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  4. [ajuda]trambulador do gol quadrado,como fazer para não pular o varão?

[ajuda]trambulador do gol quadrado,como fazer para não pular o varão?

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  • E Offline
    E Offline
    erickizinho
    escreveu em última edição por
    #2

    vamo la galera, quem tem sugestõesó :)

    ah

    tem mais videos dos rachão daqui de bsb aqui nesse canal http://www.youtube.com/user/2ptdf

    quem quiser ver :)

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      goiano
      escreveu em última edição por
      #3

      ta aqui a solução:

      primeiro um trambulador de gol dos mais novos….g3 pra frente:

      http://produto.merca…santana-gti-_jm

      ja troca o jogo de buchas. original da concessionaria, ok ?

      daí ja mete uma haste com uniball pra nunca mais soltar… :)

      http://produto.merca…c-regulagem-_jm

      e pra fechar com chave de ouro um kit de alavanda de engate rápido ou de curso reduzido, mais corretamente falando:

      http://produto.merca…e-rapido-vw-_jm

      agora se quiser gastar um troco mais forte tem umas 2 opções:

      essa da rx que é cópia de uma argentina e dá pra usar bem no dia-a-dia mesmo sendo bem chamativa …rs...

      [media]http://www.youtube.com/watch?v=bgwj8rtnutw[/media]

      ….......continua:

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        goiano
        escreveu em última edição por
        #4

        e essa da mutante que funciona em h normal pra rua e tem um sistema que tu meche em um pino e ela fica em sistema semi-sequencial engatando de 1 a 4 so com toques pra frente e pra trás.

        [media]http://www.youtube.com/watch?v=rqgccxkrpjs&feature=related[/media]

        ambas na faixa de r$ 800,00 …................mas o primeiro conjuntinho faz milagre tambem, principalmente pra caixa original.

        não adianta querer trocar de marchas mega-rápido se a sua caixa/aneis sincronizadores nao estao preparados para tal.... :)

        abraço.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          erickizinho
          escreveu em última edição por
          #5

          ta aqui a solução:

          primeiro um trambulador de gol dos mais novos….g3 pra frente:

          http://produto.merca…santana-gti-_jm

          ja troca o jogo de buchas. original da concessionaria, ok ?

          daí ja mete uma haste com uniball pra nunca mais soltar… :)

          http://produto.merca…c-regulagem-_jm

          e pra fechar com chave de ouro um kit de alavanda de engate rápido ou de curso reduzido, mais corretamente falando:

          http://produto.merca…e-rapido-vw-_jm

          agora se quiser gastar um troco mais forte tem umas 2 opções:

          essa da rx que é cópia de uma argentina e dá pra usar bem no dia-a-dia mesmo sendo bem chamativa …rs...

          [media]http://www.youtube.com/watch?v=bgwj8rtnutw[/media]

          ….......continua:

          thiagoiano, muito obrigado pelas informações vou ver se coloco o trambulador do gol g3 mesmo com o 1° kitzinho que vc falou ai pq o carro e completamente original, e não vejo necessidade de colocar uma dessas de engate rapido.. isso mesmo trambulador gol g3 + buchas da concessionária e haste unibal.. mas como funciona esse sistema ai de unibal?

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            dilsonpassos
            escreveu em última edição por
            #6

            bota trambuladores modernos os que são de alumínio (giii em diante) e compra um jogo de buchas na concessionaria que custa algo em torno de r$ 30,00, monta tudo com vaselina e fim dos seus …

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              erickizinho
              escreveu em última edição por
              #7

              vlw galera.. vou arrumar isso essa semana… aquela bolinha ali que tem na alavanca ta com uma folga..

              vou trocar ela logo.. + jogo de buchas :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #8

                cara troquei no meu bola pelo g4, trambulador e buchas, ficou muito bom, engate mais preciso.

                agora paguei pau pra esse do mutante. um dia chego nesse nivel hehehe.

                aquele outro da rx a alavanca (menor) serve como embreagem? porque no video o cara sequer pisa na embreagem pra engatar.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jonas_102
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  o carro tá desligado. :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    bugalaws
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    kkkkkk não irmão.. o ganho é para desabilitar o acionamento sequêncial e trocar as marchas normalmente como um câmbio comum..

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      o carro tá desligado. :hauhau:

                      isso que da ver video sem som kkkkkkkkkkkkk

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        spidddd
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        kkkkk da zero pra ele hehee

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          erickizinho
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          buchas do g3 são de aluminio?

                          elas encaixam no trambulador do gol quadrado?

                          vou tirar uma foto do trambulador do carro aqui.. e postar aqui pra eu ver se e trambulador de g3 ou de quadrado..

                          flw abraço…

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            elissong
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            tou no aguardo da foto.

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
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                              erickizinho
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              tou no aguardo da foto.

                              amigo, desculpe a demora, ta meio corrido, e sempre tava esquecendo de tirar as fotos…

                              ai galera as fotos... eu acho que esse trambulador ai e do g3 ou g4..

                              como podem ver, ta vazando oleo do cambio e pingando bem em cima do trambulador todo..

                              alguem sabe de onde ta vazando isso? e como resolver.. ficarei muito grato..

                              http://imageshack.us/photo/my-images/141/imagem3476.jpg/

                              http://imageshack.us/photo/my-images/525/imagem3474.jpg/

                              http://imageshack.us/photo/my-images/528/imagem3473.jpg/

                              http://imageshack.us/photo/my-images/638/imagem3475.jpg/

                              http://imageshack.us/photo/my-images/13/imagem3477.jpg/

                              flw abraço,galera..

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                fsobral86
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                o trambulador já é dos modernos(g3 e g4).

                                verifique se a bucha do varão não está muito gasta, o ideal é já trocar todas e deixar zero.

                                o carro é original, não é pra ficar soltando isso toda hora não, provavelmente o motor está levantando muito quando acelera e isso faz com que o varão solte,verifique o estado de todos os coxins do motor e cambio, são 2 na lateral do motor, um no cambio e um no painel frontal, sempre use coxins originais(via brasil, monroe, axios, etc…).

                                caso esteja tudo ok, experimente usar um coxim de pu no painel frontal, ele evita que o motor fique levantando e que o varão solte.

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  erickizinho
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  o trambulador já é dos modernos(g3 e g4).

                                  verifique se a bucha do varão não está muito gasta, o ideal é já trocar todas e deixar zero.

                                  o carro é original, não é pra ficar soltando isso toda hora não, provavelmente o motor está levantando muito quando acelera e isso faz com que o varão solte,verifique o estado de todos os coxins do motor e cambio, são 2 na lateral do motor, um no cambio e um no painel frontal, sempre use coxins originais(via brasil, monroe, axios, etc…).

                                  caso esteja tudo ok, experimente usar um coxim de pu no painel frontal, ele evita que o motor fique levantando e que o varão solte.

                                  valeu amigo, pela ajuda.. :pix:

                                  colocando a bucha dianteira do motor de pu ele nao fica vibrando muito não?

                                  vlw

                                  :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    o trambulador já é dos modernos(g3 e g4).

                                    verifique se a bucha do varão não está muito gasta, o ideal é já trocar todas e deixar zero.

                                    o carro é original, não é pra ficar soltando isso toda hora não, provavelmente o motor está levantando muito quando acelera e isso faz com que o varão solte,verifique o estado de todos os coxins do motor e cambio, são 2 na lateral do motor, um no cambio e um no painel frontal, sempre use coxins originais(via brasil, monroe, axios, etc…).

                                    caso esteja tudo ok, experimente usar um coxim de pu no painel frontal, ele evita que o motor fique levantando e que o varão solte.

                                    valeu amigo, pela ajuda.. :pix:

                                    colocando a bucha dianteira do motor de pu ele nao fica vibrando muito não?

                                    vlw

                                    :hauhau:

                                    o coxim dianteiro que vai no painel frontal não, dá vibração se vc colocar de pu no motor(os 2 laterais).

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
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                                      #19

                                      confirmo o relato do coxim pu no frontal. não vibra. agora se usar os laterais, ai vibra legal. por isso tirei os laterais e deixei apenas no painel frontal.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
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                                        erickizinho
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        entao no caso, como o trambulador e de g3/g4 tenho que comprar as buchas de g3 ou g4 ne?

                                        vlw galera…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          TopFuel
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                                          #21

                                          o carro tá desligado. :hauhau:

                                          isso que da ver video sem som kkkkkkkkkkkkk

                                          ahuauhauhauhauhauhauah :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

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