Projeto golf 2.0 gt 2012
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nada contra não… mas kombi no máximo pra puchar frete e pião de obra uehfuahfuahefa
600cvó?? em carro com central eletrônica super moderna, com abs/tc, airbag, redecan e mais uma parafernália de eletrônica embarcada... me dá arrepios só de imaginar aquele pinheiro de natal dentro do painel tudo aceso indicando falha
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se realmente o cara for completamente joselito em achar que precisa de 600cv pra andar na rua, tem que ser em algo mais prático, tipo um vw quadrado ou se quiser mais conforto uma marea/tempra… só o preço de um câmbio forjado pro golf dá pra montar um quadradinho inteiro
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300 cv de verdade jogado no chão bunito mesmo faz tremer a perna de 95% das pessoas consideradas mentalmente normais , e não precisa de nenhum absurdo pra chegar nisso.
mais que 600 pôneis malditos?
na moral, você tá joselitando na alta.
dica: fica com o golfão completão pra passear com a familia e compra um quadrado que só com a grana que ia gastar no golf dá pra montar um apzão treskilimei com um zilhão de cavalos.
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minha opinião é que se o amigo teve uma montana 530 cv… o que não é pouco ainda mais em se falando de um gm que poucos metem a mão e poucos têm know-how para fazer, ele já tem uma boa idéia de quanto custa e da dor de cabeça que é montar um carro mais completo...
se o amigo comprou um golf 2.0 2012 não é duro ( se veio do bolso do pai a coisa muda de figura rsrsr ).... então sabe que em papo de 20.000 reais ele vai morrer...
meu carro já me consumiu quase 14000 e ainda não está pronto... e olha que estou falando de motor ap...
seria interessante se o amigo disser o que está pensando em colocar dentro do cofe.
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como se a eletronica de uma montana fosse a mesma de um golf 2012…
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acho que em vez dizer,quero 600cv ,vc poderia ir crescendo gradativamente,por um kit ir vendo como vai reagindo e assim suprimindo as necessidades existentes,pois chegar e falar quero 600cv em uma injeçao original fica dificil de se assimilar,um bom preparador que pensa em 600cv com certeza ja esta pensando em um motor forjado,uma injeçao programavel,uma suspensao e traçao pra jogar essa cavalaria no chao,reforços de carroceria e etc….
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pô pessoal… será que ao invez de bater no amigo aí do tópico não podemos discutir o assunto? eu por exemplo não conheço a injeção de um golf dos novos que já lê wide band, conheço bem o bom e velho ap e as mi e fueltreco....
deixa o rapaz falar...
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pô pessoal… será que ao invez de bater no amigo aí do tópico não podemos discutir o assunto? eu por exemplo não conheço a injeção de um golf dos novos que já lê wide band, conheço bem o bom e velho ap e as mi e fueltreco....
deixa o rapaz falar...
nao creio que alguem esteja batendo,cada um esta dando sua opiniao,e é com essa intençao que criamos um topico em um forum,para recebermos opinioes,no meu ponto de vista tudo é possivel,porem a dificuldade que ele encontrara nessa exigencia de se usar a injeçao original sera enorme,é como querermos tirar 500cv de um motor cht,é possivel?creio que sim,desde que o mesmo entre pra salinha de engenharia e seja todo refeito.
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irei fazendo as poucos, no momento soh estou colocando o turbo mesmo, nem trocando o coletor de admissão de plastico eu vo trocar por enquanto, o meu maior problema é a sonda que sempre está dando erro
essa segunda sonda que ele tem é aquela pra informar a eficiencia do catalizador?(sonda pos catalizador)
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irei fazendo as poucos, no momento soh estou colocando o turbo mesmo, nem trocando o coletor de admissão de plastico eu vo trocar por enquanto, o meu maior problema é a sonda que sempre está dando erro
essa segunda sonda que ele tem é aquela pra informar a eficiencia do catalizador?(sonda pos catalizador)
é isso mesmo é essa sonda mesma, então andei levantando o carro e percebi que é diferente do 1.6, tipo o catalisador do 1.6 é junto com o coletor e o do 2.0 não é um catalisador pequeno até, será que colocando um catalisador esportivo de alto fluxo n tiraria o problema ?
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irei fazendo as poucos, no momento soh estou colocando o turbo mesmo, nem trocando o coletor de admissão de plastico eu vo trocar por enquanto, o meu maior problema é a sonda que sempre está dando erro
essa segunda sonda que ele tem é aquela pra informar a eficiencia do catalizador?(sonda pos catalizador)
é isso mesmo é essa sonda mesma, então andei levantando o carro e percebi que é diferente do 1.6, tipo o catalisador do 1.6 é junto com o coletor e o do 2.0 não é um catalisador pequeno até, será que colocando um catalisador esportivo de alto fluxo n tiraria o problema ?
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tirei a injeção original, coloquei uma ft 400, no momento estou tentando resolver o problema do ar condicionado digital, a bobina original tb n aguento amanha estarei colocando 4 blaster ss+ modulo spark pro + cabos msd, no momento estou esperando pelo menos uns 200cv pois o resto continua original, pretendo colocar cabeçote 20v e forjar.