Legalizaçao de turbo-compressor
-
alguem teria alguem de confiança pra indicar para legalizar?nem que eu pague uma grana a mais porem andar legalizado nao tem igual.
olá eu fiz com a empresa www.legalizeseuveiculo.com.br ,em setembro de 2011,já fiz inspeção veicular já licenciei,e até agora tudo certo só ta faltando a prova da blitz,ainda não fui parado e confeço que fiquei preocupado com algumas coisa que li neste tópico,pois no meu documento não consta turbo compressor,consta somente combustível/potência/cilindrada/suspensão.a julgar pelos posts que li aqui neste tópico fiquei preocupado
mas como disse até agora tudo blz abraço
-
alguem teria alguem de confiança pra indicar para legalizar?nem que eu pague uma grana a mais porem andar legalizado nao tem igual.
olá eu fiz com a empresa www.legalizeseuveiculo.com.br ,em setembro de 2011,já fiz inspeção veicular já licenciei,e até agora tudo certo só ta faltando a prova da blitz,ainda não fui parado e confeço que fiquei preocupado com algumas coisa que li neste tópico,pois no meu documento não consta turbo compressor,consta somente combustível/potência/cilindrada/suspensão.a julgar pelos posts que li aqui neste tópico fiquei preocupado
mas como disse até agora tudo blz abraço
cara quanto ha isso fica tranquilo é como falei la atrás me informei os caras não podem guinchar só se estiver correndo ou fazendo algum coisa do tipo, achei que se comete-se alguma infração leve não poderia guinchar mais isso não me informei e acabei falando besteira como o amigo quarteto explicou, então resumindo se estiver andando normal você pode ser parado que não vai ter problemas.
-
alguem teria alguem de confiança pra indicar para legalizar?nem que eu pague uma grana a mais porem andar legalizado nao tem igual.
olá eu fiz com a empresa www.legalizeseuveiculo.com.br ,em setembro de 2011,já fiz inspeção veicular já licenciei,e até agora tudo certo só ta faltando a prova da blitz,ainda não fui parado e confeço que fiquei preocupado com algumas coisa que li neste tópico,pois no meu documento não consta turbo compressor,consta somente combustível/potência/cilindrada/suspensão.a julgar pelos posts que li aqui neste tópico fiquei preocupado
mas como disse até agora tudo blz abraço
cara diga mais como foi o processo com a empresa que legaliza,quanto pagou?os caras tem empresa fisica?valeu pela ajuda.
-
quem decide isso infelizmente são os poliça
aqui sobe pro guincho até tempra stile… é só ter um tubo diferente no motor que vai pro pátio
me informei sobre isso, fiz laudo em empresa credenciada, no banco de dados da policia tem o laudo as notas ficais das peças (kit turbo) e ainda perguntei para um policial, não pode guinchar agora se pegar tirando racha ai os caras vão tentar sacanear de qualquer jeito, porém pode entrar com advogado e tudo mais…bom tendo um bom senso ainda sim é arriscado tomar um preju, conclusão pode andar tranquilo, passar comando mais não pode abusar.
se pegar tirando racha até de original, ainda vai responder processo
-
alguem teria alguem de confiança pra indicar para legalizar?nem que eu pague uma grana a mais porem andar legalizado nao tem igual.
olá eu fiz com a empresa www.legalizeseuveiculo.com.br ,em setembro de 2011,já fiz inspeção veicular já licenciei,e até agora tudo certo só ta faltando a prova da blitz,ainda não fui parado e confeço que fiquei preocupado com algumas coisa que li neste tópico,pois no meu documento não consta turbo compressor,consta somente combustível/potência/cilindrada/suspensão.a julgar pelos posts que li aqui neste tópico fiquei preocupado
mas como disse até agora tudo blz abraço
cara diga mais como foi o processo com a empresa que legaliza,quanto pagou?os caras tem empresa fisica?valeu pela ajuda.
o processo foi bem simples,o carro estava na oficina do meu preparador,dai foi só entrar em contato com a empresa legalize seu veículo,pra pegar orientações sobre o que fazer,ai eles disseram que eu teria que fazer um láudo técnico,com fotos do carro e n°do motor pra poder cadastrar,blá,blá,blá ai é só você entregar os docs exigidos pela empresa que o resto é com eles.gastei r$800,00 pra fazer 3 legalizaçóes,que no meu caso foram (combustível,suspensão e potência)se você for de são paulo pode fazer sem medo,recomendo pois ficar tranquilo não tem preço
-
fiz o meu la, tem fotos do meu carro no site tmb hehe, qnd fiz, levei o carro pra fazer as vistorias, e voltei pra pegar o documento, cuidaram de tudo, na epoca o rapaz trabalhava no posto de inspecao
-
fiz o meu la, tem fotos do meu carro no site tmb hehe, qnd fiz, levei o carro pra fazer as vistorias, e voltei pra pegar o documento, cuidaram de tudo, na epoca o rapaz trabalhava no posto de inspecao
golf do eduarto, turbo/rebaixado/combustível
como está no documento?
-
fiz o meu la, tem fotos do meu carro no site tmb hehe, qnd fiz, levei o carro pra fazer as vistorias, e voltei pra pegar o documento, cuidaram de tudo, na epoca o rapaz trabalhava no posto de inspecao
golf do eduarto, turbo/rebaixado/combustível
como está no documento?
esse mesmo
modif: comb/poten/cilind/suspensao
-
onde é to afim de regularizar o meu.
legalizei o meu , passei pelo imetro e não vem escrito turbo compressor não , vem escrito aumento de cilindrada potencia , e pela lei isso ja basta …..
agora se vc for daqueles que gosta de acelerar na frente dos policiais para tirar uma onda , com certeza irá para o guincho , agora se respeita-los quando econtrar com uma viatura e ficar de boa , com certeza rodará sem problemas , o problema é que tem nego que quer tirar os policiais e acelerar na frente deles , e isso acho desrespeito e acho que eles devem fritar o cara mesmo por questão de respeito , aqui na minha cidade quando vejo viatura eu respeito eles , tiro o pé e ando de boa ….
-
eu que sou de outro estado (go), aqui tá fodástico legalizar qualquer coisa. fui tentar rebaixado e tomei uma bela multa dentro do detran e o pm ainda me barulhou pra caramba querendo apreender o carro, só pra me fuder mesmo.
sei que se for com o carro alterado vc paga a multa, mas nao pode reter o veiculo e muito menos os documentos, já que vc está indo pra legalizar.
e até o momento nao encontrei ninguém que mexa os pauzinhos nessa cidade pra agilizar as coisas.
-
o pior q tudo isso, essas frescurar de regioes nao permitirem a legalizacao, como quem é a maxima instancia é o ctb e tem as possibilidades, judicialmente se resolve, a questao é, acaba o carro e nao sai o processo
-
o pior q tudo isso, essas frescurar de regioes nao permitirem a legalizacao, como quem é a maxima instancia é o ctb e tem as possibilidades, judicialmente se resolve, a questao é, acaba o carro e nao sai o processo
pura verdade. detran go os caras pensam que são reis. passam por cima das resoluções.
um fato recente, um parceiro foi com despachante regularizar rebaixado, chegou com o carro rebaixado sem ter a autorização previa, levou multa (ate ai tudo bem, pq na resolução diz isso), quase, mas quase perdeu o carro pro patio, e o vistoriador não aceitou liberar a autorização pois disse que a mola do cara não era esportiva, isso pq ele levou a caixa e nota fiscal da mola e instalação. o vistoriador negou pq disse que mola esportiva não rebaixa tanto. so que ele esquece que a altura varia muito de marca de mola, se é com ou sem dh, ac, qual finalidade tipo as eibach que tem uns 3 tipos de molas, cada uma com uma altura e propósito.
é foda viu. e vai tentar argumentar com um jumento desses. deu sorte que conseguiu sair com o carro so com a multa.
-
o pior q tudo isso, essas frescurar de regioes nao permitirem a legalizacao, como quem é a maxima instancia é o ctb e tem as possibilidades, judicialmente se resolve, a questao é, acaba o carro e nao sai o processo
pura verdade. detran go os caras pensam que são reis. passam por cima das resoluções.
um fato recente, um parceiro foi com despachante regularizar rebaixado, chegou com o carro rebaixado sem ter a autorização previa, levou multa (ate ai tudo bem, pq na resolução diz isso), quase, mas quase perdeu o carro pro patio, e o vistoriador não aceitou liberar a autorização pois disse que a mola do cara não era esportiva, isso pq ele levou a caixa e nota fiscal da mola e instalação. o vistoriador negou pq disse que mola esportiva não rebaixa tanto. so que ele esquece que a altura varia muito de marca de mola, se é com ou sem dh, ac, qual finalidade tipo as eibach que tem uns 3 tipos de molas, cada uma com uma altura e propósito.
é foda viu. e vai tentar argumentar com um jumento desses. deu sorte que conseguiu sair com o carro so com a multa.
é que estes fiscais, entre outras maledicências, são movidos a inveja.
veem um carrão, bem tratado, conservado e adaptado ao gosto do dono (nós) e ai baixa o espírito porco da inveja, fervem por dentro pois tem uma lata velha em casa e fazem de tudo para infernizar a vida da gente.
eu padeci para passar o motor do tipo só porque a admissão é diferente pois estava de saco cheio de consertar a titica da monoponto e coloquei mpi.
o imbecil pensou que era um inicio de preparação de turbo e ficou batendo o pé.
parecia um juiz penalizando o perigo de gol …
no fim, com a discussão já quase aos berros, o chefe dele veio, mandou ele para o escritório e eu recebi meu documento.
é soda aturar estes bobões que não tem onde cair morto.
-
cotei por aqui, 300 do despachante, 250 do inmetro…
para legalizar , gastei 100,00 pela autorização do delegado , e mais 120,0 do imetro , + licenciamento … e a taxa de 100,00 se pagar poder colocar quantas alterações quiser nela , tipo paga 100,00 reias e nessa mesma pode colocar aumento de potencia , rebaixado e combustivel , sem ser necessario pagar uma taxa para cada modificação ..
-
para legalizar , gastei 100,00 pela autorização do delegado , e mais 120,0 do imetro , + licenciamento … e a taxa de 100,00 se pagar poder colocar quantas alterações quiser nela , tipo paga 100,00 reias e nessa mesma pode colocar aumento de potencia , rebaixado e combustivel , sem ser necessario pagar uma taxa para cada modificação ..
mais como vc fez parcero, fui em um despachante hj e o cara falo q eu tenho q tirar o turbo e o levantar o carro, pra eles darem a autorizaçao pra eu legalizar? ta certo isso. sou de paulinia-sp proximo a campinas.
-
ta sim, primeiro se pega a autorizacao pra fazer o servico
mas q nem eu, montei tudo e depois levei pro pessoal fazer as coisas, ficou carinho, mas nao tive qq dor de cabeca..levei o carro e depois busquei o doc, so isso