Ajuda na preparação do meu motor ap
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bom dia,
estou pesquisando a algum tempo sobre motores turbo e estarei preparando o motor da minha parati 1.6cl mi 1997 com ar condicionado e gnv. gostaria, se possível, uma ajuda sobre qual material devo adquirir, onde adquirir (estou no rj) e quanto estarei gastando para colocar o projeto pronto.
o objetivo é deixar minha parati com o desempenho maior que um 2.0 desses de rua (menos que 200cv) colocando um kit turbo, ter um motor que seja difícil de eu fundir (queria colocar pistões e bielas forjadas), queria colocar junta do cabeçote de aço. eu ví também reforça para bloco, vcs acham necessário?
se houver a possibilidade de colocar a ordem do que devo fazer para eu não tomar a pancada de grana de uma vez só eu agradeceria.
muito obrigado pela atenção
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amigão… depois do combustivel voce deve optar se o carro sera carburado ou injetado... os valores variam bastante... pra ficar decente uns r$ 10.000,00 no minimo com tudo forjado, bloco, cabeçote, embreagem, kit turbo, bomba de combustivel, coletor, carburador decente e por ai vai... a não ser que consiga uma mecanica usada em bom estado completa por menos... mas cuidado com as gambiarras.
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se for injetado é moleza:
4 bicos do astra flex + 1 extra + pandoo pulser;
embreagem de 800lbs;
já que você agora pelo menos não quer um carro muito absurdo de forte, não vejo necessidade de forjar nada, eu aconselharia um bom intercooler;
junta de aço e uma bomba de combustível melhor;
kit boorter e esqueça o gnv
essa receita deve te custar uns r$ 5.000,00 em peças + m.o
upgrade nos freios mais uns r$ 500,00.
temos um golzinho com essa configuração 1.6 com 0,8kg no pé + 0,6kg no booster e o carro é muito esperto, liso e não dá nenhuma dor de cabeça.
como você é do rio de janeiro dá uma passadinha lá na oficina.
buiu racing team
av: av abelardo bueno 277 (ao lado do autódromo de jacarepaguá) 21 7827-0687 / 23*59906 buiu.
boa sorte.
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primeiro, turbo com gnv não casa.
primeiro escolhe um combustível com c maiúsculo (álcool ou gasolina) e então se preocupe como vai incrementar o motor.
boa noite.
tenho um g4 1.6 flex gostaria de saber como posso fazer uma preparação leve e sem gastar muito.
grato no aguardo
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primeiro, turbo com gnv não casa.
primeiro escolhe um combustível com c maiúsculo (álcool ou gasolina) e então se preocupe como vai incrementar o motor.
boa noite.
tenho um g4 1.6 flex gostaria de saber como posso fazer uma preparação leve e sem gastar muito.
grato no aguardo
bom dia, a receita é a mesma:
4 bicos do astra flex + 1 extra + pandoo pulser;
turbina apl;
comando 027.7;
embreagem de 800lbs;
já que você agora pelo menos não quer um carro muito absurdo de forte, não vejo necessidade de forjar nada, eu aconselharia um bom intercooler;
junta de aço e uma bomba de combustível melhor;
kit boorter e esqueça o gnv
essa receita deve te custar uns r$ 5.000,00 em peças + m.o
upgrade nos freios/suspensão mais uns r$ 700,00.
temos um golzinho com essa configuração 1.6 com 0,8kg no pé + 0,6kg no booster e o carro é muito esperto, liso e não dá nenhuma dor de cabeça.
como você é do rio de janeiro dá uma passadinha lá na oficina.
buiu racing team
av: av abelardo bueno 277 (ao lado do autódromo de jacarepaguá) 21 7827-0687 / 23*59906 buiu.
boa sorte.
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turbo e gnv casa e casa bem. alguns motores fiat na italia sairam de fabrica flexiveis em gasolina e gnv cm turbo compressor. as s10 da pick up racer andavam bi-turbo gnv. so o gerenciamento eletronico do gnv tem que ser de pressão positiva, acredito que 5ª geração.