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Gol 1.7 turbo - fuel tech

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  • B Offline
    B Offline
    bugalaws
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    #37

    outra a .50 já é a furação t3 .. não esquente com isso… a menos que o problema seja outro né tipo pegando em algum lugar .. ai sim..

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    • J Offline
      J Offline
      julianozimba
      escreveu em última edição por
      #38

      outra a .50 já é a furação t3 .. não esquente com isso… a menos que o problema seja outro né tipo pegando em algum lugar .. ai sim..

      qnto a furação ta tudo beleza…o negocio eh q ouvi dizer q ese coletor soh fik bom com pressao acima de 1,5 kg...sera q tem algo a ver ?? e tb com turbina grande...??

      o que vc acham ?? conhecem alguem q usa na rua esse coletor e que usa pouca pressao ??

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      • D Offline
        D Offline
        drdf
        escreveu em última edição por
        #39

        tem um cara no xpeedclub que usa no 1.6 dele, não acho que ele use mais que 1.2

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        • J Offline
          J Offline
          julianozimba
          escreveu em última edição por
          #40

          tem um cara no xpeedclub que usa no 1.6 dele, não acho que ele use mais que 1.2

          agora nao estou mais preucupado com isso…estou preucupado pois o mecanico que esta montando o meu kit falou q bateu nas mangueiras do ar condicionado...a saida da turbina q bateu...ele jah retiro uma delas aih deu...mais na oquero ficar sem ar condicionado neh...e tb a pressurizaçao nao sei cmoo vou fazer...pois no site da spa a pressurizaçao passa bem perto da admissao...soh q como tenho 8 bicos...nao vai da pra passar por ali...

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          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #41

            simples, monta só com 4 bicos ué… 1,2 bar com sorte tira uns 250 cv mais ou menos, e pra isso 4 bicos de 75 lbs dão conta sossegado,

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            • J Offline
              J Offline
              julianozimba
              escreveu em última edição por
              #42

              simples, monta só com 4 bicos ué… 1,2 bar com sorte tira uns 250 cv mais ou menos, e pra isso 4 bicos de 75 lbs dão conta sossegado,

              poiseh mais tenho em mente daqui a uns 5 meses no maximo quero forjar…aih nao vou precisar fazer outra pressurizaçao...vai ta tudo pronto jah...soh troca pistoes e bielas...aih vou colocar mais pressao...aih 8 bicos jah vai ficar melhor...aih troco tambem a bomba...coloco uam interna da dinamica...jah fica bom...

              e em rela,ao a cavalaria...

              com 1,2 kg numa .50/.48 com configuraçao interna da apl240...coletor racing spa no farol tmw14...wideband e ft200...e coletor com 8 bicos...pra deixar lisinho...eh pra chegar no 250cv neh ?? ou nao ??

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              • M Offline
                M Offline
                menegotto
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                #43

                cavalaria é coisa do século 15 sabe… a potência deve vir próximo dos 250cv sim se bem acertado

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                • J Offline
                  J Offline
                  julianozimba
                  escreveu em última edição por
                  #44

                  cavalaria é coisa do século 15 sabe… a potência deve vir próximo dos 250cv sim se bem acertado

                  ahhahaha…ta certo...hehe

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                  • J Offline
                    J Offline
                    julianozimba
                    escreveu em última edição por
                    #45

                    outra coisa…como falei antes...nao vo usar as bielas do golf agora...soh mais pra frente...agora vai ser original...com a minha configuraçao de turbina...fueltech....sear que eh arriscado usar a biela original pra andar com 1,2 kg... ??

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #46

                      biela de golf aspirado?

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        julianozimba
                        escreveu em última edição por
                        #47

                        biela de golf aspirado?

                        cara…meu mecanico que falou...nao sei c eh de aspirado ou turbo...eu sei q eh uma biela q ele monta pra bastante gente lah...e ela tem o mesmo tamanho das originais minha...com pistoes forjados e guenta bastante pressao...ela eh furada para lubrificar melhor...

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #48

                          sei… conheço bem ela.... boa pra caramba...

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
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                            julianozimba
                            escreveu em última edição por
                            #49

                            sei… conheço bem ela.... boa pra caramba...

                            essa biela que mueu eh a do golf ????

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              drdf
                              escreveu em última edição por
                              #50

                              sim e com direito a tchau

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
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                                julianozimba
                                escreveu em última edição por
                                #51

                                mais sera q esse motor nao andava com bastante pressao..?? pq o q eu tinha em mente era tipo…bota pistao forjado e as bielas do golf e andar com 1,5 kg...

                                o cara q ta fazendo o meu fez um carro q eh pra rua e pista...e o cara anda com 1,2 no pe e 1,8 no booster...e recenetemente ele injeto o carro dele....agora eh fueltech e 1,8 no pe...

                                sera q 1,5kg de pressao com pistao forjado e biela do golf nao guenta ?? qual biela guenta mais...essa do golf ou a minha original ??

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  #52

                                  cara biela forjada tá tão barato… os preços dos jogo de pistão pro meu motor fiat vc pega um conjunto biela/pino/pistão forjado... economia porca bem na moral

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    #53

                                    e outra cara, biela quebra com potência, não com pressão… tem muito motor enrolando 1.8kg pra dentro mas não anda nem metade do que deveria andar, daí a biela aguenta mesmo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
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                                      #54

                                      e outra cara, biela quebra com potência, não com pressão… tem muito motor enrolando 1.8kg pra dentro mas não anda nem metade do que deveria andar, daí a biela aguenta mesmo

                                      em relaçao a compra de biela e pistao eu jah cheguei a penssar nisso…porem nao tem como agora...vou gastar entre 8500 e 9500...pra turbinar...bomba de oleo...bomba de combustivel...cabeçote passado pra tucho mecanico...g49...fueltech...wideband....mao de obra do mecanico...coletor tmw14...turbina .50....

                                      aih vai muita coisa...depois com certeza pensso em forjar...porem queria saber o que guenta mais...biela original ou as do golf...e qntos cv de potencia uma biela dessa consegue aguentar mais ou menos tranquilamente...sem forçar ela..??

                                      e em relaçao ao gol q falei q anda com 1,9kg...ele corre em pista aqui em sc...e tem alguns 1 colocados...o carro eh forte...e por enquanto nao quebro...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #55

                                        10k e não rola um miolo forjado????

                                        caraca estou demorando pra mudar de área…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
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                                          #56

                                          10k e não rola um miolo forjado????

                                          caraca estou demorando pra mudar de área…

                                          kit, pressurizaçao, manta e admissao 8 bicos r$ 2.310,00

                                          fuel tech ft200 r$ 1.265,00

                                          wideband, chicote e sonda r$ 490,00

                                          bobina 3 fios r$ 70,00

                                          orçamento peças do mecanico ( juntas, bicos omega, bomba de oleo…) r$ 1.227,00

                                          caixa do ap 2.0 r$ 550,00

                                          so aqui jah deu 5.912 reais...fora mao de obra que vai ser cobrado uns 1500...1700...eu nao achei taaaaao caro assim...so as peçás q falei ali em cima masi mao de obra e trabalho no cabeçote...jah fik em torno de 8000...8300...

                                          ..foi trocado tambem os pistoes...colocados os de 1.8....tem tb o injetador de gasolina...bomba do astra flex...velas...

                                          creio q nao vai passar de 9000 mil...maaas...seiah pode ter alguns problemas no meio o caminho...tipo...a pressurizaçao estamos vendo oq eu vamos fazer....pois a turbina qse bate no capo sem a pressurizaçao...a parte fria dela q qse bate...tem tb a saida da turbina q pegou nos canos do ar condicionado...tem q fazer alguma coisa na saida tb...sempre tem algumas coisas a mais neh...algusn problemas...

                                          1 Resposta Última resposta

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