Legalizaçao de turbo-compressor
-
quem decide isso infelizmente são os poliça
aqui sobe pro guincho até tempra stile… é só ter um tubo diferente no motor que vai pro pátio
me informei sobre isso, fiz laudo em empresa credenciada, no banco de dados da policia tem o laudo as notas ficais das peças (kit turbo) e ainda perguntei para um policial, não pode guinchar agora se pegar tirando racha ai os caras vão tentar sacanear de qualquer jeito, porém pode entrar com advogado e tudo mais…bom tendo um bom senso ainda sim é arriscado tomar um preju, conclusão pode andar tranquilo, passar comando mais não pode abusar.
se você for pego tirando racha, vai ser guinchado mesmo se tiver com carro original….porque tirar racha dá multa e guincho, independente do carro ser mexido ou não
pois é falei besteira, mais uma acelerada aqui outra ali essas coisas menos grave ai da para se safar.
se você for pego dá multa e guincho
vai entrar aí direção perigosa e por dirigir por espírito de emulação (ou algo assim, não lembro o termo ao certo).
esse lance de dirigir por espírito de emulação, que é uma acelerada aqui ou ali, dá guincho se vc for pego
e outra….carro com alteração de característica original não dá guincho....se vc for guinchado, isso é abuso de autoridade...o que dá é retenÇÃo de documento....o policial te dá a multa e leva o doc do carro com ele...daí vc tem um prazo de 7 dias úteis, se não me engano, pra regularizar a situação e pegar o doc de volta no detran (tem q fazer uma vistoria especial)....depois de pegar o doc segue os trâmites normais da multa
-
quem decide isso infelizmente são os poliça
aqui sobe pro guincho até tempra stile… é só ter um tubo diferente no motor que vai pro pátio
me informei sobre isso, fiz laudo em empresa credenciada, no banco de dados da policia tem o laudo as notas ficais das peças (kit turbo) e ainda perguntei para um policial, não pode guinchar agora se pegar tirando racha ai os caras vão tentar sacanear de qualquer jeito, porém pode entrar com advogado e tudo mais…bom tendo um bom senso ainda sim é arriscado tomar um preju, conclusão pode andar tranquilo, passar comando mais não pode abusar.
se você for pego tirando racha, vai ser guinchado mesmo se tiver com carro original….porque tirar racha dá multa e guincho, independente do carro ser mexido ou não
pois é falei besteira, mais uma acelerada aqui outra ali essas coisas menos grave ai da para se safar.
se você for pego dá multa e guincho
vai entrar aí direção perigosa e por dirigir por espírito de emulação (ou algo assim, não lembro o termo ao certo).
esse lance de dirigir por espírito de emulação, que é uma acelerada aqui ou ali, dá guincho se vc for pego
e outra….carro com alteração de característica original não dá guincho....se vc for guinchado, isso é abuso de autoridade...o que dá é retenção de documento....o policial te dá a multa e leva o doc do carro com ele...daí vc tem um prazo de 7 dias úteis, se não me engano, pra regularizar a situação e pegar o doc de volta no detran (tem q fazer uma vistoria especial)....depois de pegar o doc segue os trâmites normais da multa
vixi esses caras são ****
-
alguem teria alguem de confiança pra indicar para legalizar?nem que eu pague uma grana a mais porem andar legalizado nao tem igual.
-
alguem teria alguem de confiança pra indicar para legalizar?nem que eu pague uma grana a mais porem andar legalizado nao tem igual.
olá eu fiz com a empresa www.legalizeseuveiculo.com.br ,em setembro de 2011,já fiz inspeção veicular já licenciei,e até agora tudo certo só ta faltando a prova da blitz,ainda não fui parado e confeço que fiquei preocupado com algumas coisa que li neste tópico,pois no meu documento não consta turbo compressor,consta somente combustível/potência/cilindrada/suspensão.a julgar pelos posts que li aqui neste tópico fiquei preocupado
mas como disse até agora tudo blz abraço
-
alguem teria alguem de confiança pra indicar para legalizar?nem que eu pague uma grana a mais porem andar legalizado nao tem igual.
olá eu fiz com a empresa www.legalizeseuveiculo.com.br ,em setembro de 2011,já fiz inspeção veicular já licenciei,e até agora tudo certo só ta faltando a prova da blitz,ainda não fui parado e confeço que fiquei preocupado com algumas coisa que li neste tópico,pois no meu documento não consta turbo compressor,consta somente combustível/potência/cilindrada/suspensão.a julgar pelos posts que li aqui neste tópico fiquei preocupado
mas como disse até agora tudo blz abraço
cara quanto ha isso fica tranquilo é como falei la atrás me informei os caras não podem guinchar só se estiver correndo ou fazendo algum coisa do tipo, achei que se comete-se alguma infração leve não poderia guinchar mais isso não me informei e acabei falando besteira como o amigo quarteto explicou, então resumindo se estiver andando normal você pode ser parado que não vai ter problemas.
-
alguem teria alguem de confiança pra indicar para legalizar?nem que eu pague uma grana a mais porem andar legalizado nao tem igual.
olá eu fiz com a empresa www.legalizeseuveiculo.com.br ,em setembro de 2011,já fiz inspeção veicular já licenciei,e até agora tudo certo só ta faltando a prova da blitz,ainda não fui parado e confeço que fiquei preocupado com algumas coisa que li neste tópico,pois no meu documento não consta turbo compressor,consta somente combustível/potência/cilindrada/suspensão.a julgar pelos posts que li aqui neste tópico fiquei preocupado
mas como disse até agora tudo blz abraço
cara diga mais como foi o processo com a empresa que legaliza,quanto pagou?os caras tem empresa fisica?valeu pela ajuda.
-
quem decide isso infelizmente são os poliça
aqui sobe pro guincho até tempra stile… é só ter um tubo diferente no motor que vai pro pátio
me informei sobre isso, fiz laudo em empresa credenciada, no banco de dados da policia tem o laudo as notas ficais das peças (kit turbo) e ainda perguntei para um policial, não pode guinchar agora se pegar tirando racha ai os caras vão tentar sacanear de qualquer jeito, porém pode entrar com advogado e tudo mais…bom tendo um bom senso ainda sim é arriscado tomar um preju, conclusão pode andar tranquilo, passar comando mais não pode abusar.
se pegar tirando racha até de original, ainda vai responder processo
-
alguem teria alguem de confiança pra indicar para legalizar?nem que eu pague uma grana a mais porem andar legalizado nao tem igual.
olá eu fiz com a empresa www.legalizeseuveiculo.com.br ,em setembro de 2011,já fiz inspeção veicular já licenciei,e até agora tudo certo só ta faltando a prova da blitz,ainda não fui parado e confeço que fiquei preocupado com algumas coisa que li neste tópico,pois no meu documento não consta turbo compressor,consta somente combustível/potência/cilindrada/suspensão.a julgar pelos posts que li aqui neste tópico fiquei preocupado
mas como disse até agora tudo blz abraço
cara diga mais como foi o processo com a empresa que legaliza,quanto pagou?os caras tem empresa fisica?valeu pela ajuda.
o processo foi bem simples,o carro estava na oficina do meu preparador,dai foi só entrar em contato com a empresa legalize seu veículo,pra pegar orientações sobre o que fazer,ai eles disseram que eu teria que fazer um láudo técnico,com fotos do carro e n°do motor pra poder cadastrar,blá,blá,blá ai é só você entregar os docs exigidos pela empresa que o resto é com eles.gastei r$800,00 pra fazer 3 legalizaçóes,que no meu caso foram (combustível,suspensão e potência)se você for de são paulo pode fazer sem medo,recomendo pois ficar tranquilo não tem preço
-
fiz o meu la, tem fotos do meu carro no site tmb hehe, qnd fiz, levei o carro pra fazer as vistorias, e voltei pra pegar o documento, cuidaram de tudo, na epoca o rapaz trabalhava no posto de inspecao
-
fiz o meu la, tem fotos do meu carro no site tmb hehe, qnd fiz, levei o carro pra fazer as vistorias, e voltei pra pegar o documento, cuidaram de tudo, na epoca o rapaz trabalhava no posto de inspecao
golf do eduarto, turbo/rebaixado/combustível
como está no documento?
-
fiz o meu la, tem fotos do meu carro no site tmb hehe, qnd fiz, levei o carro pra fazer as vistorias, e voltei pra pegar o documento, cuidaram de tudo, na epoca o rapaz trabalhava no posto de inspecao
golf do eduarto, turbo/rebaixado/combustível
como está no documento?
esse mesmo
modif: comb/poten/cilind/suspensao
-
onde é to afim de regularizar o meu.
legalizei o meu , passei pelo imetro e não vem escrito turbo compressor não , vem escrito aumento de cilindrada potencia , e pela lei isso ja basta …..
agora se vc for daqueles que gosta de acelerar na frente dos policiais para tirar uma onda , com certeza irá para o guincho , agora se respeita-los quando econtrar com uma viatura e ficar de boa , com certeza rodará sem problemas , o problema é que tem nego que quer tirar os policiais e acelerar na frente deles , e isso acho desrespeito e acho que eles devem fritar o cara mesmo por questão de respeito , aqui na minha cidade quando vejo viatura eu respeito eles , tiro o pé e ando de boa ….
-
eu que sou de outro estado (go), aqui tá fodástico legalizar qualquer coisa. fui tentar rebaixado e tomei uma bela multa dentro do detran e o pm ainda me barulhou pra caramba querendo apreender o carro, só pra me fuder mesmo.
sei que se for com o carro alterado vc paga a multa, mas nao pode reter o veiculo e muito menos os documentos, já que vc está indo pra legalizar.
e até o momento nao encontrei ninguém que mexa os pauzinhos nessa cidade pra agilizar as coisas.
-
o pior q tudo isso, essas frescurar de regioes nao permitirem a legalizacao, como quem é a maxima instancia é o ctb e tem as possibilidades, judicialmente se resolve, a questao é, acaba o carro e nao sai o processo
-
o pior q tudo isso, essas frescurar de regioes nao permitirem a legalizacao, como quem é a maxima instancia é o ctb e tem as possibilidades, judicialmente se resolve, a questao é, acaba o carro e nao sai o processo
pura verdade. detran go os caras pensam que são reis. passam por cima das resoluções.
um fato recente, um parceiro foi com despachante regularizar rebaixado, chegou com o carro rebaixado sem ter a autorização previa, levou multa (ate ai tudo bem, pq na resolução diz isso), quase, mas quase perdeu o carro pro patio, e o vistoriador não aceitou liberar a autorização pois disse que a mola do cara não era esportiva, isso pq ele levou a caixa e nota fiscal da mola e instalação. o vistoriador negou pq disse que mola esportiva não rebaixa tanto. so que ele esquece que a altura varia muito de marca de mola, se é com ou sem dh, ac, qual finalidade tipo as eibach que tem uns 3 tipos de molas, cada uma com uma altura e propósito.
é foda viu. e vai tentar argumentar com um jumento desses. deu sorte que conseguiu sair com o carro so com a multa.
-
o pior q tudo isso, essas frescurar de regioes nao permitirem a legalizacao, como quem é a maxima instancia é o ctb e tem as possibilidades, judicialmente se resolve, a questao é, acaba o carro e nao sai o processo
pura verdade. detran go os caras pensam que são reis. passam por cima das resoluções.
um fato recente, um parceiro foi com despachante regularizar rebaixado, chegou com o carro rebaixado sem ter a autorização previa, levou multa (ate ai tudo bem, pq na resolução diz isso), quase, mas quase perdeu o carro pro patio, e o vistoriador não aceitou liberar a autorização pois disse que a mola do cara não era esportiva, isso pq ele levou a caixa e nota fiscal da mola e instalação. o vistoriador negou pq disse que mola esportiva não rebaixa tanto. so que ele esquece que a altura varia muito de marca de mola, se é com ou sem dh, ac, qual finalidade tipo as eibach que tem uns 3 tipos de molas, cada uma com uma altura e propósito.
é foda viu. e vai tentar argumentar com um jumento desses. deu sorte que conseguiu sair com o carro so com a multa.
é que estes fiscais, entre outras maledicências, são movidos a inveja.
veem um carrão, bem tratado, conservado e adaptado ao gosto do dono (nós) e ai baixa o espírito porco da inveja, fervem por dentro pois tem uma lata velha em casa e fazem de tudo para infernizar a vida da gente.
eu padeci para passar o motor do tipo só porque a admissão é diferente pois estava de saco cheio de consertar a titica da monoponto e coloquei mpi.
o imbecil pensou que era um inicio de preparação de turbo e ficou batendo o pé.
parecia um juiz penalizando o perigo de gol …
no fim, com a discussão já quase aos berros, o chefe dele veio, mandou ele para o escritório e eu recebi meu documento.
é soda aturar estes bobões que não tem onde cair morto.
-
cotei por aqui, 300 do despachante, 250 do inmetro…
para legalizar , gastei 100,00 pela autorização do delegado , e mais 120,0 do imetro , + licenciamento … e a taxa de 100,00 se pagar poder colocar quantas alterações quiser nela , tipo paga 100,00 reias e nessa mesma pode colocar aumento de potencia , rebaixado e combustivel , sem ser necessario pagar uma taxa para cada modificação ..
-
para legalizar , gastei 100,00 pela autorização do delegado , e mais 120,0 do imetro , + licenciamento … e a taxa de 100,00 se pagar poder colocar quantas alterações quiser nela , tipo paga 100,00 reias e nessa mesma pode colocar aumento de potencia , rebaixado e combustivel , sem ser necessario pagar uma taxa para cada modificação ..
mais como vc fez parcero, fui em um despachante hj e o cara falo q eu tenho q tirar o turbo e o levantar o carro, pra eles darem a autorizaçao pra eu legalizar? ta certo isso. sou de paulinia-sp proximo a campinas.