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Ap automático turbo

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    Gui_Jpa
    escreveu em última edição por
    #3

    o cambio é nao-eletronico.

    ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.

    a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).

    depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.

    agora, qto de potencia é nem ideia...

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    • G Offline
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      gnw
      escreveu em última edição por
      #4

      seria o conversor de torque, a tal embreagem ?

      aspoaskdpsad

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      • F Offline
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        fsobral86
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        #5

        o cambio é nao-eletronico.

        ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.

        a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).

        depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.

        agora, qto de potencia é nem ideia...

        certo, trocar o oleo do cambio e do diferencial(que eu sei que são diferentes), trocar o conversor de torque blza, mas o que são esses comando das solenoidesó onde eles ficam?

        algum desses santanas ja foi turbo?

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        • S Offline
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          sidney dourado
          escreveu em última edição por
          #6

          tem uma saveiro automática turbo na cmm do orkut.

          disse q só turbinou como um carro normal mesmo

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          • F Offline
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            filipesalomao
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            #7

            o cambio é nao-eletronico.

            ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.

            a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).

            depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.

            agora, qto de potencia é nem ideia...

            a embrea

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              filipesalomao
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              #8

              o cambio é nao-eletronico.

              ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.

              a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).

              depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.

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              a embrea

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                filipesalomao
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                #9

                o cambio é nao-eletronico.

                ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.

                a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).

                depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.

                agora, qto de potencia é nem ideia...

                a embrea

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                  filipesalomao
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  o cambio é nao-eletronico.

                  ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.

                  a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).

                  depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.

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                    filipesalomao
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                    #11

                    o cambio é nao-eletronico.

                    ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.

                    a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).

                    depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.

                    agora, qto de potencia é nem ideia...

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                      #12

                      o cambio é nao-eletronico.

                      ja tive santana automatico com le-jetronic e ainda tenho um santana carburado automatico.

                      a primeira coisa a se fazer é dar uma geral na parte interna da caixa (trocar fluido, limpar comando das solenoides e trocar a embreagem (esqueci o nome … parece uns circulos de papelao).

                      depois de dar a geral, o carro traciona bem melhor.

                      agora, qto de potencia é nem ideia...

                      a embreagem sao os discos de fricçao,divididos em pacotes,sempre um disco de compositi(chamamos assim,mais é tipo uma fibra)e um de ferro,se tiverem ferrados vai ficar patinando,eu particularmente iria de superchargerd em um automatico,tem um aumento de potencia mais progressivo,o turbo a patada vem de uma vez,pra transmissao automatica isso é foda.

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                        Gui_Jpa
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                        #13

                        seria o conversor de torque, a tal embreagem ?

                        aspoaskdpsad

                        nao.

                        como o amigo ai de cima disse, sao os discos de friccao :hauhau:

                        quando eles estao novinhos, traciona lindo

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