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Saveiro red box de sonho

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  • R Offline
    R Offline
    Risurf
    escreveu em última edição por
    #1

    fala galera, tudo beleza. enfim realizei meu sonho. saveiro feita. recaro, orbital, suspensão, tudo ok, agora falta o coracao gelado.

    escuto de tudo, mas quero uma receita para preparação. ela e ap mi 1.8, vou usar o carro pra viajar pro interior, pra casa dos coroas, tenho varais duvidas.

    espero q possam ajudar.

    turbina? sou fã de uma kkk 24. será q vai bem nela?

    intercooler? usar ou nao?

    coletor? esses a vem nesses kits beep turbo, anahnguera, ou similares sao bons ou precisa mandar fazer? tenho em mente colocar um a/c um dia distante. será q vira?

    penso em torno de uns 250 300 hp.

    fuel tech? hisó ou retrabalhar a injeção mi original.

    nao tenho muita verba, pois já consumiu bastante, e nao quero nenhum canhão pra ganhar racha em interlagos.

    será q vcs podem me ajudar? grande abraço, ricardo.

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    • E Offline
      E Offline
      Eight Ball
      escreveu em última edição por
      #2

      cara, me diz uma coisa: você gosta de meter a mão na massa e fazer você mesmo ou é daqueles que gosta de pagar para outras pessoas fazerem o serviço?

      obs: todo mundo que posta aqui, sempre esquece de deixar isso bem claro.

      att

      alessandro j. petzold

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Juninho_Carica
        escreveu em última edição por
        #3

        para oque você pretende, faz uma receita básica e seja feliz:

        kit turbo com uma apl(coletor no farol) + intercooler(o maior que couber no carro);

        comando 027.7(original vw);

        se puder coloca um cabeçote 2.0 40/35;

        embreagem de cerâmica 800lbs;

        01 bomba de gti;

        4 bicos de astra flex + 1 bico mono para extra;

        01 gerenciador de bico extra(his ou digipulse);

        1.2 no pé + carro bem acertado = satisfação garantida e sem problemas.

        boa sorte.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Risurf
          escreveu em última edição por
          #4

          fala eight ball, eu gosto de colocar a mão na massa sim, mas nao tenho conhecimento suficiente para montar sozinho.

          algumas coisas básicas sei fazer, mas acho melhor alguém especializado.

          entao juninho, boa receita, mais qual a medida da apl? e a injeção? fica original? ou esse acerto seria remapear a mesma.

          desde já agradeço a luz

          abss.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Risurf
            escreveu em última edição por
            #5

            ninguém mais.?

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Juninho_Carica
              escreveu em última edição por
              #6

              fala eight ball, eu gosto de colocar a mão na massa sim, mas nao tenho conhecimento suficiente para montar sozinho.

              algumas coisas básicas sei fazer, mas acho melhor alguém especializado.

              entao juninho, boa receita, mais qual a medida da apl? e a injeção? fica original? ou esse acerto seria remapear a mesma.

              desde já agradeço a luz

              abss.

              vai de master power apl 240 .42 .48 com eixo 49.5mm é uma que eu usava quando andava de 1.8 e foi só alegria…

              a injeção continua original sim, não precisa remapear(se for a mi), colocar a injeção pra funcionar na fase aspirada com os bicos de astra flex e a fase turbo você acerta pelo bico extra/gerenciador(his ou digipulse)...

              temos vários carros montados com esse receita e é só alegria...

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Risurf
                escreveu em última edição por
                #7

                1344853685 post= 843202 ]

                1344640563 post= 843162 ]

                fala eight ball, eu gosto de colocar a mão na massa sim, mas nao tenho conhecimento suficiente para montar sozinho.

                algumas coisas básicas sei fazer, mas acho melhor alguém especializado.

                entao juninho, boa receita, mais qual a medida da apl? e a injeção? fica original? ou esse acerto seria remapear a mesma.

                desde já agradeço a luz

                abss.

                vai de master power apl [240 .42 .48](240 .42 .48) com eixo 49.5mm é uma que eu usava quando andava de 1.8 e foi só alegria…

                a injeção continua original sim, não precisa remapear(se for a mi), colocar a injeção pra funcionar na fase aspirada com os bicos de astra flex e a fase turbo você acerta pelo bico extra/gerenciador(his ou digipulse)...

                temos vários carros montados com esse receita e é só alegria...

                tem problema eu usar o cabeçote original? vai dar muita diferença se colocar o de 2.0?

                quanto ao comando esse .0.27 e parecido com o 49? ou nada a ver

                abs carica. obrigado ai.. vc tem oficina aonde?

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Risurf
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  quantos cv será q vem nessa receita?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Risurf
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    será q essa turbina nao vai ficar pequena pra andar na estrada ( bandeirantes no caso) ?

                    quantos cv será q vem nessa configuração?

                    uma .50/63 será q fica muito grande?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Risurf
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      ou 50/ 48

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
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                        Juninho_Carica
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        1344853685 post= 843202 ]

                        1344640563 post= 843162 ]

                        fala eight ball, eu gosto de colocar a mão na massa sim, mas nao tenho conhecimento suficiente para montar sozinho.

                        algumas coisas básicas sei fazer, mas acho melhor alguém especializado.

                        entao juninho, boa receita, mais qual a medida da apl? e a injeção? fica original? ou esse acerto seria remapear a mesma.

                        desde já agradeço a luz

                        abss.

                        vai de master power apl [240 .42 .48](240 .42 .48) com eixo 49.5mm é uma que eu usava quando andava de 1.8 e foi só alegria…

                        a injeção continua original sim, não precisa remapear(se for a mi), colocar a injeção pra funcionar na fase aspirada com os bicos de astra flex e a fase turbo você acerta pelo bico extra/gerenciador(his ou digipulse)...

                        temos vários carros montados com esse receita e é só alegria...

                        tem problema eu usar o cabeçote original? vai dar muita diferença se colocar o de 2.0?

                        quanto ao comando esse .0.27 e parecido com o 49? ou nada a ver

                        abs carica. obrigado ai.. vc tem oficina aonde?

                        não tem problema algum usar o cabeçote original, mas um 40/35 melhora bastante.

                        o 027.7 e o 049g são bem parecidos sendo que o 027.7(268º- 110º de lobcenter) é pra tuchos hidráulicos e 049g(272º- 108º de lobcenter) é para mecânicos. por ter um lobcenter maior o 027.7 dá um acerto melhor e mais liso nos injetados. mas pode usar tanto um quanto o outro que ambos dão um ótimo resultado.

                        nossa oficina fica no rio de janeiro ao lado do autódromo-rj

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Juninho_Carica
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          será q essa turbina nao vai ficar pequena pra andar na estrada ( bandeirantes no caso) ?

                          quantos cv será q vem nessa configuração?

                          uma .50/63 será q fica muito grande?

                          .50/.63 montamos uma vez, não gostei muito pois demorou muito a encher(isso contando com um motor 1.8 com cabeçote original), voltamos para .50/.48 ficou muito bacana…

                          para o motor 1.8mi:

                          .50/.48 - demora um pouco mais pra encher portanto dá um melhor resultado na final;

                          .42/.48 - tem um motor bem ágil porém amarra um pouco mais de final.

                          essas configurações temos em alguns de nossos carros e particularmente os carros que estão com .42/.48 me agradaram um pouco mais.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Risurf
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            boa carica, pena q sou de sp…

                            vou de garret .50/48 mesmo, pra pegar estrada preciso mesmo de final, já tive um k16 num goleia 1.6 e realmente era um tiro, vou montar agira com uma maiorzinha...rsrs

                            intercooler, e comando 0.27.. e os bicosó

                            astra flex mesmo e um extra?

                            mesmo com essa turbina?

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              Juninho_Carica
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              boa carica, pena q sou de sp…

                              vou de garret .50/48 mesmo, pra pegar estrada preciso mesmo de final, já tive um k16 num goleia 1.6 e realmente era um tiro, vou montar agira com uma maiorzinha...rsrs

                              intercooler, e comando 0.27.. e os bicosó

                              astra flex mesmo e um extra?

                              mesmo com essa turbina?

                              isso mesmo, os bicos de astra flex (cód. 0280156086) + 1 extra monoponto do monza (cód. 486493214013 icd00104 - branco). vai ficar muito bom…

                              1 Resposta Última resposta

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