Gol gti 2.0 1992
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nunca usei pandoo. depois dessa, nem no futuro tb
0,84 de lambda na lenta é carro de pista com comandaralho 300etodos graus, bicos gigantes, cabeçote arrombado, etc…
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o meu 20v, fica com lambda 0,98 a 1,05 em marcha lenta….. mas com os bicos pequenos.. 40lbs... com os deka de 86lbs, ti em marcha lenta 0,70ms não consigo lambda maior que 0,90... derrepente se baixar um pouco a pressão do combustivel.. mas não sei se daria toda essa diferença....
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segue dados do motor, como ja disse antes usa junta de aço do astra
cilindrada (cm³) 1998
diâmetro e curso do cilindro (mm) 86,0 x 86,0
taxa de compressão 8,8:1
potência (kw/cv/rpm) 77/110/5400
torque (kgfm/rpm) 17,4/2800
ponto de ignição (apms): 10°
pmi: 8°
potência específica (cv/l) 55
motor c20le
pot./kg (cv/kg): 10,56
acredito que no carro do menegotto a taxa de compressão é mais alta que esta
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mais informações….
passei o datalogger(fueltech) e a leitura do data da diferente da pandoo. o data alem de ler mais rapido tinha de 0,05 a 0,1 de lambda pra mais. enfim o carro ficou show de lenta, fase aspro e turbo tudo certinho, a hora que entra pressão em 2ª e 3ª lixa os pneus to contente com o resultado, em seguida estarei colocando a roda fonica e vendo a questão dos freios.