S10 2.8 diesel / turbina zuou hora da preparação chegou
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quanto a potência gerada nessa pressão, o motor da s-10 certamente vai render bem mais, pois é um motor hs (high speed)
um mwm 4.12 tca rende 180cv porém em menor rotação e entrega muito mais torque.
pra 180cv na s-10 certamente usará uma pressão mais baixa
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dá uma nitrada antes q enche fácil
porra tcê…..tu só me vem com solução mirabolante......kkkkkkkk......
nitro aqui é caro bagarai..... enquanto o kg noi sul acha por 12 a 15 dilmas.......aqui é de 25 a 40
quanto a potência gerada nessa pressão, o motor da s-10 certamente vai render bem mais, pois é um motor hs (high speed)
um mwm 4.12 tca rende 180cv porém em menor rotação e entrega muito mais torque.
pra 180cv na s-10 certamente usará uma pressão mais baixa
dei uma olhada no site da garrett ….. interessante a turbininha...
e essas tgv será que rola é quem fabrica ?
parece que além da ranger, as hilux e fronter top usam tambem....nao sei se da mesma marca...
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será que é uma cilada, bino ???
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cara as tgv são bem legais, porém tem que bolar bem o sistema de acionamento do variador, que é feito por vácuo e com controle da central eletrônica
quanto a turba do mercado livre paga com mercado pago se chegar ruim, tranca a grana e devolve o turbo…
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