                                      o vti tava excelente no tday de domingo aqui no rio

                                      mas depois de 37 voltas e c o melhor tempo 1:31:7

                                      aconteceu uma merda, os prisioneiros da roda dianteira esquerda quebraram e a roda caiu

                                      coisa leve.

                                      gaucho o que é este tempo vs. outros carrosó ficou bacana?

                                      não conheço tempos de jacarepagua…

                                      23º de 91 carros (tração dianteira aspirado + rápido desse evento)

                                      http://live.racingcrono.com.br/5/

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #81

                                        ![]([url] <br />
                                        http://i10.photobucket.com/albums/a108/viniciusgomes/img_1154.jpg[/url])

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #82

                                          e esses mavecos nas primeiras colocações é deve ser o demo ?

                                          1 Resposta Última resposta

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