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Chevette injetado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • I Offline
    I Offline
    ITALO.Turbo
    escreveu em última edição por
    #5

    4 bico de astra 2.0 arrombado dava conta do recado? 1kg de pressão, comando do chevas 1.6/s, preparação nao muito forte. sera que os bicos aguentam?

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    • E Offline
      E Offline
      Eight Ball
      escreveu em última edição por
      #6

      italo, ouvi dizer que os comando dos cheva 73 tem maior duração de abertura. de uma pesquisada nisso para ver se é verdade. talvez seja uma boa opção para tua situação

      e sobre os bicos, vai depender da potênicia média que tu quer tira deste seu motor. detalhe, os bicos originais do astra flex 2.0 alimentam até uns 150cv.

      att

      alessandro.

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      • I Offline
        I Offline
        ITALO.Turbo
        escreveu em última edição por
        #7

        cara já que vai ser um carro de fim de semana e é eu e meu pai que vamos montar, não espero muitaaaaaa coisa, no máximo uns 200cv e queria injenta para ter um carro liso sem encomodação, que bicos vocês aconselham pra alimenta essa potência com bom c x b?. uma .42.48 pega cedo correto, não quero turbina grande se não pega muito tarde.

        o coletor na teoria seria esse aqui http://fullturbos.com.br/produtos/kit-injecao-para-chevette/

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          ctcorp
          escreveu em última edição por
          #8

          bacana o coletor, mas por esse preço eu tentaria adaptar algum de outro gm, ja com plenum e td mais.

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            CHT POWER
            escreveu em última edição por
            #9

            italo, ouvi dizer que os comando dos cheva 73 tem maior duração de abertura. de uma pesquisada nisso para ver se é verdade. talvez seja uma boa opção para tua situação

            somente os do modelo gp. são alemães, inclusive

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            • I Offline
              I Offline
              ITALO.Turbo
              escreveu em última edição por
              #10

              um 276° pra rua fica legal? conversei com dois amigo aque e falaram que no rs nem com o lula e o papa junto se legaliza carro turbo, entao to pensando 2 vezes, provavel que seja aspirado mesmo.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Eight Ball
                escreveu em última edição por
                #11

                poise italo, também sou do rs e to pensando em abandonar minha idéia de andar turbo denovo, justo por causa que dizem que nem morto iremos conseguir legalizar turbo.

                o problema é que no aspirado nós vamos gastar uma nota pra deicha um motor perfeito e talvez mesmo assim vamos nos encomodar com os órgãos regularizadores daqui

                1 Resposta Última resposta
                • I Offline
                  I Offline
                  ITALO.Turbo
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  pois é cara, estamos nesse grande dilema tambem, o aspirado nao rende tanto, saí mais caro, e tudo mais. aí fico na duvida. não sou do fórum a muito tempo entao nao sei se tem alguem que ja tenha preparado um chevette aqui no fórum? se alguem postar alguma receita eu agradeço. não sei direito oque vai ser, mas garanto que vai ta fuçado . quando alguma coisa for decidida posto aqui. se alguem tive algum projeto, agradeço se postar.

                  ta aí uma foto do brinquedo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    ctcorp
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    de prima, soca ie nele, com isso tu ja vai melhorar bastante e sem dar mt na telha.

                    1 Resposta Última resposta
                    • I Offline
                      I Offline
                      ITALO.Turbo
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      tava falando com um amigo e agente bolo uma receita bem basica. aí queria ve oque vocês acham?

                      turbina .42.48 com 1kg, 3e feita, cabeçote e miolo original, (todas as mudanças necessarias), comando do 1.6/s e 4x1 feito tambem, cambio 4 marcha do alemão forjada, diferencial original. anda legal, da pra brincar?

                      ou o cambio original do 1.6?

                      valeu abraços.

                      ah com mais um 3step será que fica tri?

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo-UT
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        eu faria com um 2.5 do opala ou se tiver disposiçao um 4.1 nele

                        1 Resposta Última resposta
                        • I Offline
                          I Offline
                          ITALO.Turbo
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          eu queria tenta com o motor do chevette 1.6 ou 1.4 porque poca gente usa eles. inventa uma receita.

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
                            H Offline
                            Hanks
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            foda de motor gm151 e ainda mais o 250 no chevette é que a distribuição de peso no carro fica muito escrota e não vale a pena pelo ganho de potencia com o 151, já com o 250 até vale o ganho, mas destrói a estrutura do carro em 1 mês. vai de 1.6 mesmo, se for aspro. monte com os pistões do gm fii 1.8 fase i, vai pra 1.7l. e não se esqueça de nitretar o vira.

                            1 Resposta Última resposta
                            • I Offline
                              I Offline
                              ITALO.Turbo
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              fii seria os de astra vectra, ou montana, corsa? se botar esse e biela de uno turbo aguenta 1kg no turbo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                maurício
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                hoje mais a tarde eu vou passar na oficina, tem um chevette montando injeção lá, é usado um coletor de tempra com flange pra saída de água do cabeçote….

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  jonas_102
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  vortex de blazer 4.3

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • I Offline
                                    I Offline
                                    ITALO.Turbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    opa mauricio, se tu souber alguma coisa desse chevette me diz aí, iria agradecer de mais.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • H Offline
                                      H Offline
                                      Hanks
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      italo, o fii é dos astra/vectra/zafira. é o do bloco grande (de 1.8 à 2.4)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • K Offline
                                        K Offline
                                        kneco
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        tem uma receita que o pessoal usa e fica boa la vai:

                                        • virabrequim 1.6/s ou 1.6 (nitretado)

                                        • pistão forjado na medida para ap1.9 83.50mm

                                        • biela da fiat 16v ou se encontrar (dificil) do uno turbo

                                        • cabeçote do 1.4 melhor para turbo da pra usar as valvulas do monza.

                                        eu mesmo, mais pra frente vou usar essa receita, to olhando um tubarao pra comprar.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • I Offline
                                          I Offline
                                          ITALO.Turbo
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          projeto que eu e um amigo tentamos fazer, oque vocês acham?

                                          carburador 3e feito, niquelado com segundo estágio mecanico;

                                          virabrequim 1.6 nitretado;

                                          turbina .42.48 com 1 kg (kit turbo)

                                          cabeçote 1.4 c/ válvula de monza;

                                          corte de giro 3step g3;

                                          coletor 4x1 2 e meio até o final;

                                          bomba de combustivel gol gti;

                                          radiador de oléo (nao sei medida);

                                          bomba de oléo (nao sei qual);

                                          dosador hp;

                                          volante de motor aliviado;

                                          bobina msd;

                                          distribuidor msd;

                                          vela grau 8;

                                          polia ajustavel;

                                          ventoinha elétrica;

                                          ups para segurança:

                                          suspensão feita;

                                          freia de opala na traseira ( não sei direito a adaptação, mas no principio é isso);

                                          e freio dianteiro preciso de dicas.

                                          digam oque acham e mudem oque precisar. valeu.

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