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Chevette injetado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • I Offline
    I Offline
    ITALO.Turbo
    escreveu em última edição por
    #1

    opa tudo tranquilo?

    esse é o meu 1° post do forum entao se tive em lugar errado foi mal. entao, tenho um chevette 1976 original e tava pensando em injeta ele e talvez no futuro turbinar. aí vai a duvida, qual injeção que seria boa para botar no chevette mesmo que ande com o carro orginal ou depois turbinado? uma .42.48 daria uma pegada em quantos rpm? e como faço o motor do chevas girar maisó

    abraços a todos valeu.

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    • I Offline
      I Offline
      ITALO.Turbo
      escreveu em última edição por
      #2

      a motor 1.4 original tambem.

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      • C Offline
        C Offline
        CHT POWER
        escreveu em última edição por
        #3

        tentaria uma programável (já esperando o turbo)….ou por enquanto uma monoponto de corsa 1.4 original, adapta só o coletor de admissão pra receber a tbi...

        1 Resposta Última resposta
        • I Offline
          I Offline
          ITALO.Turbo
          escreveu em última edição por
          #4

          valeu

          1 Resposta Última resposta
          • I Offline
            I Offline
            ITALO.Turbo
            escreveu em última edição por
            #5

            4 bico de astra 2.0 arrombado dava conta do recado? 1kg de pressão, comando do chevas 1.6/s, preparação nao muito forte. sera que os bicos aguentam?

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              Eight Ball
              escreveu em última edição por
              #6

              italo, ouvi dizer que os comando dos cheva 73 tem maior duração de abertura. de uma pesquisada nisso para ver se é verdade. talvez seja uma boa opção para tua situação

              e sobre os bicos, vai depender da potênicia média que tu quer tira deste seu motor. detalhe, os bicos originais do astra flex 2.0 alimentam até uns 150cv.

              att

              alessandro.

              1 Resposta Última resposta
              • I Offline
                I Offline
                ITALO.Turbo
                escreveu em última edição por
                #7

                cara já que vai ser um carro de fim de semana e é eu e meu pai que vamos montar, não espero muitaaaaaa coisa, no máximo uns 200cv e queria injenta para ter um carro liso sem encomodação, que bicos vocês aconselham pra alimenta essa potência com bom c x b?. uma .42.48 pega cedo correto, não quero turbina grande se não pega muito tarde.

                o coletor na teoria seria esse aqui http://fullturbos.com.br/produtos/kit-injecao-para-chevette/

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  ctcorp
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  bacana o coletor, mas por esse preço eu tentaria adaptar algum de outro gm, ja com plenum e td mais.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    CHT POWER
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    italo, ouvi dizer que os comando dos cheva 73 tem maior duração de abertura. de uma pesquisada nisso para ver se é verdade. talvez seja uma boa opção para tua situação

                    somente os do modelo gp. são alemães, inclusive

                    1 Resposta Última resposta
                    • I Offline
                      I Offline
                      ITALO.Turbo
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      um 276° pra rua fica legal? conversei com dois amigo aque e falaram que no rs nem com o lula e o papa junto se legaliza carro turbo, entao to pensando 2 vezes, provavel que seja aspirado mesmo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Eight Ball
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        poise italo, também sou do rs e to pensando em abandonar minha idéia de andar turbo denovo, justo por causa que dizem que nem morto iremos conseguir legalizar turbo.

                        o problema é que no aspirado nós vamos gastar uma nota pra deicha um motor perfeito e talvez mesmo assim vamos nos encomodar com os órgãos regularizadores daqui

                        1 Resposta Última resposta
                        • I Offline
                          I Offline
                          ITALO.Turbo
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          pois é cara, estamos nesse grande dilema tambem, o aspirado nao rende tanto, saí mais caro, e tudo mais. aí fico na duvida. não sou do fórum a muito tempo entao nao sei se tem alguem que ja tenha preparado um chevette aqui no fórum? se alguem postar alguma receita eu agradeço. não sei direito oque vai ser, mas garanto que vai ta fuçado . quando alguma coisa for decidida posto aqui. se alguem tive algum projeto, agradeço se postar.

                          ta aí uma foto do brinquedo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            ctcorp
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            de prima, soca ie nele, com isso tu ja vai melhorar bastante e sem dar mt na telha.

                            1 Resposta Última resposta
                            • I Offline
                              I Offline
                              ITALO.Turbo
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              tava falando com um amigo e agente bolo uma receita bem basica. aí queria ve oque vocês acham?

                              turbina .42.48 com 1kg, 3e feita, cabeçote e miolo original, (todas as mudanças necessarias), comando do 1.6/s e 4x1 feito tambem, cambio 4 marcha do alemão forjada, diferencial original. anda legal, da pra brincar?

                              ou o cambio original do 1.6?

                              valeu abraços.

                              ah com mais um 3step será que fica tri?

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Ricardo-UT
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                eu faria com um 2.5 do opala ou se tiver disposiçao um 4.1 nele

                                1 Resposta Última resposta
                                • I Offline
                                  I Offline
                                  ITALO.Turbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  eu queria tenta com o motor do chevette 1.6 ou 1.4 porque poca gente usa eles. inventa uma receita.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
                                    H Offline
                                    Hanks
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    foda de motor gm151 e ainda mais o 250 no chevette é que a distribuição de peso no carro fica muito escrota e não vale a pena pelo ganho de potencia com o 151, já com o 250 até vale o ganho, mas destrói a estrutura do carro em 1 mês. vai de 1.6 mesmo, se for aspro. monte com os pistões do gm fii 1.8 fase i, vai pra 1.7l. e não se esqueça de nitretar o vira.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • I Offline
                                      I Offline
                                      ITALO.Turbo
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      fii seria os de astra vectra, ou montana, corsa? se botar esse e biela de uno turbo aguenta 1kg no turbo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        maurício
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        hoje mais a tarde eu vou passar na oficina, tem um chevette montando injeção lá, é usado um coletor de tempra com flange pra saída de água do cabeçote….

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          jonas_102
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          vortex de blazer 4.3

                                          1 Resposta Última resposta

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