Ap automático turbo
-
alguem já montou ou já viu algum santana automático turbo?
queria saber se o cambio aguenta, e até quanto ele aguenta
o santana possui modulo de cambio automático separado da injeção?
a ideia é retirar a ie original le-jetronic instalar uma fueltech e utilizar pressão baixa até no maximo 0,8 bar.
o que me dizem?
-
o cambio é nao-eletronico.
ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.
a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).
depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.
agora, qto de potencia é nem ideia...
-
o cambio é nao-eletronico.
ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.
a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).
depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.
agora, qto de potencia é nem ideia...
certo, trocar o oleo do cambio e do diferencial(que eu sei que são diferentes), trocar o conversor de torque blza, mas o que são esses comando das solenoidesó onde eles ficam?
algum desses santanas ja foi turbo?
-
tem uma saveiro automática turbo na cmm do orkut.
disse q só turbinou como um carro normal mesmo
-
o cambio é nao-eletronico.
ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.
a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).
depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.
agora, qto de potencia é nem ideia...
a embrea
-
o cambio é nao-eletronico.
ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.
a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).
depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.
agora, qto de potencia é nem ideia...
a embrea
-
o cambio é nao-eletronico.
ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.
a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).
depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.
agora, qto de potencia é nem ideia...
a embrea
-
o cambio é nao-eletronico.
ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.
a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).
depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.
agora, qto de potencia é nem ideia...
a embrea
-
o cambio é nao-eletronico.
ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.
a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).
depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.
agora, qto de potencia é nem ideia...
.
-
o cambio é nao-eletronico.
ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.
a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).
depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.
agora, qto de potencia é nem ideia...
a embreagem sao os discos de fricçao,divididos em pacotes,sempre um disco de compositi(chamamos assim,mais é tipo uma fibra)e um de ferro,se tiverem ferrados vai ficar patinando,eu particularmente iria de superchargerd em um automatico,tem um aumento de potencia mais progressivo,o turbo a patada vem de uma vez,pra transmissao automatica isso é foda.