Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Classificados
  4. [vendo] cabeçotes especiais de competição jj-competições

[vendo] cabeçotes especiais de competição jj-competições

Agendado Fixado Trancado Movido Classificados
47 Posts 17 Posters 7.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    matheus zollo
    escreveu em última edição por
    #37

    bom dia. queria saber se você faz cabeçote para um motor fivetech 2.0 20v (aspirado) é se sim qual seria a cfm de cada stage é e qual o valor ?

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      filipesalomao
      escreveu em última edição por
      #38

      amigo ja fez algum cabeçote de cht?,da pra tirar muito coelho desse mato?qual o preço mais ou menos?

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        matheuzz
        escreveu em última edição por
        #39

        pco, eu to montando o projeto(que tá no papel ainda) e optei pela opção stageii p/ uso misto, e queria saber quanto fica apenas o serviço se eu te enviar o cabeçote,no caso eu teria duas opçoes comprar um cabeçote fluxo cruzado pra vc fazer o trabalho ou comprar o cabeçote pronto na sua mão.quanto ficaria o preço na primeira oção ou seja só o serviço no cabeçote que eu te enviaria?? ah e quanto fica o valor do frete pra salvador-ba.

        vlw

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          smk. 0
          escreveu em última edição por
          #40

          voce é parente do topy-man-turbo do tópico abaixo? rsrsrs

          http://www.preparado…641#entry666641

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JJ-Comp
            escreveu em última edição por
            #41

            voce é parente do topy-man-turbo do tópico abaixo? rsrsrs

            http://www.preparado…641#entry666641

            que violento o menino, sou não amigo , e eu sou muito mais bonito e calmo, alem de velho é claro…. rsrsrs

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JJ-Comp
              escreveu em última edição por
              #42

              aproveitando , fotos deste projeto e algumas informações para que os amigos conheçam melhor meu trabalho :

              para quem gosta de motores vw 5 cil turbo, ai vai as fotos e alguns detalhes de um de nossos motores , este o tarjet é +900hp uso misto rua e provas especiais de rally como o tasmanian targa rally que meu cliente deseja participar com ela este ano.

              alem do motor a suspenção e freios foi bastante modificada , depois posto fotos e detalhes desta parte, o carro é muito bonito , é uma rs2 e tem 31.000 km originais.

              estou terminando o projeto de outro motor vw 5cil turbo , este o tarjet é 1100-1200hp , estamos apenas esperando os comandos chegarem para colocar o motor no dino de bancada, pois é o único item que esta faltando devido atraso na sua produção na alemanha. em breve posto fotos deste novo projeto

              algumas especificações de projeto :

              cabeçote jj-competições stage iii 129cfm adm 104cfm esc @10 10mm.

              válvulas admissão jj-competições em inox

              válvulas de escape jj-competições em inconel

              molas isky duplas 98kg

              pratos de titânio jj-competições

              tuchos dbillas alemão revestidos com oxido de titânio

              comando dbillas alemão 269 x 269 x 11,9mm x 112 lobe

              coletor jj-com0petições de duplo fluxo cornetado, desenvolvido no solid works com dinâmica de fluxo computadorizada , produzido em centro de usinagem cnc

              5x deka4 60lbs na primaria 5x 160lbs na secundaria

              turbo bullseyes s368 com modificações “wild” bill divine

              bielas pauter machine x “com parafusos l19 para 280.000 psig”

              pistões ross cabeça bruta com re-trabalho jj-competições

              cilindrada 2350cc ( 5x 83 x 86,4mm)

              camisas especias em cromo niquel importadas nos cilindros

              escape com 2 abafadores todo em 3,5” em inox

              coletor de escape jj-competições em inox revisto com cerâmica + termotech 1100

              wg tial 50mm

              sistema de injeção australiano haltech sport 2000

              block guard em aço jj-competições

              embragem multi disco em fibra de carbono

              damper sti

              abaixo algumas fotos em seqüência do processo de fabricação de algumas peças aqui na jj-competições, como os coletores de admissão e escape, torque plate e block guard e também da montagem do motor etc… , desculpem a qualidade das fotos, infelizmente minha câmera esta no conserto nesta época e as fotos não tem boa qualidade desta outra câmera.construção do block guard

              construção do torque plate para simular o cabeçote sobre torque a fim de executar com perfeição e torção 0 a retifica das camisas de cromo níquel para alta performance

              usinagem das cavas de válvulas e construção da cabeça dos pistões ross cabeça bruta

              projeto e construção do coletor de duplo fluxo conetado produzido em centro de usinagem cnc , desenvolvido no solid works com dinâmica de fluxo computadorizada

              balanca especial para balanceamento do conjunto movel levando em consideração os dois extremos da biela:

              inicio da montagem do motor

              inicio da montagem do coletor e finalização do motor

              esperamos que gostem

              abraço

              jadir manoel martins

              jj-competições

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JJ-Comp
                escreveu em última edição por
                #43

                pco, eu to montando o projeto(que tá no papel ainda) e optei pela opção stageii p/ uso misto, e queria saber quanto fica apenas o serviço se eu te enviar o cabeçote,no caso eu teria duas opçoes comprar um cabeçote fluxo cruzado pra vc fazer o trabalho ou comprar o cabeçote pronto na sua mão.quanto ficaria o preço na primeira oção ou seja só o serviço no cabeçote que eu te enviaria?? ah e quanto fica o valor do frete pra salvador-ba.

                vlw

                ola amigo, encaminhei um questionário por mp para que o senhor preencha com os dados do carro motor e aplicação a que se destina o cabeçote , o senhor me retornando este questionario preenchido eu lhe retorno uma proposta sem compromisso de um cabeçote com os componentes e nível de preparação e que de suporte a suas espectativas.

                eu normalmente tenho carcaças semi finalizadas a pronta entrega , tanto do alemão quanto do mexicano, o senhor neste caso tanto pode me enviar a carcaça a ser retrabalhada como pode efetuar a compra a base de troca, os valores lhe retorno após ter mais detalhes da aplicação que se destina o cabeçote através do questionário

                abraço

                jj

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  smk. 0
                  escreveu em última edição por
                  #44

                  esse poderia ser qqr um…mas ok sr. ivo / eduardo

                  achei bizarro que até o nome é meio parecido.... sry rsrs

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    epinheirojr
                    escreveu em última edição por
                    #45

                    esse poderia ser qqr um…mas ok sr. ivo / eduardo

                    achei bizarro que até o nome é meio parecido.... sry rsrs

                    http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.phponame=forums&file=viewtopic&t=75083

                    http://www.hotcampinas.com/nuke/modules.phponame=forums&file=viewtopic&t=75005

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      goiano
                      escreveu em última edição por
                      #46

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Diego Jaime
                        escreveu em última edição por
                        #47

                        aproveitando , fotos deste projeto e algumas informações para que os amigos conheçam melhor meu trabalho :

                        para quem gosta de motores vw 5 cil turbo, ai vai as fotos e alguns detalhes de um de nossos motores , este o tarjet é +900hp uso misto rua e provas especiais de rally como o tasmanian targa rally que meu cliente deseja participar com ela este ano.

                        alem do motor a suspenção e freios foi bastante modificada , depois posto fotos e detalhes desta parte, o carro é muito bonito , é uma rs2 e tem 31.000 km originais.

                        estou terminando o projeto de outro motor vw 5cil turbo , este o tarjet é 1100-1200hp , estamos apenas esperando os comandos chegarem para colocar o motor no dino de bancada, pois é o único item que esta faltando devido atraso na sua produção na alemanha. em breve posto fotos deste novo projeto

                        algumas especificações de projeto :

                        cabeçote jj-competições stage iii 129cfm adm 104cfm esc @10 10mm.

                        válvulas admissão jj-competições em inox

                        válvulas de escape jj-competições em inconel

                        molas isky duplas 98kg

                        pratos de titânio jj-competições

                        tuchos dbillas alemão revestidos com oxido de titânio

                        comando dbillas alemão 269 x 269 x 11,9mm x 112 lobe

                        coletor jj-com0petições de duplo fluxo cornetado, desenvolvido no solid works com dinâmica de fluxo computadorizada , produzido em centro de usinagem cnc

                        5x deka4 60lbs na primaria 5x 160lbs na secundaria

                        turbo bullseyes s368 com modificações “wild” bill divine

                        bielas pauter machine x “com parafusos l19 para 280.000 psig”

                        pistões ross cabeça bruta com re-trabalho jj-competições

                        cilindrada 2350cc ( 5x 83 x 86,4mm)

                        camisas especias em cromo niquel importadas nos cilindros

                        escape com 2 abafadores todo em 3,5” em inox

                        coletor de escape jj-competições em inox revisto com cerâmica + termotech 1100

                        wg tial 50mm

                        sistema de injeção australiano haltech sport 2000

                        block guard em aço jj-competições

                        embragem multi disco em fibra de carbono

                        damper sti

                        abaixo algumas fotos em seqüência do processo de fabricação de algumas peças aqui na jj-competições, como os coletores de admissão e escape, torque plate e block guard e também da montagem do motor etc… , desculpem a qualidade das fotos, infelizmente minha câmera esta no conserto nesta época e as fotos não tem boa qualidade desta outra câmera.construção do block guard

                        construção do torque plate para simular o cabeçote sobre torque a fim de executar com perfeição e torção 0 a retifica das camisas de cromo níquel para alta performance

                        usinagem das cavas de válvulas e construção da cabeça dos pistões ross cabeça bruta

                        projeto e construção do coletor de duplo fluxo conetado produzido em centro de usinagem cnc , desenvolvido no solid works com dinâmica de fluxo computadorizada

                        balanca especial para balanceamento do conjunto movel levando em consideração os dois extremos da biela:

                        inicio da montagem do motor

                        inicio da montagem do coletor e finalização do motor

                        esperamos que gostem

                        abraço

                        jadir manoel martins

                        jj-competições

                        olha ai o audi sendo montado, esse ai é fora da realidade, vi ao vivo o motor todo desmontado, na oficina do sr. jadir, quero ver pelo menos um video dele sr. jadir…

                        quanto ao meu projeto, preciso saber que altura o pistão deve ficar do topo do bloco para dar a taxa ideal? e se preciso baixar mais no cabeçote ou podemos deixar como ele esta hoje para preservar o cabeçote?

                        abraço ao amigo

                        diego jaime rs

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários