Gol gti 2.0 1992
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sim…......... bem mal
ps: a nao ser que tu use 2 .......hehehee......
[media]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kra2ivwv8io&gl=br[/media]
hauhauhauhuhauhuhauhau
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sim…......... bem mal
ps: a nao ser que tu use 2 .......hehehee......
[media]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kra2ivwv8io&gl=br[/media]
então…não sei se vc entendeu.
se minha turbina realmente for uma masterpower .42 .48 daria para colocar no ap 2.0 e atingir o que quero parcialmente?
depois do post de menegotto olhei a nf da turbina e verifiquei que pelo código a turbina era aquela da spa do link, porem pelo que o preparador passou não seria uma t2 e sim uma maior.
vc bem que deveria aprender a ler antes para poder escrever. não disse que iria colocar ou não.
#ficaadica .... vamos aprender a ler... quem sabe um dia vc aparece no soletrando....
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amigão, voce tá chegando agora então vou te poupar da voadora, mas se liga que paciencia não costuma ser uma virtude da galera aqui não…..principalmente com gente preguiçosa...
se você sabe tanto ler, começa usando o mecanismo de busca e lendo os milhoes de topicos sobre escolha de turbina, preparação de ap e demais perguntas que voce ta repetindo pela 1.000.000ª vez aqui.
supondo que sua turbina seja maior que uma t2 vai ser no maximo uma apl.
ok.
funciona no 2.0 original sim. até uma turbina de gol 1000 funcionaria.
fica bom é chega em 260/300cv ?
aí é outra historia....
a potencia é apenas um numero.
como ela chega, como fica a dirigibilidade e a durabilidade do carro é o que importa.
vai estudar um pouco pq eu já tô calejado de mexer em carro. como meu pai diz: metade do que eu sei já dá pra morrer doido
abraço.
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pergunto porque no motor gm 2.0 original gasolina (rodando alcool) to usando em torno de 0,80 0,85 de lenta com o controle de sonda da pandoo apontando para lambda 0,90, desabilitada o controle com map 0,0 ou rpm 3.500( o que vier primeiro) e realmente acho que na fase aspro da para emagrecer mais o bicho, so da a impressão de ficar lenta oscilando.
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amigão, voce tá chegando agora então vou te poupar da voadora, mas se liga que paciencia não costuma ser uma virtude da galera aqui não…..principalmente com gente preguiçosa...
se você sabe tanto ler, começa usando o mecanismo de busca e lendo os milhoes de topicos sobre escolha de turbina, preparação de ap e demais perguntas que voce ta repetindo pela 1.000.000ª vez aqui.
supondo que sua turbina seja maior que uma t2 vai ser no maximo uma apl.
ok.
funciona no 2.0 original sim. até uma turbina de gol 1000 funcionaria.
fica bom é chega em 260/300cv ?
aí é outra historia....
a potencia é apenas um numero.
como ela chega, como fica a dirigibilidade e a durabilidade do carro é o que importa.
vai estudar um pouco pq eu já tô calejado de mexer em carro. como meu pai diz: metade do que eu sei já dá pra morrer doido
abraço.
em resposta a primeira parte do seu post…
amigão, voce tá chegando agora então vou te poupar da voadora, mas se liga que paciencia não costuma ser uma virtude da galera aqui não…..principalmente com gente preguiçosa...
se você sabe tanto ler, começa usando o mecanismo de busca e lendo os milhoes de topicos sobre escolha de turbina, preparação de ap e demais perguntas que voce ta repetindo pela 1.000.000ª vez aqui.
voadora? no coments. quanto as colocações ( preguiçosa, busca, 1.000.000 )…o sistema de busca já utilizei e conheço as turbinas ideais para utilizar em meu carro dentre outras coisa. outra coisa existem posts com mais de 180 dias, e tecnologia muda rapidamente pq não as turbinasó será que não existe tecnologia para elasó #ficaadica.
em resposta a segunda parte do seu post...
obrigado pelas informações úteis. não falei em nenhum momento de sua sabedoria em preparação de carros. falei em aprender a ler devido ao seu post que achei infeliz. como o espaço aqui não é para mimimi...esse é meu último comentário sobre isto.
ah...e se eu não estivesse aqui estudando, não estaria perguntando e sim afirmando
segue...
valeu.
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gaucho seu carro deve tá bem ruim de acerto pois o meu firma lenta com 1.05, 1,1 de lambda, bicos de 64lbs e 8,3:1 de taxa
pois é isso que to buscando, quanto de tempo de injeção estão dando no map 0,67 0,70 que a minha lenta em 1000rpm??? to com 0,48 ms e ta dando de rico a 0,80 de sonda , bicos siemens deka e 0,84ms de lenta especial abaixo de 800 rpm pq se deixar muito baixo o combustivel fica um buraco na transição de lenta para aceleração moderada. quanto a taxa do meu nem sei mas é original gasolina com junta de aço do astra flex.
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hahahahahhahahahahahahahahahaahahhaahahahahahhahaahahahahahahahahahahahahahaahahaahahahahaha
nunca usei pandoo. depois dessa, nem no futuro tb
0,84 de lambda na lenta é carro de pista com comandaralho 300etodos graus, bicos gigantes, cabeçote arrombado, etc…
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o meu 20v, fica com lambda 0,98 a 1,05 em marcha lenta….. mas com os bicos pequenos.. 40lbs... com os deka de 86lbs, ti em marcha lenta 0,70ms não consigo lambda maior que 0,90... derrepente se baixar um pouco a pressão do combustivel.. mas não sei se daria toda essa diferença....
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segue dados do motor, como ja disse antes usa junta de aço do astra
cilindrada (cm³) 1998
diâmetro e curso do cilindro (mm) 86,0 x 86,0
taxa de compressão 8,8:1
potência (kw/cv/rpm) 77/110/5400
torque (kgfm/rpm) 17,4/2800
ponto de ignição (apms): 10°
pmi: 8°
potência específica (cv/l) 55
motor c20le
pot./kg (cv/kg): 10,56
acredito que no carro do menegotto a taxa de compressão é mais alta que esta
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mais informações….
passei o datalogger(fueltech) e a leitura do data da diferente da pandoo. o data alem de ler mais rapido tinha de 0,05 a 0,1 de lambda pra mais. enfim o carro ficou show de lenta, fase aspro e turbo tudo certinho, a hora que entra pressão em 2ª e 3ª lixa os pneus to contente com o resultado, em seguida estarei colocando a roda fonica e vendo a questão dos freios.