Flexivel do escapamento
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caraca, cade o coletor dimensionado??? cade o turbo fodástico????
ftruck tá atrasado no tempo ein, pelo jeito só enrolam pressão nos diesel… desenvolvimento mto fraco
limitação de regulamento…coletor de escape e admissão tem q ser original
se liberassem tava todo mundo de biturbo e 2000 cv pra lá
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bixo…tanto o temprao quanto meu gol, viveram sempre com luvas prezas com 2 molas... isso ai pra mim é pra quem tenta nao ter 1% de vibração... porem sovente o barulho ja encobre td...
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bom, na preparação para turbo que estou fazendo, troquei todo o escapamento do fiat sevel 1.9 para o diâmetro de 2,5 .
por enquanto ele termina na parte onde a sonda lambda original está e, quando chegar a turbina mando completar até a turbina.
um abafador final magnaflow, um intermediário tipo jk com 80cm mais o tal flexível de aço inox.
achei no descargão de teresópolis uma equipe de primeira, o sandel e o edilson, que além de terem talento para a coisa possuem a máquina de virar canos de 2,5 como se fossem de manteiga.
acho que é uma das poucas máquinas deste tipo na região serrana do rj.
acontece que ficou barulhento para cacete
fiz a mesma coisa no nissan maxima v6 e este faz no mínimo a metade do barulho.
ai pergunto? como pode?
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o escape termina apos o parachoque trazeiro?
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mais vc ta reclamando do barulho dentro ou fora do carro?
se for dentro, faca um testa alongando ele uns 4cm a mais pra fora…
se for fora, ai num ten jeito... carro turbo faz barilho mesmo kkkkkk
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oxe… agora que a ficha caiu...
tu ta com barunho de carro aspro com escape de 2.5 pol... ai é de matar mesmo...
desencane.. com o turbo, tinha rotação que sem carga eu nem escutava o motor...