Teste da cmplus - lost
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ele veio parar aqui porque tivemos uma discussão no forum golf clube e mandei a discussão sobre as vantagens de usar amplificador, vamos ver se o lost pode fazer o teste e desmistificar de vez isso ai.
**exatamente isso que o overspeed disse. sou do fórum do clube do jetta. mas um cara que não conheço chamado camilo do clube do golf, me procurou sobre o que eu achei da plus no meu ex-gti. nem sei como ele soube que eu usei a plus no meu gti, mas enfim, eu usei mesmo após recomendação de um conhecido meu. depois de uma novela para instalar, o resultado foi muito bom.
apesar de não concordar com algumas coisas que o overspeed disse, uma coisa eu concordo: é possível que o resultado que obtive tenha sido expressivo porque a base era alienígena. eu não coloquei as plus num gti original. meu carro foi feito pelo funari e supostamente tinha 295cv. mas eu não sei onde esses cavalos estavam escondidos porque além de tomar pau do mesmo si original 2x (na segunda descobri que o cara era irmão de um vizinho meu), eu passei sufoco com jettas 170cv na linha amarela. não sei se era o mesmo. abria devagar na reta. lamentável.
tinha uma falha depois de 6.200rpm. não era vela, antes de alguém supor, porque coloquei a plus inicialmente com a vela original. o funari dizia que era falta de intercooler, mas não fazia sentido porque a pressão depois de 4.300rpm caia. logo, se a pressão caia, a temperatura de intake deveria cair tbm. eu sei que depois da plus, essa falha sumiu e o giro subia muito mais rápido. se foi excesso, queimou e o funcionamento ficou limpo.
como eu disse, o carro só tinha 295cv no papel. na vida real, na melhor da hipóteses tinha a potência original.
depois da plus, o carro era outro. levava bmw x1 na linha amarela e o controle de estabilidade entrava com frequência nas serra grajáu-jacarepaguá. sem contar o consumo que melhorou nitidamente.
isso tudo foi a discursão com o overspeed. ele me falou desse fórum. eu não conhecia. ao ler os comentário de vcs, vi que o tal de lost queria fazer o teste com o equipamento, mas não tinha nenhum disponível. eu vendi o gti. então, estou com as 2 plus que usei aqui do meu lado. logo, porque não emprestar e deixar o lost fazer os testes e divulgar os resultados para todos nós, seja ele positivo ou negativo é acho que isso só pode agregar valor.
o meu interesse aqui é como da maioria. ter um carro otimizado.
se a plus funcionou para mim pq a base era errada, que isso fique claro. se a plus funcionou porque realmente é um bom produto apesar do cèsar ser uma pessoa difícil, que isso fique provado. quero saber qual é a verdade.
quero apenas o resultado do teste, e obviamente a minha plus de volta…rs
ps: À propósito, eu só entrei aqui só para colocar esse tópico por causa do lost. logo, não estou preocupado com preenchimento de perfil. quem quiser ver o meu perfil, entre no clube do jetta.
abraço à todos**
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lost,
por favor, me avise assim que for possível fazer o teste que eu empresto as plus.
um forte abraço
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night, não se incomode com o pessoal, a maioria já está de saco cheio porque já apareceram uns 30 tópicos (com usuários novos sempre) de gente esculaxando todo mundo do fórum e defendendo a todo preço esse produto, o povo já ta meio revoltado.. huahua
de qualquer forma, uma pena que no momento o lost não poderá testar no momento, espero que possa testar num futuro próximo.
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pois é overspeed… a turbina foi trocada por uma maior. fazia parte do kit funari . não sei a configuração adotada, mas estava gravada nela o nome dnt . ou seja, deve ser uma das montadas pela dnt. tinha escapamento de 2,5pol e admissão de diâmetro maior até a turbina.
um pouquinho antes de vender o carro (mais de 2 anos uso com o kit), descobrir que o controle de pressão de turbo era feito com um t na wastegate para atmosfera. lamentável muita gambiarra.
mas tenho certeza absoluta que nunca teve 295cv. com certeza não...
abraço
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pois é overspeed… a turbina foi trocada por uma maior. fazia parte do kit funari . não sei a configuração adotada, mas estava gravada nela o nome dnt . ou seja, deve ser uma das montadas pela dnt. tinha escapamento de 2,5pol e admissão de diâmetro maior até a turbina.
um pouquinho antes de vender o carro (mais de 2 anos uso com o kit), descobrir que o controle de pressão de turbo era feito com um t na wastegate para atmosfera. lamentável muita gambiarra.
mas tenho certeza absoluta que nunca teve 295cv. com certeza não…
abraço
fera,
uns 8 anos atrás andei nuns 3 carros 1.8t feitos pelo funari…..........até num s3
usava k16 e escape 3 a 3,5 pol..............chip feito no dinamômetro mustang da oficina dele
os carros tinham entre 280 e 330 cvs
1 deles deu 272 km/h medidos no gps rodando na rodovia nova bandeirantes
na época eles eram feitos c muito carinho e peÇas de qualidade
não sei o q houve no seu........mas o funari qdo quer fazer bem ele faz, cobra bem tb.