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Projeto golf 2.0 gt 2012

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    filipesalomao
    escreveu em última edição por
    #22

    acho que em vez dizer,quero 600cv ,vc poderia ir crescendo gradativamente,por um kit ir vendo como vai reagindo e assim suprimindo as necessidades existentes,pois chegar e falar quero 600cv em uma injeçao original fica dificil de se assimilar,um bom preparador que pensa em 600cv com certeza ja esta pensando em um motor forjado,uma injeçao programavel,uma suspensao e traçao pra jogar essa cavalaria no chao,reforços de carroceria e etc….

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      Rafa.rio
      escreveu em última edição por
      #23

      pô pessoal… será que ao invez de bater no amigo aí do tópico não podemos discutir o assunto? eu por exemplo não conheço a injeção de um golf dos novos que já lê wide band, conheço bem o bom e velho ap e as mi e fueltreco....

      deixa o rapaz falar...

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      • F Offline
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        filipesalomao
        escreveu em última edição por
        #24

        pô pessoal… será que ao invez de bater no amigo aí do tópico não podemos discutir o assunto? eu por exemplo não conheço a injeção de um golf dos novos que já lê wide band, conheço bem o bom e velho ap e as mi e fueltreco....

        deixa o rapaz falar...

        nao creio que alguem esteja batendo,cada um esta dando sua opiniao,e é com essa intençao que criamos um topico em um forum,para recebermos opinioes,no meu ponto de vista tudo é possivel,porem a dificuldade que ele encontrara nessa exigencia de se usar a injeçao original sera enorme,é como querermos tirar 500cv de um motor cht,é possivel?creio que sim,desde que o mesmo entre pra salinha de engenharia e seja todo refeito.

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        • T Offline
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          Thurru
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          #25

          irei fazendo as poucos, no momento soh estou colocando o turbo mesmo, nem trocando o coletor de admissão de plastico eu vo trocar por enquanto, o meu maior problema é a sonda que sempre está dando erro

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #26

            se não fizer acerto no chip (novamente, se é que dá pra fazer), vai dar erro eternamente mesmo.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              filipesalomao
              escreveu em última edição por
              #27

              irei fazendo as poucos, no momento soh estou colocando o turbo mesmo, nem trocando o coletor de admissão de plastico eu vo trocar por enquanto, o meu maior problema é a sonda que sempre está dando erro

              essa segunda sonda que ele tem é aquela pra informar a eficiencia do catalizador?(sonda pos catalizador)

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Thurru
                escreveu em última edição por
                #28

                irei fazendo as poucos, no momento soh estou colocando o turbo mesmo, nem trocando o coletor de admissão de plastico eu vo trocar por enquanto, o meu maior problema é a sonda que sempre está dando erro

                essa segunda sonda que ele tem é aquela pra informar a eficiencia do catalizador?(sonda pos catalizador)

                é isso mesmo é essa sonda mesma, então andei levantando o carro e percebi que é diferente do 1.6, tipo o catalisador do 1.6 é junto com o coletor e o do 2.0 não é um catalisador pequeno até, será que colocando um catalisador esportivo de alto fluxo n tiraria o problema ?

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                • V Offline
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                  vanderson
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  irei fazendo as poucos, no momento soh estou colocando o turbo mesmo, nem trocando o coletor de admissão de plastico eu vo trocar por enquanto, o meu maior problema é a sonda que sempre está dando erro

                  essa segunda sonda que ele tem é aquela pra informar a eficiencia do catalizador?(sonda pos catalizador)

                  é isso mesmo é essa sonda mesma, então andei levantando o carro e percebi que é diferente do 1.6, tipo o catalisador do 1.6 é junto com o coletor e o do 2.0 não é um catalisador pequeno até, será que colocando um catalisador esportivo de alto fluxo n tiraria o problema ?

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                  • V Offline
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                    vanderson
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    cada doido com sua loucura

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Thurru
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      tirei a injeção original, coloquei uma ft 400, no momento estou tentando resolver o problema do ar condicionado digital, a bobina original tb n aguento amanha estarei colocando 4 blaster ss+ modulo spark pro + cabos msd, no momento estou esperando pelo menos uns 200cv pois o resto continua original, pretendo colocar cabeçote 20v e forjar.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rafa.rio
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        se a sua bobina queimou nã é problema de não aguentar e sim de configuração de dwell errada, está sobrecarregando ela e a queimou…

                        quanto ao ar cond, qual o problema?

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          muito provavelmente o ac desse carro tem comunicação por rede com o módulo de injeção, aí tirou ele, fudeu.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Rafa.rio
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            geralmente todo o módulo recebe o sinal de acionamento do ar condicionado para que possa desligar o compressor em caso de plena carga…. esse sinal geralmente é ligado direto no relê de plena potência quando instalada a injeção programável.

                            como o ar dele é digital, vamos aguardar para ver o que fala... se ele acende todo normalmente porém não liga o compressos pode ser esse o problema, se não só quebrando cabeça mesmo

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Thurru
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              então a gente tento ligar o conector direto, mas ai começa a vazar gás do ar condicionado, ainda n encontramos solução, liguei para a fueltech e tambem estão estudando alguma possibilidade, sobre o tempo de dwell, sempre trabalhou com numero baixo, se alguem ai tiver uma luz sobre o ar condicionado ficarei muito grato.

                              obrigado

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                Rafa.rio
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                devemos estar falando de coisas diferentes… como liga um fio e vaza gás do ar cond?

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  Thurru
                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  não sei nem como te explicar rafael, nos ligamos o compressor do ar condicionado direto no conector e ai ele começa a gelar o ar por poucos minutos ai do nada o gás vaza aos montes

                                  abraçoo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
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                                    jonas_102
                                    escreveu em última edição por
                                    #38

                                    então não seria o caso de levar em uma especializada em ar condicionado pra resolver a tal gambiarra?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      Thurru
                                      escreveu em última edição por
                                      #39

                                      então jonas bem pensado, entramos em contato com um amigo que trabalho com ar condicionado automotivo e vamos ver o que conseguir fazer

                                      abraçossss

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        gdelnero
                                        escreveu em última edição por
                                        #40

                                        então jonas bem pensado, entramos em contato com um amigo que trabalho com ar condicionado automotivo e vamos ver o que conseguir fazer

                                        abraçossss

                                        era so ter levando na nascar e ter turbinado seu caro com ie original..195cv..e carro totalmente original…forjado eles tem golf montados com ie original de 350cv

                                        enfim boa sorte

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          svcglobal
                                          escreveu em última edição por
                                          #41

                                          amigão, primeiro com 600cv é indirigível na cidade, esquece.

                                          segundo, as ecu modernas não toleram modificações devido a normas _euro 5 (2008/9) e euro 6 (2014) for light passenger and commercial vehicles - 715/2007

                                          /ec_

                                          portanto esquece modificar ecu original pois não há que as maneje (pelo menos aqui no brasil).

                                          muito já disseram aqui, compre e modifique um toy car and be happy.

                                          1 Resposta Última resposta

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