Nao agento mais ajuda manometro
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uma coisa a se tentar é, coloque um filtro de combustivel depois do restritor que voce fez na mangueira do manômetro ou seja entre o restritor e o manômetro, assim o filtro trabalharia como um reservatório… acredito que deva diminuir bastante essa oscilação.. não sei se alguém tem uma idéia melhor..... ou se to falando m......
se for realmente tentar isso... não se esqueça que tem que ser um filtro para carro injetado por causa da pressão do combustivel...
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o furinho do outro lado não é regulagem do delta?
não não jonas… o do delta é em cima...... o furinho que digo é embaixo ali onde tem as conexões de combustível mesmo... por exemplo um dosador para carburado tem três niples e para injetados tem dois ... correto ??? no meu dosador o 3º era fechado com um tampão.. eu tirei esse tampão e coloquei o niple do dosador ali...
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coloca fotos do dosador. o meu se ligar numa posição fica batendo a linha, se virar as mangueiras funciona de boa
aproveitando menegotto, voce tem algum video do seu carro? gostaria de ver.
flw
olá fala rapa blz então o dosador que comprei é aqueles igual do tempra mas quem fabrica é a lp tem uma entrada na lateral e uma saída em baixo com regulagem em cima, não sei foi coloca esse dosador e começo tremesao do relogio, o manometro ta ligado na flauta fiz um redutor la perto do manometro melhoro mas não paro vou fazer outro perto da flauta pra ver se ajuda,
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pois é cara tá ligado invertido, troca a posição das mangueiras que vai ficar bom
opa oxi carma ae deixa eu ver se entendi o dosador tem 2 certo uma na lateral uma em baixo o da lateral eu liguei a saida da flauta o de baixo é retorno é errado o de baixo eu ligo a saida da flauta
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então realz, ele relatou que a pressão da linha fica oscilando e foi após trocar de dosador, logo tudo indica que ele ligou o dosador invertido. não há outro motivo a não ser o dosador ligado invertido ou a bomba no fim da vida. a bomba ele descartou, então tem que virar o dosador pra testar
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**seu regulador faz dar bolhas de ar na linha ,troca ele algum refluxo ta ocorrendo .
reveja tudo que mecheu na troca do dosador ja tive este problema com um carro .
quem montou a linha de combustivel fez o retorno voltando pra linha e não para o tanque aee rola muita bolha de ar e o ponteiro fica doido e da falta de combustivel tbb vem pressão mas sem vazão .
espero ter ajudado de alguma forma
abç rfc**