Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Flexivel do escapamento

Flexivel do escapamento

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
32 Posts 7 Posters 4.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #5

    omeu inclusive de tanto raspar em lombadas, a parte de baixo literalmente esmerilhou a malha trançada, porém ficou aparente esse corrugado

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #6

      motor de um f-truck

      scania (acho)

      iveco (acho)

      1 Resposta Última resposta
      • _ Offline
        _ Offline
        _NandoO_
        escreveu em última edição por
        #7

        mataram a charada, vai nesse bagulho ai mesmo.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #8

          caraca, cade o coletor dimensionado??? cade o turbo fodástico????

          ftruck tá atrasado no tempo ein, pelo jeito só enrolam pressão nos diesel… desenvolvimento mto fraco

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #9

            caraca, cade o coletor dimensionado??? cade o turbo fodástico????

            ftruck tá atrasado no tempo ein, pelo jeito só enrolam pressão nos diesel… desenvolvimento mto fraco

            limitação de regulamento…coletor de escape e admissão tem q ser original

            se liberassem tava todo mundo de biturbo e 2000 cv pra lá

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #10

              ahhhh bom…

              eu sempre fui contra a essas limitações... tira o aspecto do desenvolvimento de novas tecnologias... que limite velocidade final, etc... mas desenvolvimento mecânico tem que ser livre

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #11

                bixo…tanto o temprao quanto meu gol, viveram sempre com luvas prezas com 2 molas... isso ai pra mim é pra quem tenta nao ter 1% de vibração... porem sovente o barulho ja encobre td...

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  svcglobal
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  é, aprendi mais uma, quer dizer que a malha dupla seria só um acabamento da coisa, uau.

                  efetivamente nunca demoli um flexível para entender a tecnologia dele então vou procurar pelo de melhor qualidade tenha malha ou não.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    svcglobal
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    bom, na preparação para turbo que estou fazendo, troquei todo o escapamento do fiat sevel 1.9 para o diâmetro de 2,5 .

                    por enquanto ele termina na parte onde a sonda lambda original está e, quando chegar a turbina mando completar até a turbina.

                    um abafador final magnaflow, um intermediário tipo jk com 80cm mais o tal flexível de aço inox.

                    achei no descargão de teresópolis uma equipe de primeira, o sandel e o edilson, que além de terem talento para a coisa possuem a máquina de virar canos de 2,5 como se fossem de manteiga.

                    acho que é uma das poucas máquinas deste tipo na região serrana do rj.

                    acontece que ficou barulhento para cacete

                    fiz a mesma coisa no nissan maxima v6 e este faz no mínimo a metade do barulho.

                    ai pergunto? como pode?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      o escape termina apos o parachoque trazeiro?

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        svcglobal
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        termina como é normalmente no tipo ou seja, justo após o termino do para-choque.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          mais vc ta reclamando do barulho dentro ou fora do carro?

                          se for dentro, faca um testa alongando ele uns 4cm a mais pra fora…

                          se for fora, ai num ten jeito... carro turbo faz barilho mesmo kkkkkk

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            svcglobal
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            o barulho maior é fora. dentro até que passa.

                            estou pensando em colocar mais um jk, desta vez curto, entre o já existente e o magnaflow… mais peso...

                            o interessante que o barulho é maior entre 3000 e 3500 rpm, acima disso melhora muito.

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              não se esqueça que o turbo abafa um bocado o barulho também, e como você está sem por enquanto, não tem esse recurso.

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                svcglobal
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                não se esqueça que o turbo abafa um bocado o barulho também, e como você está sem por enquanto, não tem esse recurso.

                                bem lembrado, valeu

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  menegotto
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  depois que por o turbo vai matar o barulho, pode acreditar

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    svcglobal
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    depois que por o turbo vai matar o barulho, pode acreditar

                                    depois desta informação do meu amigo, vou parar de procurar cabelo em casca de ovo.

                                    já tava procurando silencioso convencional para substituir o jk…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • _ Offline
                                      _ Offline
                                      _NandoO_
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      faz logo um video dele barulhento

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        svcglobal
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        tá legal, nandoo, atenderei o pedido

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          oxe… agora que a ficha caiu...

                                          tu ta com barunho de carro aspro com escape de 2.5 pol... ai é de matar mesmo...

                                          desencane.. com o turbo, tinha rotação que sem carga eu nem escutava o motor...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários