Nao agento mais ajuda manometro
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olá amigos recentimente troquei meu dosador, coloquei um externo com regulagem só q o disgramado do manometro de comb pela mor começo a treme igual doido ja tirei o ar ja reduzi a passagem de comb nada pela mor de deus nao consigo ve nem a pressa de comb. em macha lenta pra te ideia quando piso entao aff vai sabe pra onde ta indo nao tem como arruma esse trem nao e porque que é só quando troquei o dosador….
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quantas lbl são seus bicos é quando tinha meu motor cht o meu manometro acontecia isso, resolvi colocando o manometro em um furinho que tem no dosador… o meu dosador é um hpi então ele tem uma entrada e uma saída e mais um parafusinho do outro lado como se fosse uma outra entrada, tirei esse parafusinho e o coloquei ali... resolveu o problema.. porque se voce utiliza bicos de alta vazão ele da uma boa variação na vazão da linha de combustivel e isso pode gerar o que está relatando, no meu 20v por exemplo tenho duas flautas de combustivel uma com bicos de 40lbl e outra com bicos de 86lbs com a regulagem para utilizar os bicos de 40lbs tranquilo. e tals.. ai testei deixando em marcha lenta com os bicos de 86lbs.. e comecei a ouvir um barulho embaixo do carro.. tok tok tok tok fui ver é a mangueira de combustivel que tava vibrando e batendo na lata kkk tenho certeza que se ligar o manômetro direto na linha irá ficar doidão igual ao seu.,...
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olá amigos recentimente troquei meu dosador, coloquei um externo com regulagem só q o disgramado do manometro de comb pela mor começo a treme igual doido ja tirei o ar ja reduzi a passagem de comb nada pela mor de deus nao consigo ve nem a pressa de comb. em macha lenta pra te ideia quando piso entao aff vai sabe pra onde ta indo nao tem como arruma esse trem nao e porque que é só quando troquei o dosador….
opa entao amigao meus bicos sao de 80lbs sim só q meu manometro ta na flauta cara eu reduzi o furo q vai no manometro fiz um furo do tamanho de uma agulha cara melhoro mas nao resolve nao consigo ve nem quanto da de linha kkkkkkkkkkk… ser´q faço outro redutor onde sai da flauta tb ??? entao to uzando dosador do tipo aqueles do tempra entendeu...
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uma coisa a se tentar é, coloque um filtro de combustivel depois do restritor que voce fez na mangueira do manômetro ou seja entre o restritor e o manômetro, assim o filtro trabalharia como um reservatório… acredito que deva diminuir bastante essa oscilação.. não sei se alguém tem uma idéia melhor..... ou se to falando m......
se for realmente tentar isso... não se esqueça que tem que ser um filtro para carro injetado por causa da pressão do combustivel...
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o furinho do outro lado não é regulagem do delta?
não não jonas… o do delta é em cima...... o furinho que digo é embaixo ali onde tem as conexões de combustível mesmo... por exemplo um dosador para carburado tem três niples e para injetados tem dois ... correto ??? no meu dosador o 3º era fechado com um tampão.. eu tirei esse tampão e coloquei o niple do dosador ali...
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coloca fotos do dosador. o meu se ligar numa posição fica batendo a linha, se virar as mangueiras funciona de boa
aproveitando menegotto, voce tem algum video do seu carro? gostaria de ver.
flw
olá fala rapa blz então o dosador que comprei é aqueles igual do tempra mas quem fabrica é a lp tem uma entrada na lateral e uma saída em baixo com regulagem em cima, não sei foi coloca esse dosador e começo tremesao do relogio, o manometro ta ligado na flauta fiz um redutor la perto do manometro melhoro mas não paro vou fazer outro perto da flauta pra ver se ajuda,
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pois é cara tá ligado invertido, troca a posição das mangueiras que vai ficar bom
opa oxi carma ae deixa eu ver se entendi o dosador tem 2 certo uma na lateral uma em baixo o da lateral eu liguei a saida da flauta o de baixo é retorno é errado o de baixo eu ligo a saida da flauta
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então realz, ele relatou que a pressão da linha fica oscilando e foi após trocar de dosador, logo tudo indica que ele ligou o dosador invertido. não há outro motivo a não ser o dosador ligado invertido ou a bomba no fim da vida. a bomba ele descartou, então tem que virar o dosador pra testar
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**seu regulador faz dar bolhas de ar na linha ,troca ele algum refluxo ta ocorrendo .
reveja tudo que mecheu na troca do dosador ja tive este problema com um carro .
quem montou a linha de combustivel fez o retorno voltando pra linha e não para o tanque aee rola muita bolha de ar e o ponteiro fica doido e da falta de combustivel tbb vem pressão mas sem vazão .
espero ter ajudado de alguma forma
abç rfc**