Gol gti 2.0 1992
-
olha…fiz as contas aqui...eu vou gastar perto dos 8.000 reais...
valeu caba pela ajuda… eu moro em recife...um bucadinho longe rs
como o meu é 2.0 acho que vai ser ou 2.0 mesmo ou 1.9.
valeu.
e tem outra nhe…c for fazer 1.9 tens q achar um vira de 1.8 aih...o teu nao vai da de usa...
-
vendo as colocaçoes ai em cima eu indicaria o seguinte, que ja usei e gostei
pistoes originais
injeçao ft 200 para rodar no distribuidor, eu axo um bom custo beneficio
bielas forjadas, pois no 2.0 elas sao perigosas
turbina .50.82 eixo 52 e rotor 53(ou similar)
8 bicis, sendo 4 originais e 4 de umas 93 ou 120lbs, ja que vai comprar bicos maiores compra para sobrar ja que usa 8 bicos
cabeçote mantenha original
monta tudo e seja feliz
-
vendo as colocaçoes ai em cima eu indicaria o seguinte, que ja usei e gostei
pistoes originais
injeçao ft 200 para rodar no distribuidor, eu axo um bom custo beneficio
bielas forjadas, pois no 2.0 elas sao perigosas
turbina .50.82 eixo 52 e rotor 53(ou similar)
8 bicis, sendo 4 originais e 4 de umas 93 ou 120lbs, ja que vai comprar bicos maiores compra para sobrar ja que usa 8 bicos
cabeçote mantenha original
monta tudo e seja feliz
obrigado pela info.
assim que eu decidir tudo passo pra vcs.
vlw
-
boa tarde povo
não via a hora do fórum voltar..rsrs…gosto muito daqui.
então tenho um celta turbo e agora comprei um gol gti 2000 92.
a idéia é deixar o celta como está...trocando apenas a válvula de alivio para uma mais silenciosa e esconder os relógios e priu.
o gol é pra mecher de verdade. estou fazendo um trabalho de lanternagem nele grande...pra que possa ficar o mais apresentável possível onde o mesmo já tava muito bonito mais tinha uns amigos ferrugens.
pensando em uma segunda fase chega a hora de motor, suspenção e freios. a idéia é um carro de rua bom na medida do possível na baixa e na alta. estou pensando em algo no máximo de 300cv. carro original 126cv na gasolina.
bom...estou aqui atrás de opiniões de configuração para o carro. tenho em mente primeiro comprar os equipamentos, depois instalar tudo. penso em levantar algo em torno de 10mil ronaldos dentro desses 6 meses. não quer dizer que gostaria de gastar isso tudo...mais se tiver de gastar...vamo lá.
obrigado desde já....sabendo que estou chateando novamente.
cara eu to montando um gol gts 1992, que comprei justamente para turbinar. com o qual eu pretendo andar nas ruas nos finais de semana e dar uma brincada no autodromo nos rachões amadores q te aki na cidade.
posso compartilhar um pouco do conhecimento que tenho.
estive lendo algumas dicas e comentario do post, e em primeiro lugar vc tem q definir onde vc vai rodar e quanto vc vai rodar por mes com o seu carro. se for só p pista é uma coisa se for para rua é outra, entendeu.
se tratando de carro para rua:
em primeiro lugar eu não trocaria a cilindrada do carro. muito gasto sem necessidade, tem outras formas de deixar o carro mansso pra andar na rua, como por exemplo trabalhar com duas bancadas de bico e ignição progressiva.
não usaria pistão forjado. pois para rua tem um desgaste muito elevado e deixa o motor barulhento. sem falar que tem outros meio de proteger o pistão de quebra, ponto, intercooler, etc…
talvez biela forjada dependendo da pressão a ser usada.
a turbina é muito relativo, he bom fazer uma boa pesquisa. eu provavelmente vou usar um t3.
a fuel tech ou pandoo tambem vai depender das alterações no motor. ft200 se vc vor usar o distribuidor e ignição original, e ft300 ou efi-4 se vc for usar ignição por roda fonica ou bubina individual.
um intercooler é bem vindo, mas tambem pode ser uma dor de cabeça se não for bem projetado e instalado, podendo dificultar o fluxo do ar, prejudicar a refrigeração do motor e aumentar o turbo lag. as vezes pode não ser aquela maravilha que imaginamos.
suspenção e freios temq ser retrabalhado, pois vc vai estar andando com um carro q foi feito para rodar com 125 cv e vc vai estar com quase 300cv, e ele precisa parar e fazer curvas. rsrsrsrs...
espero ter ajudado... qualquer coisa estamos ai... abraço a todos
amigo, nesse post você disse que pistao forjado para rua tem esgaste elevado, não consegui entender essa colocação.. poderia me explicar o porque ?
-
boa tarde povo
não via a hora do fórum voltar..rsrs…gosto muito daqui.
então tenho um celta turbo e agora comprei um gol gti 2000 92.
a idéia é deixar o celta como está...trocando apenas a válvula de alivio para uma mais silenciosa e esconder os relógios e priu.
o gol é pra mecher de verdade. estou fazendo um trabalho de lanternagem nele grande...pra que possa ficar o mais apresentável possível onde o mesmo já tava muito bonito mais tinha uns amigos ferrugens.
pensando em uma segunda fase chega a hora de motor, suspenção e freios. a idéia é um carro de rua bom na medida do possível na baixa e na alta. estou pensando em algo no máximo de 300cv. carro original 126cv na gasolina.
bom...estou aqui atrás de opiniões de configuração para o carro. tenho em mente primeiro comprar os equipamentos, depois instalar tudo. penso em levantar algo em torno de 10mil ronaldos dentro desses 6 meses. não quer dizer que gostaria de gastar isso tudo...mais se tiver de gastar...vamo lá.
obrigado desde já....sabendo que estou chateando novamente.
cara eu to montando um gol gts 1992, que comprei justamente para turbinar. com o qual eu pretendo andar nas ruas nos finais de semana e dar uma brincada no autodromo nos rachões amadores q te aki na cidade.
posso compartilhar um pouco do conhecimento que tenho.
estive lendo algumas dicas e comentario do post, e em primeiro lugar vc tem q definir onde vc vai rodar e quanto vc vai rodar por mes com o seu carro. se for só p pista é uma coisa se for para rua é outra, entendeu.
se tratando de carro para rua:
em primeiro lugar eu não trocaria a cilindrada do carro. muito gasto sem necessidade, tem outras formas de deixar o carro mansso pra andar na rua, como por exemplo trabalhar com duas bancadas de bico e ignição progressiva.
não usaria pistão forjado. pois para rua tem um desgaste muito elevado e deixa o motor barulhento. sem falar que tem outros meio de proteger o pistão de quebra, ponto, intercooler, etc…
talvez biela forjada dependendo da pressão a ser usada.
a turbina é muito relativo, he bom fazer uma boa pesquisa. eu provavelmente vou usar um t3.
a fuel tech ou pandoo tambem vai depender das alterações no motor. ft200 se vc vor usar o distribuidor e ignição original, e ft300 ou efi-4 se vc for usar ignição por roda fonica ou bubina individual.
um intercooler é bem vindo, mas tambem pode ser uma dor de cabeça se não for bem projetado e instalado, podendo dificultar o fluxo do ar, prejudicar a refrigeração do motor e aumentar o turbo lag. as vezes pode não ser aquela maravilha que imaginamos.
suspenção e freios temq ser retrabalhado, pois vc vai estar andando com um carro q foi feito para rodar com 125 cv e vc vai estar com quase 300cv, e ele precisa parar e fazer curvas. rsrsrsrs...
espero ter ajudado... qualquer coisa estamos ai... abraço a todos
amigo, nesse post você disse que pistao forjado para rua tem esgaste elevado, não consegui entender essa colocação.. poderia me explicar o porque ?
![;)](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/olho estamos.bmp) também com a mesma dúvida.
-
isso é lenda o que dá desgaste elevado é o acerto de alguns prepara-a-dor com lambda em 0,8 até na lenta
desculpa a ignorancia…mais 0.8 andando eh bom nao eh ?? pq na lenta eh ruim ?? na lenta tem q ficar proximo de 1 ?
-
isso é lenda o que dá desgaste elevado é o acerto de alguns prepara-a-dor com lambda em 0,8 até na lenta
desculpa a ignorancia…mais 0.8 andando eh bom nao eh ?? pq na lenta eh ruim ?? na lenta tem q ficar proximo de 1 ?
zimba, bom dia camarada, com 0,8 lambda em marcha lenta você estará jogando combustivel puro para o carter.. o que o menegotto disse foi é que com isso acontecendo o alcool ou a gasolina que desce para o carter, alem de contaminar o óleo do carter, lava as paredes dos cilindros e isso prejudica a lubrificação, por isso acaba gerando a lenda como nosso amigo falou acima, no meu a marcha lente fica em 0,98 a 1,05 das umas osciladinhas conforme liga uma ventuinha, farois e etc..
0,8 de lambda, eu utilizaria somente com motor em wot e com pressão positiva….
como já disse em um outro tópico no meu aspirado to usando 0,90 em wot até agora foi o meu melhor acerto, vou para um dino para ver como ficará melhor...
-
boa tarde povo
não via a hora do fórum voltar..rsrs…gosto muito daqui.
então tenho um celta turbo e agora comprei um gol gti 2000 92.
a idéia é deixar o celta como está...trocando apenas a válvula de alivio para uma mais silenciosa e esconder os relógios e priu.
o gol é pra mecher de verdade. estou fazendo um trabalho de lanternagem nele grande...pra que possa ficar o mais apresentável possível onde o mesmo já tava muito bonito mais tinha uns amigos ferrugens.
pensando em uma segunda fase chega a hora de motor, suspenção e freios. a idéia é um carro de rua bom na medida do possível na baixa e na alta. estou pensando em algo no máximo de 300cv. carro original 126cv na gasolina.
bom...estou aqui atrás de opiniões de configuração para o carro. tenho em mente primeiro comprar os equipamentos, depois instalar tudo. penso em levantar algo em torno de 10mil ronaldos dentro desses 6 meses. não quer dizer que gostaria de gastar isso tudo...mais se tiver de gastar...vamo lá.
obrigado desde já....sabendo que estou chateando novamente.
cara eu to montando um gol gts 1992, que comprei justamente para turbinar. com o qual eu pretendo andar nas ruas nos finais de semana e dar uma brincada no autodromo nos rachões amadores q te aki na cidade.
posso compartilhar um pouco do conhecimento que tenho.
estive lendo algumas dicas e comentario do post, e em primeiro lugar vc tem q definir onde vc vai rodar e quanto vc vai rodar por mes com o seu carro. se for só p pista é uma coisa se for para rua é outra, entendeu.
se tratando de carro para rua:
em primeiro lugar eu não trocaria a cilindrada do carro. muito gasto sem necessidade, tem outras formas de deixar o carro mansso pra andar na rua, como por exemplo trabalhar com duas bancadas de bico e ignição progressiva.
não usaria pistão forjado. pois para rua tem um desgaste muito elevado e deixa o motor barulhento. sem falar que tem outros meio de proteger o pistão de quebra, ponto, intercooler, etc…
talvez biela forjada dependendo da pressão a ser usada.
a turbina é muito relativo, he bom fazer uma boa pesquisa. eu provavelmente vou usar um t3.
a fuel tech ou pandoo tambem vai depender das alterações no motor. ft200 se vc vor usar o distribuidor e ignição original, e ft300 ou efi-4 se vc for usar ignição por roda fonica ou bubina individual.
um intercooler é bem vindo, mas tambem pode ser uma dor de cabeça se não for bem projetado e instalado, podendo dificultar o fluxo do ar, prejudicar a refrigeração do motor e aumentar o turbo lag. as vezes pode não ser aquela maravilha que imaginamos.
suspenção e freios temq ser retrabalhado, pois vc vai estar andando com um carro q foi feito para rodar com 125 cv e vc vai estar com quase 300cv, e ele precisa parar e fazer curvas. rsrsrsrs...
espero ter ajudado... qualquer coisa estamos ai... abraço a todos
amigo, nesse post você disse que pistao forjado para rua tem esgaste elevado, não consegui entender essa colocação.. poderia me explicar o porque ?
é o seguinte… pistões forjados são feitos de uma liga de materiais bem mais resistente doq a dos originais,
porem esta liga é bem mais flexivel vulgarmente falando, para não quebrar. traduzindo: eles sofrem mais dilatação doq o normal, então vc temq uzar um pistão de tamanho menor (mm menor)doq usaria se foce original, para quando ele expandir ao maximo, não trave dentro da camisa. com isso vc acaba tendo um desgaste maior da camisa, aneis e a saia soa pistões,alem daquele barulho de como se o motor estivece batendo mesmo estando novo, então o ideal é que vc abra o motor apos uns 2 ou 3 mil km pra revisar e não ficar na estrada caso uze pistões forjados.
por isso é que falei que por se tratar de um carro para rua é mais aconcelhaver trabalhar com pistões original e biela forjada.
-
boa tarde povo
não via a hora do fórum voltar..rsrs…gosto muito daqui.
então tenho um celta turbo e agora comprei um gol gti 2000 92.
a idéia é deixar o celta como está...trocando apenas a válvula de alivio para uma mais silenciosa e esconder os relógios e priu.
o gol é pra mecher de verdade. estou fazendo um trabalho de lanternagem nele grande...pra que possa ficar o mais apresentável possível onde o mesmo já tava muito bonito mais tinha uns amigos ferrugens.
pensando em uma segunda fase chega a hora de motor, suspenção e freios. a idéia é um carro de rua bom na medida do possível na baixa e na alta. estou pensando em algo no máximo de 300cv. carro original 126cv na gasolina.
bom...estou aqui atrás de opiniões de configuração para o carro. tenho em mente primeiro comprar os equipamentos, depois instalar tudo. penso em levantar algo em torno de 10mil ronaldos dentro desses 6 meses. não quer dizer que gostaria de gastar isso tudo...mais se tiver de gastar...vamo lá.
obrigado desde já....sabendo que estou chateando novamente.
cara eu to montando um gol gts 1992, que comprei justamente para turbinar. com o qual eu pretendo andar nas ruas nos finais de semana e dar uma brincada no autodromo nos rachões amadores q te aki na cidade.
posso compartilhar um pouco do conhecimento que tenho.
estive lendo algumas dicas e comentario do post, e em primeiro lugar vc tem q definir onde vc vai rodar e quanto vc vai rodar por mes com o seu carro. se for só p pista é uma coisa se for para rua é outra, entendeu.
se tratando de carro para rua:
em primeiro lugar eu não trocaria a cilindrada do carro. muito gasto sem necessidade, tem outras formas de deixar o carro mansso pra andar na rua, como por exemplo trabalhar com duas bancadas de bico e ignição progressiva.
não usaria pistão forjado. pois para rua tem um desgaste muito elevado e deixa o motor barulhento. sem falar que tem outros meio de proteger o pistão de quebra, ponto, intercooler, etc…
talvez biela forjada dependendo da pressão a ser usada.
a turbina é muito relativo, he bom fazer uma boa pesquisa. eu provavelmente vou usar um t3.
a fuel tech ou pandoo tambem vai depender das alterações no motor. ft200 se vc vor usar o distribuidor e ignição original, e ft300 ou efi-4 se vc for usar ignição por roda fonica ou bubina individual.
um intercooler é bem vindo, mas tambem pode ser uma dor de cabeça se não for bem projetado e instalado, podendo dificultar o fluxo do ar, prejudicar a refrigeração do motor e aumentar o turbo lag. as vezes pode não ser aquela maravilha que imaginamos.
suspenção e freios temq ser retrabalhado, pois vc vai estar andando com um carro q foi feito para rodar com 125 cv e vc vai estar com quase 300cv, e ele precisa parar e fazer curvas. rsrsrsrs...
espero ter ajudado... qualquer coisa estamos ai... abraço a todos
alow…amigão...muito obrigado pelas dicas.
então....meu carro vai ser pra rua e pra arrancada ( mais pra brincar mesmo ). o carro vai ser coisa de rodar a noite, finais de semana...pois tenho um celta para o dia-a-dia contudo tendo estrutura para fazer viagens de no máximo 500km.
penso continuar com o 2.0 mesmo pois tenho visto os kits forjados de 1.9 e 2.0 tudo no mesmo preço. intercooler concerteza terá.
então...
qual freio, qual suspa e qual embreagem vc vai usar??? na boa...não queria meu carro rebaixado. quero meu carro o com o máximo de originalidade porem brabo. gosto também daquela sonzeira que faz o comando trocado do carro.
quanto a injeção não entendo bem sobre o lance de distribuidor e roda fonica...penso deixar o original do carro que não sei qual é. o meu preparador que fez o celta...manja de megasquirt, logo penso em compra uma ms racing 1...o que acha?
acho que é isso....
valeu.
gti-xxe
grupo:members
posts:851
cadastrado:07-novembro 08
vendo as colocaçoes ai em cima eu indicaria o seguinte, que ja usei e gostei
pistoes originais
injeçao ft 200 para rodar no distribuidor, eu axo um bom custo beneficio
bielas forjadas, pois no 2.0 elas sao perigosas
turbina .50.82 eixo 52 e rotor 53(ou similar)
8 bicis, sendo 4 originais e 4 de umas 93 ou 120lbs, ja que vai comprar bicos maiores compra para sobrar ja que usa 8 bicos
cabeçote mantenha original
monta tudo e seja feliz
concordo plenamente com as colocações do post acima assinado por gti-xxe.
é basicamente oq vou uzar no meu gts. só vou colocar uma ignição por roda fônica, mais por questão de segurança do motor, assim vc pode controlar o ponto de ignição e pode programar diferentes graus do ponto conforme a rotação do motor. vai sair mais caro, mas como pretendo montar o carro para não ter dor de cabeça vai valer a pena gastar um pouco mais. sem falar q pocibilita um ajuste fino melhor e melhor desempenho.
em relação a suspenção e freios ainda estou pesquisando. não sei oq vou usar.
mas acho que vou optar por suspenção fixa esportiva e amortecedores com carga maior para dar mais estabilidade.
tem uns kits de freio a disco na traseira para gol já prontos só p instalar, ou senão os freios do golf já me falaram que funciona bem, mas ainda tenho que pesquisar qual vai ser o escolhido.
em relação a injeção no seu caso como já é injetado, na minha opinião vc tem duas opções:
-usar a injeção original para a fase aspirada e trabalhar com bicor suplementares (de 1 a 4 bicos) para a faze turbo com o auxilio de uma fuel tech turbo-pro 1f para controlar os bicos suplementares. assim vc tera uma lenta precisa e uma alta forte com uma subida constante se for bem acertado. obs: dizem que a injeção (modulo/cerebro) do gti original não é bom, e que a do santana (mais novo + ou - ano 2002) é bem mais eficiente.
-tirar a injeção original e trabalhar com duas bancadas de bico e uma ft 200 (ignição original) como sugeriu o amigo do post acima.
acho q é isso ai… obrigado pela oportunidade de participar do forun... abraço a todos
-
boa tarde povo
não via a hora do fórum voltar..rsrs…gosto muito daqui.
então tenho um celta turbo e agora comprei um gol gti 2000 92.
a idéia é deixar o celta como está...trocando apenas a válvula de alivio para uma mais silenciosa e esconder os relógios e priu.
o gol é pra mecher de verdade. estou fazendo um trabalho de lanternagem nele grande...pra que possa ficar o mais apresentável possível onde o mesmo já tava muito bonito mais tinha uns amigos ferrugens.
pensando em uma segunda fase chega a hora de motor, suspenção e freios. a idéia é um carro de rua bom na medida do possível na baixa e na alta. estou pensando em algo no máximo de 300cv. carro original 126cv na gasolina.
bom...estou aqui atrás de opiniões de configuração para o carro. tenho em mente primeiro comprar os equipamentos, depois instalar tudo. penso em levantar algo em torno de 10mil ronaldos dentro desses 6 meses. não quer dizer que gostaria de gastar isso tudo...mais se tiver de gastar...vamo lá.
obrigado desde já....sabendo que estou chateando novamente.
cara eu to montando um gol gts 1992, que comprei justamente para turbinar. com o qual eu pretendo andar nas ruas nos finais de semana e dar uma brincada no autodromo nos rachões amadores q te aki na cidade.
posso compartilhar um pouco do conhecimento que tenho.
estive lendo algumas dicas e comentario do post, e em primeiro lugar vc tem q definir onde vc vai rodar e quanto vc vai rodar por mes com o seu carro. se for só p pista é uma coisa se for para rua é outra, entendeu.
se tratando de carro para rua:
em primeiro lugar eu não trocaria a cilindrada do carro. muito gasto sem necessidade, tem outras formas de deixar o carro mansso pra andar na rua, como por exemplo trabalhar com duas bancadas de bico e ignição progressiva.
não usaria pistão forjado. pois para rua tem um desgaste muito elevado e deixa o motor barulhento. sem falar que tem outros meio de proteger o pistão de quebra, ponto, intercooler, etc…
talvez biela forjada dependendo da pressão a ser usada.
a turbina é muito relativo, he bom fazer uma boa pesquisa. eu provavelmente vou usar um t3.
a fuel tech ou pandoo tambem vai depender das alterações no motor. ft200 se vc vor usar o distribuidor e ignição original, e ft300 ou efi-4 se vc for usar ignição por roda fonica ou bubina individual.
um intercooler é bem vindo, mas tambem pode ser uma dor de cabeça se não for bem projetado e instalado, podendo dificultar o fluxo do ar, prejudicar a refrigeração do motor e aumentar o turbo lag. as vezes pode não ser aquela maravilha que imaginamos.
suspenção e freios temq ser retrabalhado, pois vc vai estar andando com um carro q foi feito para rodar com 125 cv e vc vai estar com quase 300cv, e ele precisa parar e fazer curvas. rsrsrsrs...
espero ter ajudado... qualquer coisa estamos ai... abraço a todos
alow…amigão...muito obrigado pelas dicas.
então....meu carro vai ser pra rua e pra arrancada ( mais pra brincar mesmo ). o carro vai ser coisa de rodar a noite, finais de semana...pois tenho um celta para o dia-a-dia contudo tendo estrutura para fazer viagens de no máximo 500km.
penso continuar com o 2.0 mesmo pois tenho visto os kits forjados de 1.9 e 2.0 tudo no mesmo preço. intercooler concerteza terá.
então...
qual freio, qual suspa e qual embreagem vc vai usar??? na boa...não queria meu carro rebaixado. quero meu carro o com o máximo de originalidade porem brabo. gosto também daquela sonzeira que faz o comando trocado do carro.
quanto a injeção não entendo bem sobre o lance de distribuidor e roda fonica...penso deixar o original do carro que não sei qual é. o meu preparador que fez o celta...manja de megasquirt, logo penso em compra uma ms racing 1...o que acha?
acho que é isso....
valeu.
gti-xxe
grupo:members
posts:851
cadastrado:07-novembro 08
vendo as colocaçoes ai em cima eu indicaria o seguinte, que ja usei e gostei
pistoes originais
injeçao ft 200 para rodar no distribuidor, eu axo um bom custo beneficio
bielas forjadas, pois no 2.0 elas sao perigosas
turbina .50.82 eixo 52 e rotor 53(ou similar)
8 bicis, sendo 4 originais e 4 de umas 93 ou 120lbs, ja que vai comprar bicos maiores compra para sobrar ja que usa 8 bicos
cabeçote mantenha original
monta tudo e seja feliz
concordo plenamente com as colocações do post acima assinado por gti-xxe.
é basicamente oq vou uzar no meu gts. só vou colocar uma ignição por roda fônica, mais por questão de segurança do motor, assim vc pode controlar o ponto de ignição e pode programar diferentes graus do ponto conforme a rotação do motor. vai sair mais caro, mas como pretendo montar o carro para não ter dor de cabeça vai valer a pena gastar um pouco mais. sem falar q pocibilita um ajuste fino melhor e melhor desempenho.
em relação a suspenção e freios ainda estou pesquisando. não sei oq vou usar.
mas acho que vou optar por suspenção fixa esportiva e amortecedores com carga maior para dar mais estabilidade.
tem uns kits de freio a disco na traseira para gol já prontos só p instalar, ou senão os freios do golf já me falaram que funciona bem, mas ainda tenho que pesquisar qual vai ser o escolhido.
em relação a injeção no seu caso como já é injetado, na minha opinião vc tem duas opções:
-usar a injeção original para a fase aspirada e trabalhar com bicor suplementares (de 1 a 4 bicos) para a faze turbo com o auxilio de uma fuel tech turbo-pro 1f para controlar os bicos suplementares. assim vc tera uma lenta precisa e uma alta forte com uma subida constante se for bem acertado. obs: dizem que a injeção (modulo/cerebro) do gti original não é bom, e que a do santana (mais novo + ou - ano 2002) é bem mais eficiente.
-tirar a injeção original e trabalhar com duas bancadas de bico e uma ft 200 (ignição original) como sugeriu o amigo do post acima.
acho q é isso ai… obrigado pela oportunidade de participar do forun... abraço a todos
pessoal…dando uma olhada nesse video, que segue o link abaixo, e pensando em dar uma segurada no bolso no momento para dar prioridade a compra dos forjados biela, pistao, a 3ª macha, injeção e outros... pensei em segurar a turbina do meu celta que é .42 .48 masterpower.
será que com ela...da para andar com 1,5kg? chega a uns 260cv ?
-
qual o código da sua turbina???? master power tem um monte .42 .48 algumas pra 0,8 e outras até 2kg
então ….vou ter que dar uma olhada, não sabia dessas diferenças. ando com 1kg e ic no celta. ela começa a encher por volta de 2800rpm
pelo código da nota e comparando veio essa turbina....porem o preparador falou que era maior... .42.48
enfim..acho que só depois que tirar e ver
valeu menegotto.
-
sim…......... bem mal
ps: a nao ser que tu use 2 .......hehehee......
[media]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kra2ivwv8io&gl=br[/media]
-
sim…......... bem mal
ps: a nao ser que tu use 2 .......hehehee......
[media]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kra2ivwv8io&gl=br[/media]
hauhauhauhuhauhuhauhau
-
sim…......... bem mal
ps: a nao ser que tu use 2 .......hehehee......
[media]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kra2ivwv8io&gl=br[/media]
então…não sei se vc entendeu.
se minha turbina realmente for uma masterpower .42 .48 daria para colocar no ap 2.0 e atingir o que quero parcialmente?
depois do post de menegotto olhei a nf da turbina e verifiquei que pelo código a turbina era aquela da spa do link, porem pelo que o preparador passou não seria uma t2 e sim uma maior.
vc bem que deveria aprender a ler antes para poder escrever. não disse que iria colocar ou não.
#ficaadica .... vamos aprender a ler... quem sabe um dia vc aparece no soletrando....
-
amigão, voce tá chegando agora então vou te poupar da voadora, mas se liga que paciencia não costuma ser uma virtude da galera aqui não…..principalmente com gente preguiçosa...
se você sabe tanto ler, começa usando o mecanismo de busca e lendo os milhoes de topicos sobre escolha de turbina, preparação de ap e demais perguntas que voce ta repetindo pela 1.000.000ª vez aqui.
supondo que sua turbina seja maior que uma t2 vai ser no maximo uma apl.
ok.
funciona no 2.0 original sim. até uma turbina de gol 1000 funcionaria.
fica bom é chega em 260/300cv ?
aí é outra historia....
a potencia é apenas um numero.
como ela chega, como fica a dirigibilidade e a durabilidade do carro é o que importa.
vai estudar um pouco pq eu já tô calejado de mexer em carro. como meu pai diz: metade do que eu sei já dá pra morrer doido
abraço.