Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gol gti 2.0 1992

Gol gti 2.0 1992

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
60 Posts 12 Posters 10.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #46

    gaucho seu carro deve tá bem ruim de acerto pois o meu firma lenta com 1.05, 1,1 de lambda, bicos de 64lbs e 8,3:1 de taxa

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      MUHDE
      escreveu em última edição por
      #47

      gaucho seu carro deve tá bem ruim de acerto pois o meu firma lenta com 1.05, 1,1 de lambda, bicos de 64lbs e 8,3:1 de taxa

      pois é isso que to buscando, quanto de tempo de injeção estão dando no map 0,67 0,70 que a minha lenta em 1000rpm??? to com 0,48 ms e ta dando de rico a 0,80 de sonda , bicos siemens deka e 0,84ms de lenta especial abaixo de 800 rpm pq se deixar muito baixo o combustivel fica um buraco na transição de lenta para aceleração moderada. quanto a taxa do meu nem sei mas é original gasolina com junta de aço do astra flex.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        MUHDE
        escreveu em última edição por
        #48

        acabei de falar com o tiago do suporte da pandoo e o mesmo colocou que 0,84 de lambda esta muito bom para lenta, e agora?????????????

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          MUHDE
          escreveu em última edição por
          #49

          lamba 1 ele disse que é pra carro a gasolina

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #50

            hahahahahhahahahahahahahahahaahahhaahahahahahhahaahahahahahahahahahahahahahaahahaahahahahaha

            nunca usei pandoo. depois dessa, nem no futuro tb

            0,84 de lambda na lenta é carro de pista com comandaralho 300etodos graus, bicos gigantes, cabeçote arrombado, etc…

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              bugalaws
              escreveu em última edição por
              #51

              o meu 20v, fica com lambda 0,98 a 1,05 em marcha lenta….. mas com os bicos pequenos.. 40lbs... com os deka de 86lbs, ti em marcha lenta 0,70ms não consigo lambda maior que 0,90... derrepente se baixar um pouco a pressão do combustivel.. mas não sei se daria toda essa diferença....

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                goiano
                escreveu em última edição por
                #52

                ta bom dhiegão…..... tambem vou deixar quieto ...

                aproveite a aula sobre lambda da marcha lenta.

                depois me conta como seu carro ficou com a turbina escolhida.

                fui

                ps: deixa esse #ficadica pra usar só no facebósta, please...

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  MUHDE
                  escreveu em última edição por
                  #53

                  os meus deka são de 60lb, ontem mexi mais um pouco e deu ,85 0,90 de lambda , mais magro que isso começa a ficar quadrado. hoje vou passar o data logger pra ver como ta no geral e se da pra melhorar.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    MUHDE
                    escreveu em última edição por
                    #54

                    não vou comentar se usa fueltech ou pandoo ou sei la. o certo é que motores diferentes usam taxas de compressão diferentes, por isso nem todos aceitam a mesma lambda de marcha lenta

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      MUHDE
                      escreveu em última edição por
                      #55

                      segue dados do motor, como ja disse antes usa junta de aço do astra

                      cilindrada (cm³) 1998

                      diâmetro e curso do cilindro (mm) 86,0 x 86,0

                      taxa de compressão 8,8:1

                      potência (kw/cv/rpm) 77/110/5400

                      torque (kgfm/rpm) 17,4/2800

                      ponto de ignição (apms): 10°

                      pmi: 8°

                      potência específica (cv/l) 55

                      motor c20le

                      pot./kg (cv/kg): 10,56

                      acredito que no carro do menegotto a taxa de compressão é mais alta que esta

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #56

                        minha taxa é 8,3:1. não é chute, foi buretado

                        quando montar roda fonica, vai poder usar injeção alternada, vai ver que vai melhorar essa questão do lambda na lenta

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          MUHDE
                          escreveu em última edição por
                          #57

                          mais informações….

                          passei o datalogger(fueltech) e a leitura do data da diferente da pandoo. o data alem de ler mais rapido tinha de 0,05 a 0,1 de lambda pra mais. enfim o carro ficou show de lenta, fase aspro e turbo tudo certinho, a hora que entra pressão em 2ª e 3ª lixa os pneus to contente com o resultado, em seguida estarei colocando a roda fonica e vendo a questão dos freios.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            MUHDE
                            escreveu em última edição por
                            #58

                            quanto a alternada ja estou usando injeção alternada com distribuidor hall do kadett gsi

                            depois do acerto o carro ficou top

                            não descarrega mais tucho( oleo br top turbo mais molykote a2)

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              goiano
                              escreveu em última edição por
                              #59

                              quanto a alternada ja estou usando injeção alternada com distribuidor hall do kadett gsi

                              depois do acerto o carro ficou top

                              não descarrega mais tucho( oleo br top turbo mais molykote a2)

                              qual sae desse oleo e quanto tá girando ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                menegotto
                                escreveu em última edição por
                                #60

                                o top turbo é sae 15w40 e atende a api sl

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários