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Flexivel do escapamento

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  • S Offline
    S Offline
    svcglobal
    escreveu em última edição por
    #19

    não se esqueça que o turbo abafa um bocado o barulho também, e como você está sem por enquanto, não tem esse recurso.

    bem lembrado, valeu

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #20

      depois que por o turbo vai matar o barulho, pode acreditar

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      • S Offline
        S Offline
        svcglobal
        escreveu em última edição por
        #21

        depois que por o turbo vai matar o barulho, pode acreditar

        depois desta informação do meu amigo, vou parar de procurar cabelo em casca de ovo.

        já tava procurando silencioso convencional para substituir o jk…

        1 Resposta Última resposta
        • _ Offline
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          _NandoO_
          escreveu em última edição por
          #22

          faz logo um video dele barulhento

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            svcglobal
            escreveu em última edição por
            #23

            tá legal, nandoo, atenderei o pedido

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #24

              oxe… agora que a ficha caiu...

              tu ta com barunho de carro aspro com escape de 2.5 pol... ai é de matar mesmo...

              desencane.. com o turbo, tinha rotação que sem carga eu nem escutava o motor...

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              • J Offline
                J Offline
                jonas_102
                escreveu em última edição por
                #25

                oxe… agora que a ficha caiu...

                tu ta com barunho de carro aspro com escape de 2.5 pol... ai é de matar mesmo...

                desencane.. com o turbo, tinha rotação que sem carga eu nem escutava o motor...

                quem dera se meu carro fosse assim.

                escape de 2,5 + 1 jk no final.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  svcglobal
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  oxe… agora que a ficha caiu...

                  tu ta com barunho de carro aspro com escape de 2.5 pol... ai é de matar mesmo...

                  desencane.. com o turbo, tinha rotação que sem carga eu nem escutava o motor...

                  quem dera se meu carro fosse assim.

                  escape de 2,5 + 1 jk no final.

                  não é tão livre assim, escape todo em 2,5 , um jk de 80cm no meio e uma panela magnaflow na saída.

                  mesmo estando aspro, com dois abafadores achava que era para ter menos barulho.

                  mas, o turbo já chegou agora de manhã tive que negociá-lo pois era muito grande e em algumas semanas saberei se o barulho irá diminuir ou não.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    ambos são diretos ou esse magnaflow faz contra fluxo?

                    se ambos forem diretos, nao vejo como esse escape sem turbo ficar silencioso…

                    o meu só com um final de 2.5 de tempra turbo...

                    e olhe que a camera é sensivel, mais vc ver que na lenta ela se cala...

                    [media]http://www.youtube.com/watch?v=4aisptko-tm[/media]

                    [media]http://www.youtube.com/watch?v=rf5lwfhdwok[/media]

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      ah.. como ja disse, tanto eu (motor longitudinal) quanto o farelo (transversal) nunca usamos flexivel…

                      e sim, luva presa por molas, é a solução de um escapeiro local aqui em recife/pe, o escape entra facil dentro do outro na subida pra turbina e é preso por 2 molas laterais, assim da elasticidade ao conjunto...

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        svcglobal
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        ambos são diretos ou esse magnaflow faz contra fluxo?

                        se ambos forem diretos, nao vejo como esse escape sem turbo ficar silencioso…

                        o meu só com um final de 2.5 de tempra turbo...

                        e olhe que a camera é sensivel, mais vc ver que na lenta ela se cala...

                        se o tipo ficar assim vai ser ótimo, então.

                        no seu caso me pareceu que o espirro está mais forte que o ronco…

                        tanto o jk como o magnaflow são diretíssimos e deu para sentir o aumento do torque com a substituição do caninho de 1 1/4 original para o 2,5 .

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          svcglobal
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          ah.. como ja disse, tanto eu (motor longitudinal) quanto o farelo (transversal) nunca usamos flexivel…

                          e sim, luva presa por molas, é a solução de um escapeiro local aqui em recife/pe, o escape entra facil dentro do outro na subida pra turbina e é preso por 2 molas laterais, assim da elasticidade ao conjunto...

                          conheço este seu mas preferi manter a originalidade das descargas dos fiat da época se bem que de original o carro não tem mais nada…

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            jonas_102
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            o seu frávio tá com barulho de fiasa aspro original. kkkkkkkk

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              depois que por o turbo vai matar o barulho, pode acreditar

                              depois desta informação do meu amigo, vou parar de procurar cabelo em casca de ovo.

                              já tava procurando silencioso convencional para substituir o jk…

                              pode ficar tranquilo, quando colocar a turbina vai ficar mais silencioso que original.

                              o meu é aspiradão e uso um abafador de alfa romeo no meio e um de opala 6cc binho no final, e mesmo assim faz um barulho bem invocado.

                              1 Resposta Última resposta

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