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Ajuda na preparação do meu motor ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    svcglobal
    escreveu em última edição por
    #2

    primeiro, turbo com gnv não casa.

    primeiro escolhe um combustível com c maiúsculo (álcool ou gasolina) e então se preocupe como vai incrementar o motor.

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    • W Offline
      W Offline
      WILPNG
      escreveu em última edição por
      #3

      amigão… depois do combustivel voce deve optar se o carro sera carburado ou injetado... os valores variam bastante... pra ficar decente uns r$ 10.000,00 no minimo com tudo forjado, bloco, cabeçote, embreagem, kit turbo, bomba de combustivel, coletor, carburador decente e por ai vai... a não ser que consiga uma mecanica usada em bom estado completa por menos... mas cuidado com as gambiarras.

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      • J Offline
        J Offline
        jonas_102
        escreveu em última edição por
        #4

        para montar um 1.6 com menos de 200cv não precisa forjar, passa-se para 1.8 ou 1.9 com miolo original e dá para montar tudo com peças de qualidade por r$5k aprox.

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        • W Offline
          W Offline
          WILPNG
          escreveu em última edição por
          #5

          concordo com nosso amigo jonas… também existem muitas possibilidades, vai do bolso, e vai um alerta quanto a segurança num carro turbo ( suspensão, amortecedor, freio, etc...)

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jonas_102
            escreveu em última edição por
            #6

            exatamente, mas para 200cv, uma calibrada na suspensão e um up de leve nos freios tá de boa.

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            • J Offline
              J Offline
              Juninho_Carica
              escreveu em última edição por
              #7

              se for injetado é moleza:

              4 bicos do astra flex + 1 extra + pandoo pulser;

              embreagem de 800lbs;

              já que você agora pelo menos não quer um carro muito absurdo de forte, não vejo necessidade de forjar nada, eu aconselharia um bom intercooler;

              junta de aço e uma bomba de combustível melhor;

              kit boorter e esqueça o gnv

              essa receita deve te custar uns r$ 5.000,00 em peças + m.o

              upgrade nos freios mais uns r$ 500,00.

              temos um golzinho com essa configuração 1.6 com 0,8kg no pé + 0,6kg no booster e o carro é muito esperto, liso e não dá nenhuma dor de cabeça.

              como você é do rio de janeiro dá uma passadinha lá na oficina.

              buiu racing team

              av: av abelardo bueno 277 (ao lado do autódromo de jacarepaguá) 21 7827-0687 / 23*59906 buiu.

              boa sorte.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                jonas_102
                escreveu em última edição por
                #8

                o mesmo que fez o i30 que está sendo falado no boteco

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  leonardo santana
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  primeiro, turbo com gnv não casa.

                  primeiro escolhe um combustível com c maiúsculo (álcool ou gasolina) e então se preocupe como vai incrementar o motor.

                  boa noite.

                  tenho um g4 1.6 flex gostaria de saber como posso fazer uma preparação leve e sem gastar muito.

                  grato no aguardo

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Juninho_Carica
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    primeiro, turbo com gnv não casa.

                    primeiro escolhe um combustível com c maiúsculo (álcool ou gasolina) e então se preocupe como vai incrementar o motor.

                    boa noite.

                    tenho um g4 1.6 flex gostaria de saber como posso fazer uma preparação leve e sem gastar muito.

                    grato no aguardo

                    bom dia, a receita é a mesma:

                    4 bicos do astra flex + 1 extra + pandoo pulser;

                    turbina apl;

                    comando 027.7;

                    embreagem de 800lbs;

                    já que você agora pelo menos não quer um carro muito absurdo de forte, não vejo necessidade de forjar nada, eu aconselharia um bom intercooler;

                    junta de aço e uma bomba de combustível melhor;

                    kit boorter e esqueça o gnv

                    essa receita deve te custar uns r$ 5.000,00 em peças + m.o

                    upgrade nos freios/suspensão mais uns r$ 700,00.

                    temos um golzinho com essa configuração 1.6 com 0,8kg no pé + 0,6kg no booster e o carro é muito esperto, liso e não dá nenhuma dor de cabeça.

                    como você é do rio de janeiro dá uma passadinha lá na oficina.

                    buiu racing team

                    av: av abelardo bueno 277 (ao lado do autódromo de jacarepaguá) 21 7827-0687 / 23*59906 buiu.

                    boa sorte.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JMZ
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      turbo e gnv casa e casa bem. alguns motores fiat na italia sairam de fabrica flexiveis em gasolina e gnv cm turbo compressor. as s10 da pick up racer andavam bi-turbo gnv. so o gerenciamento eletronico do gnv tem que ser de pressão positiva, acredito que 5ª geração.

                      1 Resposta Última resposta

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