Agora vai…
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qualquer opinião?
venda essa famigerada master power e coloque a garret do menegotto. tem 3mil rodados e vai rodar muito mais que a mp…
enfim. essa turbina grande desse jeito no 1.8 se fizer preparação pão com ovo, vai prestar não.
bem isso que tô pensando killmaster… como a intenção não é um bólido de arrancada vai ser isso mesmo... e vou guardar essa bichona pq ta zerada daqui a pouco quero partir pra algo maior e já a tenho.
valeu pela sugestão amigo
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grande hunter… cara vi muita coisa boa dita aqui ... polia regulavel é só pra se incomodar poe original, 1.6 ou 1.7 fica bom pois as bielas são curtas nem precisa forjar sendo que não é para competição ( miolo original ), a master power eu tenho a 03 anos no meu carro a minha é .50/106 enche com 3mil giros e passa despercebido pelos guardas andando na manha... uso 1,2 kg de pressao mas ja usei 1.5 kg... nunca deu problema na turbina... por ultimo fale com seu preparador sobre as opniões pq nenhum daqui vai mexer depois no seu carro...rs... abraço amigo.
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hunter, ainda não te mandei as fotos pois estou desmontando o carro essa semana, e quero te mandar fotos reais dela agora.
esse turbo do 113 vai ficar bem enorme, se fosse fazer 1.9 forjado seria de estudar, pois ela é t04… turbina se avalia mais pelo eixo do que ar de carcaça em si... a turbina do amigo 1.06 que pega em 3k rpm com certeza é uma apl eixo 49.5, pois se fosse um eixo t04 a história seria outra.
no mais, esqueça polia regulavel na injeção original monoponto. esse sistema só de espirrrar do lado já fica bem doido, então o caminho é deixar tudo original no acerto, usar suplementar com clamper no map e ponto final.
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duas questões… polia regulável é só incomodo mesmo? biela de 1.8/1.9 é diferente do 1.6?
me responda as duas perguntas que depois tenho assunto
eu acho frescura num kit simples (polia regulavel) - e quanto a biela não disse que era diferente to falando em custo $$$.
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hunter, ainda não te mandei as fotos pois estou desmontando o carro essa semana, e quero te mandar fotos reais dela agora.
esse turbo do 113 vai ficar bem enorme, se fosse fazer 1.9 forjado seria de estudar, pois ela é t04… turbina se avalia mais pelo eixo do que ar de carcaça em si... a turbina do amigo 1.06 que pega em 3k rpm com certeza é uma apl eixo 49.5, pois se fosse um eixo t04 a história seria outra.
no mais, esqueça polia regulavel na injeção original monoponto. esse sistema só de espirrrar do lado já fica bem doido, então o caminho é deixar tudo original no acerto, usar suplementar com clamper no map e ponto final.
tudo tranquuilo menegotto, to sem pressa nenhuma… até pra não fazer coisa errada rsrsrs
muito provável que fique com essa tua mesmo, até pq nunca tive um turbinado de rua e não quero nada muito forte ou que eu vou ter q investir muito $$$, já vi dessas ta25 e sei que são boas grande abraço
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este papo de vou andar de boa, não quero nada forte… esquece este papo velho, nada é como parece ser quando se pega o carro na oficina.
e acredite, se começar com 0.6 0.8 na primeira naba tu manda pra 1 - 1.5
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este papo de vou andar de boa, não quero nada forte… esquece este papo velho, nada é como parece ser quando se pega o carro na oficina.
e acredite, se começar com 0.6 0.8 na primeira naba tu manda pra 1 - 1.5
verdade, eu quando fiz meu motor botei 0,6, rapidinho já estava em 0,8 depois 1,0, agora já está com 1,5kg. estou com um problema no coletor e voltou aos 1,0kg e me sinto num voyage 1.0. kkkk
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este papo de vou andar de boa, não quero nada forte… esquece este papo velho, nada é como parece ser quando se pega o carro na oficina.
e acredite, se começar com 0.6 0.8 na primeira naba tu manda pra 1 - 1.5
verdade, eu quando fiz meu motor botei 0,6, rapidinho já estava em 0,8 depois 1,0, agora já está com 1,5kg. estou com um problema no coletor e voltou aos 1,0kg e me sinto num voyage 1.0. kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, entendo bem… mas já vou começar com 1,0~1,2 e como não quero estourar tudo não vou passar disso não mas falei nsobre isso no inicio do tópico... o capetiha fala ao ouvido né? abraços pessoal, valeu pelas dicas e comentários.
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bem… retomando ao projeto depois de um pequeno revés ontem aniversário de um amigo, carro em frente a casa, tudo tranquilo e quando saio do churras: porra, cadê meu carro??? pois é... 3h depois, algumas muitas ligações pra alguns conhecidos, de puliça a picareta de desmanche fui registrar queixa... na dp, depois de falar com o plantonista e esperar um pouco ele disse que tinha chegado a pouco a informação de um gol abandonado em belém novo... era meu bolota me toquei pra lá e ainda em tempo de evitar guincho, ocorrência e tudo mais... me levaram o rádio, o estepe e o som e uma leve lambada no para-lama do lado esquerdo... no más menegotto, me restaram os bicos do golf??? kkkkkkkkkkkk
despachei a .70 e peguei uma holset hx35 hj... desanimei um pouco agora acho q vou dar um tempo e esperar um pouco mais pra começar pra valer.
abraços
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bem… retomando ao projeto depois de um pequeno revés ontem aniversário de um amigo, carro em frente a casa, tudo tranquilo e quando saio do churras: porra, cadê meu carro??? pois é... 3h depois, algumas muitas ligações pra alguns conhecidos, de puliça a picareta de desmanche fui registrar queixa... na dp, depois de falar com o plantonista e esperar um pouco ele disse que tinha chegado a pouco a informação de um gol abandonado em belém novo... era meu bolota me toquei pra lá e ainda em tempo de evitar guincho, ocorrência e tudo mais... me levaram o rádio, o estepe e o som e uma leve lambada no para-lama do lado esquerdo... no más menegotto, me restaram os bicos do golf??? kkkkkkkkkkkk
despachei a .70 e peguei uma holset hx35 hj... desanimei um pouco agora acho q vou dar um tempo e esperar um pouco mais pra começar pra valer.
abraços
cara, ap é mais visado que camaro amarelo em favela. mete um anti-furto/matamotor/chavegeral qualquer coisa pra atrasar esses bandidos ae. eu mesmo num paro meu carro quando sinto que é quebrada sem pelo menos arrancar o cabo da bobina.
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bem… retomando ao projeto depois de um pequeno revés ontem aniversário de um amigo, carro em frente a casa, tudo tranquilo e quando saio do churras: porra, cadê meu carro??? pois é... 3h depois, algumas muitas ligações pra alguns conhecidos, de puliça a picareta de desmanche fui registrar queixa... na dp, depois de falar com o plantonista e esperar um pouco ele disse que tinha chegado a pouco a informação de um gol abandonado em belém novo... era meu bolota me toquei pra lá e ainda em tempo de evitar guincho, ocorrência e tudo mais... me levaram o rádio, o estepe e o som e uma leve lambada no para-lama do lado esquerdo... no más menegotto, me restaram os bicos do golf??? kkkkkkkkkkkk
despachei a .70 e peguei uma holset hx35 hj... desanimei um pouco agora acho q vou dar um tempo e esperar um pouco mais pra começar pra valer.
abraços
cara, ap é mais visado que camaro amarelo em favela. mete um anti-furto/matamotor/chavegeral qualquer coisa pra atrasar esses bandidos ae. eu mesmo num paro meu carro quando sinto que é quebrada sem pelo menos arrancar o cabo da bobina.
mais maloqueiro q eu não tem…rsrsrsrs
daí eu saio da periferia e sou assaltado, que coerência né? mas de boa, vagabundo é vagabundo... tem alarme e corta corrente, mas dão um jto de achar onde sempre o meu é dar uma luz alta, mas vou mudar agora... quero ver descobrirem onde será ou melhor, espero q nunca mais precise... da bobina eu fazia, mas não quiz me sujar ontem.
paciência... abraços amigo
ah, gostei do mais visado que camaro amarelo em favela tava procurando a opção curtir facebook vicia... rsrsrs
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acho que é grandinha demais pro mileseis tb hein jonas, já vi essa holset 35 em carros mais fortes, até quem usava uma era o sushi aqui do fórum (vi alguns tópicos), e falava bem dela… tanto que, vou fazer algo mais descente agora, depois de ver alguns tópicos como o do amigo lancia por exemplo. lembram q eu falei que não ia forjar? vou o bloco do 1.6 e do 1.8 são o mesmo né? qual a medida de pistão mais indicada pra mim fazer ele 1.8??? Ñão quero deixar a parede muito fina... os pistões power tech aqui em poa tem um c/b bem bom, mas de confiança mesmo acho que iapel/iasa por serem mais conhecidos, power tech não conheço... gostaria d alguma dica com quem já usou/usa. vou deixar pra mecher no motor em setembro, que é qdo comprarei os dois, só pistão média de 600, bielas 1200. os dois juntos 1600... vb do 1.8 peguei. um 1.8s std... confirmei a encomenda tb uma caixa ps, a minha já é curta ao normal, magina turbo... vou ver uma retifica boa que conheço aqui, só queria algumas dicas do processo que terei pra não ser enganado na hora...
abraços amigos