Escort cht turbo(dicas para acerto)
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então segura a onda nos 0,5, ou suas bielas vão pedir pra ver o sol
como que tem uns doidos que dizem usar 1,4 de pressao em cht com pistao a gasolina,procede??mais a principio os 0,5 estao me fazendo feliz
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mas o seu é alcool… pistão gasolina é uma coisa pistão alcool é outra.
e como vc disse, são doidos 1.4bar em cht miolo original é quebra na certa, só questão de tempo
eu disse pistao a gasolina pois pretendo fazer o motor e colocar pistao a gasolina para usar uma pressao maior,e 1,0 com pistao a gasolina vira ou nem??
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arrumei mais um piolho pra se coçar,visto que meu carburador solex blfa estava me dando trabalho(nao conseguia acertar a rapida dele)resolvi colocar o weber 460 que ganhei de um amigo que pos injeçao na belinona dele,so que a giclagem ta feita na mao,primeiro estagio 127 e segundo 122 sendo que o burado do gicle do 2 estragio é o dobro do primeiro kkkk,qual giclagem devo por pra começar a certar ele?alguem tem ideia?…outra coisa,a haste que acionava o segundo estagio estava quebrada,eu fiz uma,porem quando piso fundo de uma vez quando a a abertura do segundo estagio ele da uma mancada,depois fica liso,sera excesso?agradeço compreensao e ajuda galera.
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mas o seu é alcool… pistão gasolina é uma coisa pistão alcool é outra.
e como vc disse, são doidos 1.4bar em cht miolo original é quebra na certa, só questão de tempo
o meu com 2.8 abriu a camisa do primeiro cilindo em dois pedaços ficou unida só pela base kkkkk eu andava com 1,2 de pressão e um belo dia a wastgate travou .. e foi 2,8(é o que ficou registrado nos logs fueltech) e ele andou bonito com essa pressão ein kkkk uns 15 segundos .. mas foi-se…. não esta mais entre nós
irmao segura a onda e quando montar com pistões a gasolina, 1 a 1,2 no máximo pra vc ficar tranquilo..
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mas o seu é alcool… pistão gasolina é uma coisa pistão alcool é outra.
e como vc disse, são doidos 1.4bar em cht miolo original é quebra na certa, só questão de tempo
o meu com 2.8 abriu a camisa do primeiro cilindo em dois pedaços ficou unida só pela base kkkkk eu andava com 1,2 de pressão e um belo dia a wastgate travou .. e foi 2,8(é o que ficou registrado nos logs fueltech) e ele andou bonito com essa pressão ein kkkk uns 15 segundos .. mas foi-se…. não esta mais entre nós
irmao segura a onda e quando montar com pistões a gasolina, 1 a 1,2 no máximo pra vc ficar tranquilo..
valeu pela dica,estou usando 0,5 e esta bom…
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compensa colocar um comando maiorzinho no cht turbo?se alguem souber uma graduaçao legal pra por no turbo,pode embaralhar um poko nao me incomoda,estou pensando de fazer na indeco,se alguem tiver alguma sugestao,um poko maior que o do xr3.
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mas o seu é alcool… pistão gasolina é uma coisa pistão alcool é outra.
e como vc disse, são doidos 1.4bar em cht miolo original é quebra na certa, só questão de tempo
o meu com 2.8 abriu a camisa do primeiro cilindo em dois pedaços ficou unida só pela base kkkkk eu andava com 1,2 de pressão e um belo dia a wastgate travou .. e foi 2,8(é o que ficou registrado nos logs fueltech) e ele andou bonito com essa pressão ein kkkk uns 15 segundos .. mas foi-se…. não esta mais entre nós
irmao segura a onda e quando montar com pistões a gasolina, 1 a 1,2 no máximo pra vc ficar tranquilo..
? e tem isso eh? rsrs westgate travar o.o
foi pra 2.8 o.o deve ter andado pracarai em.. kkk
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compensa colocar um comando maiorzinho no cht turbo?se alguem souber uma graduaçao legal pra por no turbo,pode embaralhar um poko nao me incomoda,estou pensando de fazer na indeco,se alguem tiver alguma sugestao,um poko maior que o do xr3.
alguem ae pode ajudar?quero comprar um semana que vem por isso preciso da opiniao de quem conhece…
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caracteristicas do comando 292°
lob- c levante overlap
108° 7,2mm 36°
medidas parado
adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech
18° 54° 54° 18°
medidas em funcionamento
adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech
38° 74° 74° 38°
estava pensando nesse,mais nao sei se fica bom no turbo alguem ae pode dar uma dica??
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mas o seu é alcool… pistão gasolina é uma coisa pistão alcool é outra.
e como vc disse, são doidos 1.4bar em cht miolo original é quebra na certa, só questão de tempo
o meu com 2.8 abriu a camisa do primeiro cilindo em dois pedaços ficou unida só pela base kkkkk eu andava com 1,2 de pressão e um belo dia a wastgate travou .. e foi 2,8(é o que ficou registrado nos logs fueltech) e ele andou bonito com essa pressão ein kkkk uns 15 segundos .. mas foi-se…. não esta mais entre nós
irmao segura a onda e quando montar com pistões a gasolina, 1 a 1,2 no máximo pra vc ficar tranquilo..
? e tem isso eh? rsrs westgate travar o.o
foi pra 2.8 o.o deve ter andado pracarai em.. kkk
pow irmão, pior que existe o carro ficou quase um ano parado em sampa quando chegou aqui em campo grande fui fazer graça sem dar nenhuma geralzinha… e me ferrei... mas posso dizer que ficou bruto kkkkkkkk uns 15s de brutalidade .. mas bruto
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show de bola sua iniciativa cara, gosto de ver esses motores diferente preparados. bem, eu não sou nenhum preparador e conheço pouco de alimentação, não é atoa que também abri um tópico sobre meu carro, é o do coletor prt. em fim, cara o conselho que posso te dar é você usar uma giclagem não tão alta no cabrurador e adquiri um his digital, o custo é bom, fácil acerto e não se cria buraco, arrisco a dizer que você pode manter a giclagem original do seu carro para evitar o consumo excessivo em velocidade de cruzeiro, daí his trabalhará com pressão positiva e gerencia até 4 bicos auxiliares, claro que 4 seria um exageiro, mas pra você eu indicaria 2 bicos multiponto para do celta flex, que daí você já teria a alimentação pronta pros 1,2kl futuros. eu andei 6 anos com his, nunca tive do que reclamar, não uso mais porque resvolvi atualizar meu carro, mas se quiser, posso te vender o meu muito barato, ele é o digital e vai com dois bicos mono do kadett 1.8 alcool nos copinhos e chicotes. qualquer coisa mp-me
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caracteristicas do comando 292°
lob- c levante overlap
108° 7,2mm 36°
medidas parado
adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech
18° 54° 54° 18°
medidas em funcionamento
adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech
38° 74° 74° 38°
estava pensando nesse,mais nao sei se fica bom no turbo alguem ae pode dar uma dica??
eu não colocacaria este comando, configuração para motor aspirado, melhor manter o original mesmo
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show de bola sua iniciativa cara, gosto de ver esses motores diferente preparados. bem, eu não sou nenhum preparador e conheço pouco de alimentação, não é atoa que também abri um tópico sobre meu carro, é o do coletor prt. em fim, cara o conselho que posso te dar é você usar uma giclagem não tão alta no cabrurador e adquiri um his digital, o custo é bom, fácil acerto e não se cria buraco, arrisco a dizer que você pode manter a giclagem original do seu carro para evitar o consumo excessivo em velocidade de cruzeiro, daí his trabalhará com pressão positiva e gerencia até 4 bicos auxiliares, claro que 4 seria um exageiro, mas pra você eu indicaria 2 bicos multiponto para do celta flex, que daí você já teria a alimentação pronta pros 1,2kl futuros. eu andei 6 anos com his, nunca tive do que reclamar, não uso mais porque resvolvi atualizar meu carro, mas se quiser, posso te vender o meu muito barato, ele é o digital e vai com dois bicos mono do kadett 1.8 alcool nos copinhos e chicotes. qualquer coisa mp-me
valeu pela dica,na verdade to quase comprando uma injeçao programavel mesmo,talvez uma megasquirt(nao é certeza ainda)vou no começo de janeiro agora dar um up legal nele pra deixar do jeito que quero,vamos ver o que da o bixo destaxado,injetado e com 1k de turbo.
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caracteristicas do comando 292°
lob- c levante overlap
108° 7,2mm 36°
medidas parado
adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech
18° 54° 54° 18°
medidas em funcionamento
adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech
38° 74° 74° 38°
estava pensando nesse,mais nao sei se fica bom no turbo alguem ae pode dar uma dica??
eu não colocacaria este comando, configuração para motor aspirado, melhor manter o original mesmo
aconselha algum um pouco mais graduado para usar no turboão do xr3 formula alguem tem as configuraçoes do comando?talvez faça um dele mesmo…
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caracteristicas do comando 292°
lob- c levante overlap
108° 7,2mm 36°
medidas parado
adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech
18° 54° 54° 18°
medidas em funcionamento
adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech
38° 74° 74° 38°
estava pensando nesse,mais nao sei se fica bom no turbo alguem ae pode dar uma dica??
eu não colocacaria este comando, configuração para motor aspirado, melhor manter o original mesmo
aconselha algum um pouco mais graduado para usar no turboão do xr3 formula alguem tem as configuraçoes do comando?talvez faça um dele mesmo…
tenho um comando de cht formula… qq coisa manda mp..
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caracteristicas do comando 292°
lob- c levante overlap
108° 7,2mm 36°
medidas parado
adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech
18° 54° 54° 18°
medidas em funcionamento
adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech
38° 74° 74° 38°
estava pensando nesse,mais nao sei se fica bom no turbo alguem ae pode dar uma dica??
eu não colocacaria este comando, configuração para motor aspirado, melhor manter o original mesmo
aconselha algum um pouco mais graduado para usar no turboão do xr3 formula alguem tem as configuraçoes do comando?talvez faça um dele mesmo…
tenho um comando de cht formula… qq coisa manda mp..
fica legal esse do xr3?vc sabe a graduaçao dele?
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caracteristicas do comando 292°
lob- c levante overlap
108° 7,2mm 36°
medidas parado
adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech
18° 54° 54° 18°
medidas em funcionamento
adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech
38° 74° 74° 38°
estava pensando nesse,mais nao sei se fica bom no turbo alguem ae pode dar uma dica??
eu não colocacaria este comando, configuração para motor aspirado, melhor manter o original mesmo
aconselha algum um pouco mais graduado para usar no turboão do xr3 formula alguem tem as configuraçoes do comando?talvez faça um dele mesmo…
tenho um comando de cht formula… qq coisa manda mp..
fica legal esse do xr3?vc sabe a graduaçao dele?
irmao, não sei a graduação pois nunca achei documentação dele, só o manual que informa o código e o modelo do carro. a única informação que tenho dele é que ele tem 1mm a mais de levante que os comuns… o meu motor enchia bem até o corte 6800rpm ... ele eleva um pouco a curva de potência e torque.