Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. S10 2.8 diesel / turbina zuou hora da preparação chegou

S10 2.8 diesel / turbina zuou hora da preparação chegou

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 7 Posters 9.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    MUHDE
    escreveu em última edição por
    #13

    isso mesmo. é brilhoso.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      goiano
      escreveu em última edição por
      #14

      cade os diesel maniacos ?

      s10 ta pequena né é :d

      deixa de conversinha e coloca logo uma .70 nessa porra.

      eu tenho uma .50/.84 com eixo 64mm aqui…

      será que enche é :fluff2:

      5002s é gt20, uma t2 menos pior…

      goiano, a 2.8 eletrônica original tem 140cv contra 132cv da mecânica, logo as turbinas delas são quase iguais...

      ficar preso ao flange de escape te limita muito o turbo a usar... eu montei no meu carro agora uma garrett do constelation 15.180 (180cv)... ela é .42/.53 eixo 48mm e rotor 44,5mm, o rotor parece ser de titânio mas nunca consegui confirmar isso mas certeza que não é aluminio ela é substituta da k16

      é o turbo na medida se quer uma s10 de 180cv

      esse turbo é nacional é alías essa linha garrett gt20 / gt25 / etc é nacional ?

      pra usar as turbinas kkk de audi é muita adaptação ?

      garrett 733676-5003s, familia gt25 wastegate de fábrica pra 1.7bar :dance: :d

      tem ibagens ???

      -pensamento: o volume de ar com 1,7kg de pressão pra gerar 180cv em um motor de caminhão (grande cilindrada) vei gerar bem mais potencia em um motorzinho de s10 (2.8l) ou a logica não é bem essa?

      abraços.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #15

        cade os diesel maniacos ?

        s10 ta pequena né é :dance:

        deixa de conversinha e coloca logo uma .70 nessa porra.

        eu tenho uma .50/.84 com eixo 64mm aqui…

        será que enche é :fluff2:

        dá uma nitrada antes q enche fácil

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #16

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #17

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #18

              quanto a potência gerada nessa pressão, o motor da s-10 certamente vai render bem mais, pois é um motor hs (high speed)

              um mwm 4.12 tca rende 180cv porém em menor rotação e entrega muito mais torque.

              pra 180cv na s-10 certamente usará uma pressão mais baixa

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                goiano
                escreveu em última edição por
                #19

                dá uma nitrada antes q enche fácil

                porra tcê…..tu só me vem com solução mirabolante......kkkkkkkk......

                nitro aqui é caro bagarai..... enquanto o kg noi sul acha por 12 a 15 dilmas.......aqui é de 25 a 40 :fluff2:

                quanto a potência gerada nessa pressão, o motor da s-10 certamente vai render bem mais, pois é um motor hs (high speed)

                um mwm 4.12 tca rende 180cv porém em menor rotação e entrega muito mais torque.

                pra 180cv na s-10 certamente usará uma pressão mais baixa

                dei uma olhada no site da garrett ….. interessante a turbininha...

                e essas tgv será que rola é quem fabrica ?

                parece que além da ranger, as hilux e fronter top usam tambem....nao sei se da mesma marca...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  goiano
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  será que é uma cilada, bino ???

                  http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-205754360-turbina-kkk-crefluxo-4446-mais-forte-apl240-161820-_jm

                  :fluff2:

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    cara as tgv são bem legais, porém tem que bolar bem o sistema de acionamento do variador, que é feito por vácuo e com controle da central eletrônica

                    quanto a turba do mercado livre paga com mercado pago se chegar ruim, tranca a grana e devolve o turbo…

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      fala com o rbsmontemor, de repente ele tem outra k14 igual a que ele me vendeu, acho q encaixa bem nisso q vc quer.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        goiano
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        qual preço de uma k14 e de uma garrett dessa de caminhão do capirotto ???

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          essa garrett sai lacrada na caixa por 1350… eu paguei 500 hehehehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Ricardo
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            a minha k14 zero na caixa eu paguei milão.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              goiano
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              essa garrett sai lacrada na caixa por 1350… eu paguei 500 hehehehehe

                              tem mais desse preço é :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                menegotto
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                neeem o cara pegou 6 em divida…acho que nem sabia o que tinha nas mãos... ou a divida era mto pequena

                                peguei a ultima.

                                se pintar algo nesse tipo te aviso ahh o rapaz ai atrás ofereceu tb uma garrett, confere com ele medidas de eixo e rotor

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  bugalaws
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  vejo vocês falando aqui em turbina.. chega me da coceira…... rsrsrsrs fico pensando no meu 20v com um soprinho........... ai ai ai ai ai .....

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários