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[vendo] cabeçotes especiais de competição jj-competições

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  • F Offline
    F Offline
    filipesalomao
    escreveu em última edição por
    #38

    amigo ja fez algum cabeçote de cht?,da pra tirar muito coelho desse mato?qual o preço mais ou menos?

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    • M Offline
      M Offline
      matheuzz
      escreveu em última edição por
      #39

      pco, eu to montando o projeto(que tá no papel ainda) e optei pela opção stageii p/ uso misto, e queria saber quanto fica apenas o serviço se eu te enviar o cabeçote,no caso eu teria duas opçoes comprar um cabeçote fluxo cruzado pra vc fazer o trabalho ou comprar o cabeçote pronto na sua mão.quanto ficaria o preço na primeira oção ou seja só o serviço no cabeçote que eu te enviaria?? ah e quanto fica o valor do frete pra salvador-ba.

      vlw

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      • S Offline
        S Offline
        smk. 0
        escreveu em última edição por
        #40

        voce é parente do topy-man-turbo do tópico abaixo? rsrsrs

        http://www.preparado…641#entry666641

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JJ-Comp
          escreveu em última edição por
          #41

          voce é parente do topy-man-turbo do tópico abaixo? rsrsrs

          http://www.preparado…641#entry666641

          que violento o menino, sou não amigo , e eu sou muito mais bonito e calmo, alem de velho é claro…. rsrsrs

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JJ-Comp
            escreveu em última edição por
            #42

            aproveitando , fotos deste projeto e algumas informações para que os amigos conheçam melhor meu trabalho :

            para quem gosta de motores vw 5 cil turbo, ai vai as fotos e alguns detalhes de um de nossos motores , este o tarjet é +900hp uso misto rua e provas especiais de rally como o tasmanian targa rally que meu cliente deseja participar com ela este ano.

            alem do motor a suspenção e freios foi bastante modificada , depois posto fotos e detalhes desta parte, o carro é muito bonito , é uma rs2 e tem 31.000 km originais.

            estou terminando o projeto de outro motor vw 5cil turbo , este o tarjet é 1100-1200hp , estamos apenas esperando os comandos chegarem para colocar o motor no dino de bancada, pois é o único item que esta faltando devido atraso na sua produção na alemanha. em breve posto fotos deste novo projeto

            algumas especificações de projeto :

            cabeçote jj-competições stage iii 129cfm adm 104cfm esc @10 10mm.

            válvulas admissão jj-competições em inox

            válvulas de escape jj-competições em inconel

            molas isky duplas 98kg

            pratos de titânio jj-competições

            tuchos dbillas alemão revestidos com oxido de titânio

            comando dbillas alemão 269 x 269 x 11,9mm x 112 lobe

            coletor jj-com0petições de duplo fluxo cornetado, desenvolvido no solid works com dinâmica de fluxo computadorizada , produzido em centro de usinagem cnc

            5x deka4 60lbs na primaria 5x 160lbs na secundaria

            turbo bullseyes s368 com modificações “wild” bill divine

            bielas pauter machine x “com parafusos l19 para 280.000 psig”

            pistões ross cabeça bruta com re-trabalho jj-competições

            cilindrada 2350cc ( 5x 83 x 86,4mm)

            camisas especias em cromo niquel importadas nos cilindros

            escape com 2 abafadores todo em 3,5” em inox

            coletor de escape jj-competições em inox revisto com cerâmica + termotech 1100

            wg tial 50mm

            sistema de injeção australiano haltech sport 2000

            block guard em aço jj-competições

            embragem multi disco em fibra de carbono

            damper sti

            abaixo algumas fotos em seqüência do processo de fabricação de algumas peças aqui na jj-competições, como os coletores de admissão e escape, torque plate e block guard e também da montagem do motor etc… , desculpem a qualidade das fotos, infelizmente minha câmera esta no conserto nesta época e as fotos não tem boa qualidade desta outra câmera.construção do block guard

            construção do torque plate para simular o cabeçote sobre torque a fim de executar com perfeição e torção 0 a retifica das camisas de cromo níquel para alta performance

            usinagem das cavas de válvulas e construção da cabeça dos pistões ross cabeça bruta

            projeto e construção do coletor de duplo fluxo conetado produzido em centro de usinagem cnc , desenvolvido no solid works com dinâmica de fluxo computadorizada

            balanca especial para balanceamento do conjunto movel levando em consideração os dois extremos da biela:

            inicio da montagem do motor

            inicio da montagem do coletor e finalização do motor

            esperamos que gostem

            abraço

            jadir manoel martins

            jj-competições

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            • J Offline
              J Offline
              JJ-Comp
              escreveu em última edição por
              #43

              pco, eu to montando o projeto(que tá no papel ainda) e optei pela opção stageii p/ uso misto, e queria saber quanto fica apenas o serviço se eu te enviar o cabeçote,no caso eu teria duas opçoes comprar um cabeçote fluxo cruzado pra vc fazer o trabalho ou comprar o cabeçote pronto na sua mão.quanto ficaria o preço na primeira oção ou seja só o serviço no cabeçote que eu te enviaria?? ah e quanto fica o valor do frete pra salvador-ba.

              vlw

              ola amigo, encaminhei um questionário por mp para que o senhor preencha com os dados do carro motor e aplicação a que se destina o cabeçote , o senhor me retornando este questionario preenchido eu lhe retorno uma proposta sem compromisso de um cabeçote com os componentes e nível de preparação e que de suporte a suas espectativas.

              eu normalmente tenho carcaças semi finalizadas a pronta entrega , tanto do alemão quanto do mexicano, o senhor neste caso tanto pode me enviar a carcaça a ser retrabalhada como pode efetuar a compra a base de troca, os valores lhe retorno após ter mais detalhes da aplicação que se destina o cabeçote através do questionário

              abraço

              jj

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              • S Offline
                S Offline
                smk. 0
                escreveu em última edição por
                #44

                esse poderia ser qqr um…mas ok sr. ivo / eduardo

                achei bizarro que até o nome é meio parecido.... sry rsrs

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  epinheirojr
                  escreveu em última edição por
                  #45

                  esse poderia ser qqr um…mas ok sr. ivo / eduardo

                  achei bizarro que até o nome é meio parecido.... sry rsrs

                  http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.phponame=forums&file=viewtopic&t=75083

                  http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.phponame=forums&file=viewtopic&t=75005

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                  • G Offline
                    G Offline
                    goiano
                    escreveu em última edição por
                    #46

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Diego Jaime
                      escreveu em última edição por
                      #47

                      aproveitando , fotos deste projeto e algumas informações para que os amigos conheçam melhor meu trabalho :

                      para quem gosta de motores vw 5 cil turbo, ai vai as fotos e alguns detalhes de um de nossos motores , este o tarjet é +900hp uso misto rua e provas especiais de rally como o tasmanian targa rally que meu cliente deseja participar com ela este ano.

                      alem do motor a suspenção e freios foi bastante modificada , depois posto fotos e detalhes desta parte, o carro é muito bonito , é uma rs2 e tem 31.000 km originais.

                      estou terminando o projeto de outro motor vw 5cil turbo , este o tarjet é 1100-1200hp , estamos apenas esperando os comandos chegarem para colocar o motor no dino de bancada, pois é o único item que esta faltando devido atraso na sua produção na alemanha. em breve posto fotos deste novo projeto

                      algumas especificações de projeto :

                      cabeçote jj-competições stage iii 129cfm adm 104cfm esc @10 10mm.

                      válvulas admissão jj-competições em inox

                      válvulas de escape jj-competições em inconel

                      molas isky duplas 98kg

                      pratos de titânio jj-competições

                      tuchos dbillas alemão revestidos com oxido de titânio

                      comando dbillas alemão 269 x 269 x 11,9mm x 112 lobe

                      coletor jj-com0petições de duplo fluxo cornetado, desenvolvido no solid works com dinâmica de fluxo computadorizada , produzido em centro de usinagem cnc

                      5x deka4 60lbs na primaria 5x 160lbs na secundaria

                      turbo bullseyes s368 com modificações “wild” bill divine

                      bielas pauter machine x “com parafusos l19 para 280.000 psig”

                      pistões ross cabeça bruta com re-trabalho jj-competições

                      cilindrada 2350cc ( 5x 83 x 86,4mm)

                      camisas especias em cromo niquel importadas nos cilindros

                      escape com 2 abafadores todo em 3,5” em inox

                      coletor de escape jj-competições em inox revisto com cerâmica + termotech 1100

                      wg tial 50mm

                      sistema de injeção australiano haltech sport 2000

                      block guard em aço jj-competições

                      embragem multi disco em fibra de carbono

                      damper sti

                      abaixo algumas fotos em seqüência do processo de fabricação de algumas peças aqui na jj-competições, como os coletores de admissão e escape, torque plate e block guard e também da montagem do motor etc… , desculpem a qualidade das fotos, infelizmente minha câmera esta no conserto nesta época e as fotos não tem boa qualidade desta outra câmera.construção do block guard

                      construção do torque plate para simular o cabeçote sobre torque a fim de executar com perfeição e torção 0 a retifica das camisas de cromo níquel para alta performance

                      usinagem das cavas de válvulas e construção da cabeça dos pistões ross cabeça bruta

                      projeto e construção do coletor de duplo fluxo conetado produzido em centro de usinagem cnc , desenvolvido no solid works com dinâmica de fluxo computadorizada

                      balanca especial para balanceamento do conjunto movel levando em consideração os dois extremos da biela:

                      inicio da montagem do motor

                      inicio da montagem do coletor e finalização do motor

                      esperamos que gostem

                      abraço

                      jadir manoel martins

                      jj-competições

                      olha ai o audi sendo montado, esse ai é fora da realidade, vi ao vivo o motor todo desmontado, na oficina do sr. jadir, quero ver pelo menos um video dele sr. jadir…

                      quanto ao meu projeto, preciso saber que altura o pistão deve ficar do topo do bloco para dar a taxa ideal? e se preciso baixar mais no cabeçote ou podemos deixar como ele esta hoje para preservar o cabeçote?

                      abraço ao amigo

                      diego jaime rs

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