Gol 92 gl multi-bobinas
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cara aquilo ali é mangueira de gás de cozinha?????????????
que parece, parece. até a braçadeira é aquela simples e nada indicada para interior de motores.
fiquei intrigado com a ligação elétrica das bobinas. seria disparo sequencial?
mas está muito bonito, todos os chicotes protegidos e bem fixados, parabéns.
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cara aquilo ali é mangueira de gás de cozinha?????????????
não é não menegotto, na verdade essa é uma mangueira goodyear para combustível, óleo e água que suporte 120 lbs de pressão, além de ser transada e com borracha dupla. na verdade eu não me importei muito com a mangueira, era a mais barata, pois futuramente vou botar tudo aeroquip.
cara aquilo ali é mangueira de gás de cozinha?????????????
que parece, parece. até a braçadeira é aquela simples e nada indicada para interior de motores.fiquei intrigado com a ligação elétrica das bobinas. seria disparo sequencialémas está muito bonito, todos os chicotes protegidos e bem fixados, parabéns.
lancia, não tenhu muito conhecimento sobre a abracadeira indicada para a linha de combustível, mas aqui na minha cidade todos utilizam dela, ela é a única que tem uma aba de proteção pra abracadeira não cortar a mangueira….futuramente, pra ser mais preciso final do ano, depois que eu trocar o motor vou colocar aeroquip....ai esses problemas acabam.
amanhã de manhã vou fazer o catch tanque, quando ele tiver pronto eu posto fotos....ele vai ser todo em aeroquip.
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fiquei intrigado com a ligação elétrica das bobinas. seria disparo sequencialémas está muito bonito, todos os chicotes protegidos e bem fixados, parabéns.
lancia sobre a ligação das bobinas, não é sequencial não, pois para isso eu precisaria do sensor de fase,e o meu bloco atual não tem.
as bobinas estão ligadas em duplas, as bobinas do centro e as laterais. alguns amigos e preparadores falaram que assim é até melhor, pois na segunda centelha, que é perdida, os resíduos que sobrarem são queimados, deixando o cilindro limpo para a admissão.
não sou expert no assunto, mas como ainda tenhu tempo até adquirir meu bloco definitivo vou dar uma pesquisada sobre o assunto.
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gostei do trampo,bem feito,sucesso ae no projeto.
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muito tri, tanto por fora quando o motor. parabens cara.
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cara ja ouvi recomendações de uns amigo e falam que a loja é boa, é uma loja aqui do rs em poa.
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onde vc comprou essas conexões e aeroquiponão acho pra comprar, só importada que custa o olho da cara. disseram que essas ftx são da fueltech, mas não acho.
eu comprei no site da fullturbo …ótimo atendimento e os produtos chegaram direitinho...eu tinha encontrado em outra loja tb, mas nao me lembro agora....
onde vc comprou essas conexões e aeroquiponão acho pra comprar, só importada que custa o olho da cara. disseram que essas ftx são da fueltech, mas não acho.
não é barato não.[clique aqui](clique aqui)
realmente não é barato não lancia…nessa compra que eu fiz pro catch tanque gastei r$478....os itens da compra:
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4 niples 90º de 10an 1/2npt (r$40 cada) link
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4 conexão reta de 10an (r$30 cada) link
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3 metros de mangueira com malha inox (r$66 metro) link
isso somente para ligar o catch tanque e as 4 bombas….
lembrando que eu estou colocando de 10an por causa do limite da categoria turbo b...pelo regularmento da cba
esse site fullturbos é confiável?
lee, não tenho nada a reclamar….todos os produtos chegaram direitinho, sem nenhum defeito e na embalagem original... eu compraria novamente.
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cara aquilo ali é mangueira de gás de cozinha?????????????
cara o pior que é
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hoje o catch tanque ficou pronto….a bomba, filtro e manqueiras da linha de combustível ficaram prontas...mas o carro não liga
testamos tudo, bobinas, velas, bicos e nada de funcionar...no final do dia desconfiamos que a roda fônica foi colocada na posição errada...na hora de ligar ele tah dando uns tiros pelo coletor de admissão como se a vela estivesse dando centelha quando as válvulas abrem pra admissão...como a pandoo vem original configurada no dente 14 subimos esse valor para o dente 22...ele quase ligou, mas.....
agora não sei o que fazer...achu que vou ter q desmontar o cambio e verificar em qual dente a roda fônica está...e pra piorar tudo o preparador me falou que se a roda fônica estiver no dente errado não tem como retirar ela e acertar, tem que comprar outra...não sei o que fazer
alguém pode me ajudar?
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hoje o catch tanque ficou pronto….a bomba, filtro e manqueiras da linha de combustível ficaram prontas...mas o carro não liga
testamos tudo, bobinas, velas, bicos e nada de funcionar...no final do dia desconfiamos que a roda fônica foi colocada na posição errada...na hora de ligar ele tah dando uns tiros pelo coletor de admissão como se a vela estivesse dando centelha quando as válvulas abrem pra admissão...como a pandoo vem original configurada no dente 14 subimos esse valor para o dente 22...ele quase ligou, mas.....
agora não sei o que fazer...achu que vou ter q desmontar o cambio e verificar em qual dente a roda fônica está...e pra piorar tudo o preparador me falou que se a roda fônica estiver no dente errado não tem como retirar ela e acertar, tem que comprar outra...não sei o que fazer
alguém pode me ajudar?
roda fonica entre o vira e o cambio é da pra tirar e colocar sim, só ir com cuidado.