Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ap automático turbo

Ap automático turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
13 Posts 5 Posters 1.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    gnw
    escreveu em última edição por
    #2

    sei não.. mas quanto a ie, acredito que o cambio de santana deva ser mecanico e nao eletronico… se for mecanico, axo q dá pra tirar a ie tranquilo... tudo suposição

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gui_Jpa
      escreveu em última edição por
      #3

      o cambio é nao-eletronico.

      ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.

      a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).

      depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.

      agora, qto de potencia é nem ideia...

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gnw
        escreveu em última edição por
        #4

        seria o conversor de torque, a tal embreagem ?

        aspoaskdpsad

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fsobral86
          escreveu em última edição por
          #5

          o cambio é nao-eletronico.

          ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.

          a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).

          depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.

          agora, qto de potencia é nem ideia...

          certo, trocar o oleo do cambio e do diferencial(que eu sei que são diferentes), trocar o conversor de torque blza, mas o que são esses comando das solenoidesó onde eles ficam?

          algum desses santanas ja foi turbo?

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            sidney dourado
            escreveu em última edição por
            #6

            tem uma saveiro automática turbo na cmm do orkut.

            disse q só turbinou como um carro normal mesmo

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              filipesalomao
              escreveu em última edição por
              #7

              o cambio é nao-eletronico.

              ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.

              a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).

              depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.

              agora, qto de potencia é nem ideia...

              a embrea

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                filipesalomao
                escreveu em última edição por
                #8

                o cambio é nao-eletronico.

                ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.

                a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).

                depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.

                agora, qto de potencia é nem ideia...

                a embrea

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  filipesalomao
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  o cambio é nao-eletronico.

                  ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.

                  a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).

                  depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.

                  agora, qto de potencia é nem ideia...

                  a embrea

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    filipesalomao
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    o cambio é nao-eletronico.

                    ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.

                    a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).

                    depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.

                    agora, qto de potencia é nem ideia...

                    a embrea

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      filipesalomao
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      o cambio é nao-eletronico.

                      ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.

                      a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).

                      depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.

                      agora, qto de potencia é nem ideia...

                      .

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        filipesalomao
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        o cambio é nao-eletronico.

                        ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.

                        a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).

                        depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.

                        agora, qto de potencia é nem ideia...

                        a embreagem sao os discos de fricçao,divididos em pacotes,sempre um disco de compositi(chamamos assim,mais é tipo uma fibra)e um de ferro,se tiverem ferrados vai ficar patinando,eu particularmente iria de superchargerd em um automatico,tem um aumento de potencia mais progressivo,o turbo a patada vem de uma vez,pra transmissao automatica isso é foda.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gui_Jpa
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          seria o conversor de torque, a tal embreagem ?

                          aspoaskdpsad

                          nao.

                          como o amigo ai de cima disse, sao os discos de friccao :hauhau:

                          quando eles estao novinhos, traciona lindo

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários