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S10 2.8 diesel / turbina zuou hora da preparação chegou

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    Gaucho
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    #8

    cade os diesel maniacos ?

    s10 ta pequena né é :fluff2:

    deixa de conversinha e coloca logo uma .70 nessa porra.

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    • M Offline
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      menegotto
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      #9

      5002s é gt20, uma t2 menos pior…

      goiano, a 2.8 eletrônica original tem 140cv contra 132cv da mecânica, logo as turbinas delas são quase iguais...

      ficar preso ao flange de escape te limita muito o turbo a usar... eu montei no meu carro agora uma garrett do constelation 15.180 (180cv)... ela é .42/.53 eixo 48mm e rotor 44,5mm, o rotor parece ser de titânio mas nunca consegui confirmar isso mas certeza que não é aluminio ela é substituta da k16

      é o turbo na medida se quer uma s10 de 180cv

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
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        #10

        garrett 733676-5003s, familia gt25 wastegate de fábrica pra 1.7bar :fluff2: :dance:

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        • M Offline
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          MUHDE
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          #11

          tenho 2 garret 42/53 so não sei o tamanho do eixo e rotor mas são de titanium

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          • M Offline
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            menegotto
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            #12

            pois é gaucho como sabe que é titânio????? no meu carro tá uma garrett gt25 .42/.53, aquele código que passei final 5001s (gt25) e o rotor parece muito com os de titânio da k16, ele é brilhoso e tem várias marcas de usinagem em cnc, não são como os de aluminio que são opacos e sem marcas

            eu desconfiei que fosse pq é um turbo garrett pra repor o k16, porém sempre achei que só a borg produzia rotor em titânio…

            mas deve ser mesmo, aquela bostinha trabalha com 1.7bar

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            • M Offline
              M Offline
              MUHDE
              escreveu em última edição por
              #13

              isso mesmo. é brilhoso.

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              • G Offline
                G Offline
                goiano
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                #14

                cade os diesel maniacos ?

                s10 ta pequena né é :d

                deixa de conversinha e coloca logo uma .70 nessa porra.

                eu tenho uma .50/.84 com eixo 64mm aqui…

                será que enche é :fluff2:

                5002s é gt20, uma t2 menos pior…

                goiano, a 2.8 eletrônica original tem 140cv contra 132cv da mecânica, logo as turbinas delas são quase iguais...

                ficar preso ao flange de escape te limita muito o turbo a usar... eu montei no meu carro agora uma garrett do constelation 15.180 (180cv)... ela é .42/.53 eixo 48mm e rotor 44,5mm, o rotor parece ser de titânio mas nunca consegui confirmar isso mas certeza que não é aluminio ela é substituta da k16

                é o turbo na medida se quer uma s10 de 180cv

                esse turbo é nacional é alías essa linha garrett gt20 / gt25 / etc é nacional ?

                pra usar as turbinas kkk de audi é muita adaptação ?

                garrett 733676-5003s, familia gt25 wastegate de fábrica pra 1.7bar :dance: :d

                tem ibagens ???

                -pensamento: o volume de ar com 1,7kg de pressão pra gerar 180cv em um motor de caminhão (grande cilindrada) vei gerar bem mais potencia em um motorzinho de s10 (2.8l) ou a logica não é bem essa?

                abraços.

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                • G Offline
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                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  cade os diesel maniacos ?

                  s10 ta pequena né é :dance:

                  deixa de conversinha e coloca logo uma .70 nessa porra.

                  eu tenho uma .50/.84 com eixo 64mm aqui…

                  será que enche é :fluff2:

                  dá uma nitrada antes q enche fácil

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
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                    #16

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                    • M Offline
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                      #17

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                      • M Offline
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                        #18

                        quanto a potência gerada nessa pressão, o motor da s-10 certamente vai render bem mais, pois é um motor hs (high speed)

                        um mwm 4.12 tca rende 180cv porém em menor rotação e entrega muito mais torque.

                        pra 180cv na s-10 certamente usará uma pressão mais baixa

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
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                          goiano
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          dá uma nitrada antes q enche fácil

                          porra tcê…..tu só me vem com solução mirabolante......kkkkkkkk......

                          nitro aqui é caro bagarai..... enquanto o kg noi sul acha por 12 a 15 dilmas.......aqui é de 25 a 40 :fluff2:

                          quanto a potência gerada nessa pressão, o motor da s-10 certamente vai render bem mais, pois é um motor hs (high speed)

                          um mwm 4.12 tca rende 180cv porém em menor rotação e entrega muito mais torque.

                          pra 180cv na s-10 certamente usará uma pressão mais baixa

                          dei uma olhada no site da garrett ….. interessante a turbininha...

                          e essas tgv será que rola é quem fabrica ?

                          parece que além da ranger, as hilux e fronter top usam tambem....nao sei se da mesma marca...

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            goiano
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            será que é uma cilada, bino ???

                            http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-205754360-turbina-kkk-crefluxo-4446-mais-forte-apl240-161820-_jm

                            :fluff2:

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              cara as tgv são bem legais, porém tem que bolar bem o sistema de acionamento do variador, que é feito por vácuo e com controle da central eletrônica

                              quanto a turba do mercado livre paga com mercado pago se chegar ruim, tranca a grana e devolve o turbo…

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                Ricardo
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                fala com o rbsmontemor, de repente ele tem outra k14 igual a que ele me vendeu, acho q encaixa bem nisso q vc quer.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  goiano
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  qual preço de uma k14 e de uma garrett dessa de caminhão do capirotto ???

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    #24

                                    essa garrett sai lacrada na caixa por 1350… eu paguei 500 hehehehehe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      Ricardo
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      a minha k14 zero na caixa eu paguei milão.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #26

                                        essa garrett sai lacrada na caixa por 1350… eu paguei 500 hehehehehe

                                        tem mais desse preço é :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #27

                                          neeem o cara pegou 6 em divida…acho que nem sabia o que tinha nas mãos... ou a divida era mto pequena

                                          peguei a ultima.

                                          se pintar algo nesse tipo te aviso ahh o rapaz ai atrás ofereceu tb uma garrett, confere com ele medidas de eixo e rotor

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