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Gol 92 gl multi-bobinas

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    spawnzao
    escreveu em última edição por
    #16

    onde vc comprou essas conexões e aeroquiponão acho pra comprar, só importada que custa o olho da cara. disseram que essas ftx são da fueltech, mas não acho.

    eu comprei no site da fullturbo …ótimo atendimento e os produtos chegaram direitinho...eu tinha encontrado em outra loja tb, mas nao me lembro agora....

    onde vc comprou essas conexões e aeroquiponão acho pra comprar, só importada que custa o olho da cara. disseram que essas ftx são da fueltech, mas não acho.

    não é barato não.[clique aqui](clique aqui)

    realmente não é barato não lancia…nessa compra que eu fiz pro catch tanque gastei r$478....os itens da compra:

    • 4 niples 90º de 10an 1/2npt (r$40 cada) link

    • 4 conexão reta de 10an (r$30 cada) link

    • 3 metros de mangueira com malha inox (r$66 metro) link

    isso somente para ligar o catch tanque e as 4 bombas…. :(

    lembrando que eu estou colocando de 10an por causa do limite da categoria turbo b...pelo regularmento da cba

    esse site fullturbos é confiável?

    lee, não tenho nada a reclamar….todos os produtos chegaram direitinho, sem nenhum defeito e na embalagem original... eu compraria novamente.

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    • R Offline
      R Offline
      Romão Racing
      escreveu em última edição por
      #17

      cara aquilo ali é mangueira de gás de cozinha?????????????

      cara o pior que é

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      • S Offline
        S Offline
        spawnzao
        escreveu em última edição por
        #18

        cara aquilo ali é mangueira de gás de cozinha?????????????

        cara o pior que é

        se você tah dizendo que é quem sou eu pra dizer o contrário…auhauhauhauhua

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        • B Offline
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          bugalaws
          escreveu em última edição por
          #19

          lee pode comprar na full turbos de boa os caras são 100% confiáveis…. comprei muita coisaq com eles quando eu tava montando o 20v.....

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
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            Lee
            escreveu em última edição por
            #20

            legal, valeu pela indicação, so vou ver com o preparador quais conexões e medidas que preciso. gostei que eles tem muita coisas. até pro novo projeto turbo de outro golzin isso vai servir muito bem :d

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              spawnzao
              escreveu em última edição por
              #21

              hoje o catch tanque ficou pronto….a bomba, filtro e manqueiras da linha de combustível ficaram prontas...mas o carro não liga

              testamos tudo, bobinas, velas, bicos e nada de funcionar...no final do dia desconfiamos que a roda fônica foi colocada na posição errada...na hora de ligar ele tah dando uns tiros pelo coletor de admissão como se a vela estivesse dando centelha quando as válvulas abrem pra admissão...como a pandoo vem original configurada no dente 14 subimos esse valor para o dente 22...ele quase ligou, mas.....

              agora não sei o que fazer...achu que vou ter q desmontar o cambio e verificar em qual dente a roda fônica está...e pra piorar tudo o preparador me falou que se a roda fônica estiver no dente errado não tem como retirar ela e acertar, tem que comprar outra...não sei o que fazer

              alguém pode me ajudar?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #22

                hoje o catch tanque ficou pronto….a bomba, filtro e manqueiras da linha de combustível ficaram prontas...mas o carro não liga

                testamos tudo, bobinas, velas, bicos e nada de funcionar...no final do dia desconfiamos que a roda fônica foi colocada na posição errada...na hora de ligar ele tah dando uns tiros pelo coletor de admissão como se a vela estivesse dando centelha quando as válvulas abrem pra admissão...como a pandoo vem original configurada no dente 14 subimos esse valor para o dente 22...ele quase ligou, mas.....

                agora não sei o que fazer...achu que vou ter q desmontar o cambio e verificar em qual dente a roda fônica está...e pra piorar tudo o preparador me falou que se a roda fônica estiver no dente errado não tem como retirar ela e acertar, tem que comprar outra...não sei o que fazer

                alguém pode me ajudar?

                roda fonica entre o vira e o cambio é da pra tirar e colocar sim, só ir com cuidado.

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                • S Offline
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                  spawnzao
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  hoje o catch tanque ficou pronto….a bomba, filtro e manqueiras da linha de combustível ficaram prontas...mas o carro não liga

                  testamos tudo, bobinas, velas, bicos e nada de funcionar...no final do dia desconfiamos que a roda fônica foi colocada na posição errada...na hora de ligar ele tah dando uns tiros pelo coletor de admissão como se a vela estivesse dando centelha quando as válvulas abrem pra admissão...como a pandoo vem original configurada no dente 14 subimos esse valor para o dente 22...ele quase ligou, mas.....

                  agora não sei o que fazer...achu que vou ter q desmontar o cambio e verificar em qual dente a roda fônica está...e pra piorar tudo o preparador me falou que se a roda fônica estiver no dente errado não tem como retirar ela e acertar, tem que comprar outra...não sei o que fazer

                  alguém pode me ajudar?

                  roda fonica entre o vira e o cambio é da pra tirar e colocar sim, só ir com cuidado.

                  essa sim…amanhã vou ver se tento acertar isso então

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                  • S Offline
                    S Offline
                    spawnzao
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    já eh a terceira vez que estou escrevendo esse post….de alguma forma o firefox está travando e perdendo tudo que estou escrevendo...vai saber

                    hj meu carro funcionou....o mecânico tinha colocado a roda fônica errado, ele alinhou pela marcação (furos) e não pela contagem dos 15 dentes do dente faltante...depois de acertado isso o carro funcionou de primeira. o mapa está cru e o carro ficou muito gordo por causa dos bicos de astra flex (0280156086), mas o importante era fazer o carro funcionar.

                    agora vamos acertar outros detalhes que estão pendentes, como: catch tanque está vazando, colocar o console, manopla, shift, pandoo no painel, e por ai vai....pra poder acertar o mapa da injeção

                    abaixo segue 2 vídeos da primeira partida do carro:

                    [media]http://www.youtube.com/watch?v=4-uwtbkxpf4[/media]

                    [media]http://www.youtube.com/watch?v=0k8wivzwemi[/media]

                    dah pra ver nesse vídeo como o carro está gordo…parecendo um carro a diesel...auhauhua

                    agora eh finalizar essa fase pra partir pra fase 2

                    depois eu posto mais fotos e vídeos do carro.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      show de bola…

                      a primeira partida empolga pra caralho haha

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        svcglobal
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        show de bola…

                        a primeira partida empolga pra caralho haha

                        com certeza, só quem passa por isso sabe a satisfação que dá. não tem mastercard que pague. parabéns

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          spawnzao
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          show de bola…

                          a primeira partida empolga pra caralho haha

                          com certeza, só quem passa por isso sabe a satisfação que dá. não tem mastercard que pague. parabéns

                          valeu realz e lancia, realmente quando o motor funciona dah uma satisfação é dinheiro, tempo e saco sendo investidos, então tem que ter uma recompensa…auhauhauhahua

                          hoje fomos dar umas voltas para afinar o mapa...o carro ficou muito esperto, retomadas muito rápidas, fiquei muito satisfeito, mas o mapa ainda não está 100%.....esse primeiro mapa que fizemos foi por map, agora a tarde o preparador vai fazer um por tps e a noite vamos dar outra voltinha (o eletricista diz que essa voltinha é dah pedal na merda...auhauahuahua) pra acertar e ver qual mapa fica mais redondo...

                          o resultado da voltinha da manhã foram 2 bobinas queimadas....o dwel estava em 3,6 e as bobinas não estavam esquentando, mas com o motor quente fica meio complicado medir...até pq o suporte em inox das bobinas esquentou muito, por estar fixado no alternador e no motor, e a carcaça das bobinas consequentemente esquentaram....hj vamos colocar um cortiço entre o suporte e a carcaça das bobinas pra evitar de esquentar....

                          segue mais fotos:

                          painel com a pandoo e shift

                          motor sem as 2 bobinas do meio

                          catch tanque e as conexões aeroquip

                          depois eu posto mais vídeos…

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            eu abaixaria esse dwell pra no máximo 2,8 e utilizaria o mapa por map…. por tps vai dar zica a hora que entrar pressão positiva.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              marcossilvass
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              isola a bobina com placa de teflon, o lancia fez no dele da uma olhada no tópico do lancia.

                              http://www.preparados.com.br/topic/46138-turbinando-o-sevel-19/page__st__430

                              quero colocar essas mangueira e niples na linha de combustivel igual ao seu, a diferença é que o meu não tem catch tank.

                              eu uso 3.5 na minha bobina wasted spark e nunca queimou nem esquenta muito, bom no seu caso é melhor diminuir e isolar do calor, depois verifica certinho se der para aumentar ai aumenta.

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                spawnzao
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                eu abaixaria esse dwell pra no máximo 2,8 e utilizaria o mapa por map…. por tps vai dar zica a hora que entrar pressão positiva.

                                realz, vamos voltar o valor do dwel a 3,00 (seguindo referencia do manual da pandoo)e ir testando, mas agora com mais calma….e aos poucos vamos subindo...

                                sobre a configuração do mapa, meu carro por enquando não tem pressão positiva, pois meu motor está standart e com a pandoo gerenciando a injeção...quando eu colocar o caracol ai vou ter q refazer todo o mapa usando definitivamente o map....ai já vou passar a usar o sensor map da pandoo e não mais o original do coletor mi entre outras mudanças....por enquanto vou ir fazendo testes com ele somente aspirado...

                                isola a bobina com placa de teflon, o lancia fez no dele da uma olhada no tópico do lancia.http://www.preparados.com.br/topic/46138-turbinando-o-sevel-19/page__st__430quero colocar essas mangueira e niples na linha de combustivel igual ao seu, a diferença é que o meu não tem catch tank.eu uso 3.5 na minha bobina wasted spark e nunca queimou nem esquenta muito, bom no seu caso é melhor diminuir e isolar do calor, depois verifica certinho se der para aumentar ai aumenta.

                                marcos, as mangueiras aeroquip são muito bonitas e fáceis de trabalhar….por causa do problema do vazamento jah desmontamos as mangueiras umas 3 vezes...e foi sussa o único ponto negativo é o valor (r$), se você for comparar com as outras peças do seu projeto, vc acaba ficando na dúvida... gastar em mangueira aeroquip ou colocar uma valvula tial? ou deixar o dinheiro pra comprar uma biela mais resistente? mas ainda recomendo usá-las, vou fazer minha linha de combustível e óleo tudo usando aeroquip ;d

                                eu vi a placa que o lancia colocou, muito bem bolado...ele tah de parabéns hj colocamos um pedaço de cortiço entre as bobinas e o suporte, que esquentou muito hj de manhã.....vamos ver se isso melhora, hj a noite vou fazer mais uns testes....dependendo vou colocar uma placa pra não esquentar as bobinas...

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  spawnzao, minha injeção é diferente mas o dwell que uso é 2.0 cravado e nunca houve aquecimento na bobina dupla nem quando fui ao rio com 35°c de ambiente.

                                  não veria o porque de usar maior que isso a não ser que sejas dono de fábrica de bobinas…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    Ricardo
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    a gente já mediu o dwell na bobina do ap flex com injeção 4avp, não passa de 2,5 mseg.

                                    eu não usaria mais que isso.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      spawnzao
                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      spawnzao, minha injeção é diferente mas o dwell que uso é 2.0 cravado e nunca houve aquecimento na bobina dupla nem quando fui ao rio com 35°c de ambiente.não veria o porque de usar maior que isso a não ser que sejas dono de fábrica de bobinas…

                                      a gente já mediu o dwell na bobina do ap flex com injeção 4avp, não passa de 2,5 mseg.eu não usaria mais que isso.

                                      lancia e ricardo, agora estou usando 3,0, seguindo o manual da pandoo, e aparentement a bobina não está esquentando…

                                      agora outro problema que estou tendo eh com o consumo....o carro tah bebendo demais...pelas minhas contas ele tah fazendo uma média de 4km/l....hj vou ver se dou uma emagrecida no mapa pra ver se a média sobe....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        não haveria possibilidade de se ajustar esta sua injeção com uma sonda wide, nem que seja uma emprestada?

                                        regular mapa olhando para a bomba de combustível do posto não seria o mais recomendável.

                                        faça a coisa profissionalmente evitando macetes que com certeza não te darão o resultado que o amigo tanto espera e merece pois a montagem está excelente.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #35

                                          não haveria possibilidade de se ajustar esta sua injeção com uma sonda wide, nem que seja uma emprestada?

                                          regular mapa olhando para a bomba de combustível do posto não seria o mais recomendável.

                                          faça a coisa profissionalmente evitando macetes que com certeza não te darão o resultado que o amigo tanto espera e merece pois a montagem está excelente.

                                          lancia, o brigado pelo conselho….estou tentando providenciar uma sonda wide

                                          estou olhando no ebay...mas a maioria das sondas lah só marcam a faixa da gasolina...

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