Nao agento mais ajuda manometro
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o furinho do outro lado não é regulagem do delta?
não não jonas… o do delta é em cima...... o furinho que digo é embaixo ali onde tem as conexões de combustível mesmo... por exemplo um dosador para carburado tem três niples e para injetados tem dois ... correto ??? no meu dosador o 3º era fechado com um tampão.. eu tirei esse tampão e coloquei o niple do dosador ali...
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coloca fotos do dosador. o meu se ligar numa posição fica batendo a linha, se virar as mangueiras funciona de boa
aproveitando menegotto, voce tem algum video do seu carro? gostaria de ver.
flw
olá fala rapa blz então o dosador que comprei é aqueles igual do tempra mas quem fabrica é a lp tem uma entrada na lateral e uma saída em baixo com regulagem em cima, não sei foi coloca esse dosador e começo tremesao do relogio, o manometro ta ligado na flauta fiz um redutor la perto do manometro melhoro mas não paro vou fazer outro perto da flauta pra ver se ajuda,
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pois é cara tá ligado invertido, troca a posição das mangueiras que vai ficar bom
opa oxi carma ae deixa eu ver se entendi o dosador tem 2 certo uma na lateral uma em baixo o da lateral eu liguei a saida da flauta o de baixo é retorno é errado o de baixo eu ligo a saida da flauta
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então realz, ele relatou que a pressão da linha fica oscilando e foi após trocar de dosador, logo tudo indica que ele ligou o dosador invertido. não há outro motivo a não ser o dosador ligado invertido ou a bomba no fim da vida. a bomba ele descartou, então tem que virar o dosador pra testar
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**seu regulador faz dar bolhas de ar na linha ,troca ele algum refluxo ta ocorrendo .
reveja tudo que mecheu na troca do dosador ja tive este problema com um carro .
quem montou a linha de combustivel fez o retorno voltando pra linha e não para o tanque aee rola muita bolha de ar e o ponteiro fica doido e da falta de combustivel tbb vem pressão mas sem vazão .
espero ter ajudado de alguma forma
abç rfc**