Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gol 1.7 turbo - fuel tech

Gol 1.7 turbo - fuel tech

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
125 Posts 19 Posters 21.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    julianozimba
    escreveu em última edição por
    #42

    simples, monta só com 4 bicos ué… 1,2 bar com sorte tira uns 250 cv mais ou menos, e pra isso 4 bicos de 75 lbs dão conta sossegado,

    poiseh mais tenho em mente daqui a uns 5 meses no maximo quero forjar…aih nao vou precisar fazer outra pressurizaçao...vai ta tudo pronto jah...soh troca pistoes e bielas...aih vou colocar mais pressao...aih 8 bicos jah vai ficar melhor...aih troco tambem a bomba...coloco uam interna da dinamica...jah fica bom...

    e em rela,ao a cavalaria...

    com 1,2 kg numa .50/.48 com configuraçao interna da apl240...coletor racing spa no farol tmw14...wideband e ft200...e coletor com 8 bicos...pra deixar lisinho...eh pra chegar no 250cv neh ?? ou nao ??

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #43

      cavalaria é coisa do século 15 sabe… a potência deve vir próximo dos 250cv sim se bem acertado

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        julianozimba
        escreveu em última edição por
        #44

        cavalaria é coisa do século 15 sabe… a potência deve vir próximo dos 250cv sim se bem acertado

        ahhahaha…ta certo...hehe

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          julianozimba
          escreveu em última edição por
          #45

          outra coisa…como falei antes...nao vo usar as bielas do golf agora...soh mais pra frente...agora vai ser original...com a minha configuraçao de turbina...fueltech....sear que eh arriscado usar a biela original pra andar com 1,2 kg... ??

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #46

            biela de golf aspirado?

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              julianozimba
              escreveu em última edição por
              #47

              biela de golf aspirado?

              cara…meu mecanico que falou...nao sei c eh de aspirado ou turbo...eu sei q eh uma biela q ele monta pra bastante gente lah...e ela tem o mesmo tamanho das originais minha...com pistoes forjados e guenta bastante pressao...ela eh furada para lubrificar melhor...

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #48

                sei… conheço bem ela.... boa pra caramba...

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  julianozimba
                  escreveu em última edição por
                  #49

                  sei… conheço bem ela.... boa pra caramba...

                  essa biela que mueu eh a do golf ????

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    drdf
                    escreveu em última edição por
                    #50

                    sim e com direito a tchau

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      julianozimba
                      escreveu em última edição por
                      #51

                      mais sera q esse motor nao andava com bastante pressao..?? pq o q eu tinha em mente era tipo…bota pistao forjado e as bielas do golf e andar com 1,5 kg...

                      o cara q ta fazendo o meu fez um carro q eh pra rua e pista...e o cara anda com 1,2 no pe e 1,8 no booster...e recenetemente ele injeto o carro dele....agora eh fueltech e 1,8 no pe...

                      sera q 1,5kg de pressao com pistao forjado e biela do golf nao guenta ?? qual biela guenta mais...essa do golf ou a minha original ??

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #52

                        cara biela forjada tá tão barato… os preços dos jogo de pistão pro meu motor fiat vc pega um conjunto biela/pino/pistão forjado... economia porca bem na moral

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #53

                          e outra cara, biela quebra com potência, não com pressão… tem muito motor enrolando 1.8kg pra dentro mas não anda nem metade do que deveria andar, daí a biela aguenta mesmo

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            julianozimba
                            escreveu em última edição por
                            #54

                            e outra cara, biela quebra com potência, não com pressão… tem muito motor enrolando 1.8kg pra dentro mas não anda nem metade do que deveria andar, daí a biela aguenta mesmo

                            em relaçao a compra de biela e pistao eu jah cheguei a penssar nisso…porem nao tem como agora...vou gastar entre 8500 e 9500...pra turbinar...bomba de oleo...bomba de combustivel...cabeçote passado pra tucho mecanico...g49...fueltech...wideband....mao de obra do mecanico...coletor tmw14...turbina .50....

                            aih vai muita coisa...depois com certeza pensso em forjar...porem queria saber o que guenta mais...biela original ou as do golf...e qntos cv de potencia uma biela dessa consegue aguentar mais ou menos tranquilamente...sem forçar ela..??

                            e em relaçao ao gol q falei q anda com 1,9kg...ele corre em pista aqui em sc...e tem alguns 1 colocados...o carro eh forte...e por enquanto nao quebro...

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #55

                              10k e não rola um miolo forjado????

                              caraca estou demorando pra mudar de área…

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                julianozimba
                                escreveu em última edição por
                                #56

                                10k e não rola um miolo forjado????

                                caraca estou demorando pra mudar de área…

                                kit, pressurizaçao, manta e admissao 8 bicos r$ 2.310,00

                                fuel tech ft200 r$ 1.265,00

                                wideband, chicote e sonda r$ 490,00

                                bobina 3 fios r$ 70,00

                                orçamento peças do mecanico ( juntas, bicos omega, bomba de oleo…) r$ 1.227,00

                                caixa do ap 2.0 r$ 550,00

                                so aqui jah deu 5.912 reais...fora mao de obra que vai ser cobrado uns 1500...1700...eu nao achei taaaaao caro assim...so as peçás q falei ali em cima masi mao de obra e trabalho no cabeçote...jah fik em torno de 8000...8300...

                                ..foi trocado tambem os pistoes...colocados os de 1.8....tem tb o injetador de gasolina...bomba do astra flex...velas...

                                creio q nao vai passar de 9000 mil...maaas...seiah pode ter alguns problemas no meio o caminho...tipo...a pressurizaçao estamos vendo oq eu vamos fazer....pois a turbina qse bate no capo sem a pressurizaçao...a parte fria dela q qse bate...tem tb a saida da turbina q pegou nos canos do ar condicionado...tem q fazer alguma coisa na saida tb...sempre tem algumas coisas a mais neh...algusn problemas...

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  menegotto
                                  escreveu em última edição por
                                  #57

                                  cara eu trocaria 10x o trabalho no cabeçote pelo kit forjado. sem nem pensar, os cvs que vc vai ganhar no trabalho do cabeçote vc ganha muito mais andando com mais pressão depois no futuro monta um cabeçote top de verdade, sempre aparece pessoal desmontando mecânica de pista e torrando cabeçote top por 1,5k

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    julianozimba
                                    escreveu em última edição por
                                    #58

                                    cara eu trocaria 10x o trabalho no cabeçote pelo kit forjado. sem nem pensar, os cvs que vc vai ganhar no trabalho do cabeçote vc ganha muito mais andando com mais pressão depois no futuro monta um cabeçote top de verdade, sempre aparece pessoal desmontando mecânica de pista e torrando cabeçote top por 1,5k

                                    se os valores se equiparassem com certeza eu tb trocaria…porem...o trabalho no cabeçote q o preparados esta fazendo eh apenas trocar os tuchos hidraulicos por mecanicos...e colcoaçao de um g49...vai dar no maximo 600 pila...com 600 pila compro apenas pistoes forjados...fora biela...q eh mais cara q pistoes...e ainda tem a mao de obra pra retirar o motor...deesmontar...retificar...abrir ele pra 1.9...q eh o q pretendo fazer...iria gastar muito mais...

                                    eu meu preparador falou tb q acima de 1,5 kg ja eh indicado tucho mecanico...hidraulico parece q os tuchos podem ficar canssados seilah...ao intendo muito essa parte...aih jah estou fazendo o cabeçote assim...pra qndo eu forjar...o cabeçote jah ira guentar 1,5kg, 1,7kg por ai...

                                    e tanto estou penssando em forjar...q o virabrequim de 1.8 eu jah tenho em casa...guardado...retificado 0,25...e nunca usado deposi da retifica...

                                    resumindo...eu pretendo forjar...masi primeiro quero deixar ele prontinho pra receber o kit forjado e aumetar pressao...deposi q colcoar kit forjado...jah vou ter fueltech...cabeçote pra guentar a pressao...tuo certinho...vai faltar apenas uma bomba da dinamica pra alimentar mais ele...

                                    uma pergunta...essas coisas tudo que vou fazer...vc acha q esta caro ?? se acha...em que parte..??

                                    valeuuu...muito obrigado ate agora pela ajuda de todos voces...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      menegotto
                                      escreveu em última edição por
                                      #59

                                      600 do cabeçote mais 600 do kit pistão mahle original = 1200 tem kit biela/pistão forjado por 1400 aí e mais uns trocados vc compra os anéis

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        menegotto
                                        escreveu em última edição por
                                        #60

                                        sem contar a mão de obra que vc vai pagar duas vezes

                                        pro mecânico é maravilha montar original e depois abrir pra forjar… pra vc que paga é outro assunto

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          julianozimba
                                          escreveu em última edição por
                                          #61

                                          sem contar a mão de obra que vc vai pagar duas vezes

                                          pro mecânico é maravilha montar original e depois abrir pra forjar… pra vc que paga é outro assunto

                                          poiseh…mais tipo...o pistao ele tem o jogo usado bem bom lah....faz 170 com o meu na troca...cabeçote eh uma valor q eu achoa q vai ser aquilo...coloquei ate um poco mais caro do que acho q eh...com o pistao...720...isso seria soh o pistao...fora biela...mao de obra pra tira o bloco...manda pra retifica...retificar...e montar denovo...com certeza iria sai no geral usn 1300 reais mais caro...bem por baixo neh...no minimo...uns 900 de uma biela boa..1000...masi retifica...bah...iria bem mais cara...por isso nao fiz...nao tenho orçamento no momento...

                                          obrigado pro toda sua ajuda...esotu gostando bastante do forum...so acho q iria gastar bem mais...e por isso nao fiz agora...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários