Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Saveiro red box de sonho

Saveiro red box de sonho

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
14 Posts 3 Posters 2.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Risurf
    escreveu em última edição por
    #5

    ninguém mais.?

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Juninho_Carica
      escreveu em última edição por
      #6

      fala eight ball, eu gosto de colocar a mão na massa sim, mas nao tenho conhecimento suficiente para montar sozinho.

      algumas coisas básicas sei fazer, mas acho melhor alguém especializado.

      entao juninho, boa receita, mais qual a medida da apl? e a injeção? fica original? ou esse acerto seria remapear a mesma.

      desde já agradeço a luz

      abss.

      vai de master power apl 240 .42 .48 com eixo 49.5mm é uma que eu usava quando andava de 1.8 e foi só alegria…

      a injeção continua original sim, não precisa remapear(se for a mi), colocar a injeção pra funcionar na fase aspirada com os bicos de astra flex e a fase turbo você acerta pelo bico extra/gerenciador(his ou digipulse)...

      temos vários carros montados com esse receita e é só alegria...

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Risurf
        escreveu em última edição por
        #7

        1344853685 post= 843202 ]

        1344640563 post= 843162 ]

        fala eight ball, eu gosto de colocar a mão na massa sim, mas nao tenho conhecimento suficiente para montar sozinho.

        algumas coisas básicas sei fazer, mas acho melhor alguém especializado.

        entao juninho, boa receita, mais qual a medida da apl? e a injeção? fica original? ou esse acerto seria remapear a mesma.

        desde já agradeço a luz

        abss.

        vai de master power apl [240 .42 .48](240 .42 .48) com eixo 49.5mm é uma que eu usava quando andava de 1.8 e foi só alegria…

        a injeção continua original sim, não precisa remapear(se for a mi), colocar a injeção pra funcionar na fase aspirada com os bicos de astra flex e a fase turbo você acerta pelo bico extra/gerenciador(his ou digipulse)...

        temos vários carros montados com esse receita e é só alegria...

        tem problema eu usar o cabeçote original? vai dar muita diferença se colocar o de 2.0?

        quanto ao comando esse .0.27 e parecido com o 49? ou nada a ver

        abs carica. obrigado ai.. vc tem oficina aonde?

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Risurf
          escreveu em última edição por
          #8

          quantos cv será q vem nessa receita?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Risurf
            escreveu em última edição por
            #9

            será q essa turbina nao vai ficar pequena pra andar na estrada ( bandeirantes no caso) ?

            quantos cv será q vem nessa configuração?

            uma .50/63 será q fica muito grande?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Risurf
              escreveu em última edição por
              #10

              ou 50/ 48

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Juninho_Carica
                escreveu em última edição por
                #11

                1344853685 post= 843202 ]

                1344640563 post= 843162 ]

                fala eight ball, eu gosto de colocar a mão na massa sim, mas nao tenho conhecimento suficiente para montar sozinho.

                algumas coisas básicas sei fazer, mas acho melhor alguém especializado.

                entao juninho, boa receita, mais qual a medida da apl? e a injeção? fica original? ou esse acerto seria remapear a mesma.

                desde já agradeço a luz

                abss.

                vai de master power apl [240 .42 .48](240 .42 .48) com eixo 49.5mm é uma que eu usava quando andava de 1.8 e foi só alegria…

                a injeção continua original sim, não precisa remapear(se for a mi), colocar a injeção pra funcionar na fase aspirada com os bicos de astra flex e a fase turbo você acerta pelo bico extra/gerenciador(his ou digipulse)...

                temos vários carros montados com esse receita e é só alegria...

                tem problema eu usar o cabeçote original? vai dar muita diferença se colocar o de 2.0?

                quanto ao comando esse .0.27 e parecido com o 49? ou nada a ver

                abs carica. obrigado ai.. vc tem oficina aonde?

                não tem problema algum usar o cabeçote original, mas um 40/35 melhora bastante.

                o 027.7 e o 049g são bem parecidos sendo que o 027.7(268º- 110º de lobcenter) é pra tuchos hidráulicos e 049g(272º- 108º de lobcenter) é para mecânicos. por ter um lobcenter maior o 027.7 dá um acerto melhor e mais liso nos injetados. mas pode usar tanto um quanto o outro que ambos dão um ótimo resultado.

                nossa oficina fica no rio de janeiro ao lado do autódromo-rj

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Juninho_Carica
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  será q essa turbina nao vai ficar pequena pra andar na estrada ( bandeirantes no caso) ?

                  quantos cv será q vem nessa configuração?

                  uma .50/63 será q fica muito grande?

                  .50/.63 montamos uma vez, não gostei muito pois demorou muito a encher(isso contando com um motor 1.8 com cabeçote original), voltamos para .50/.48 ficou muito bacana…

                  para o motor 1.8mi:

                  .50/.48 - demora um pouco mais pra encher portanto dá um melhor resultado na final;

                  .42/.48 - tem um motor bem ágil porém amarra um pouco mais de final.

                  essas configurações temos em alguns de nossos carros e particularmente os carros que estão com .42/.48 me agradaram um pouco mais.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Risurf
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    boa carica, pena q sou de sp…

                    vou de garret .50/48 mesmo, pra pegar estrada preciso mesmo de final, já tive um k16 num goleia 1.6 e realmente era um tiro, vou montar agira com uma maiorzinha...rsrs

                    intercooler, e comando 0.27.. e os bicosó

                    astra flex mesmo e um extra?

                    mesmo com essa turbina?

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Juninho_Carica
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      boa carica, pena q sou de sp…

                      vou de garret .50/48 mesmo, pra pegar estrada preciso mesmo de final, já tive um k16 num goleia 1.6 e realmente era um tiro, vou montar agira com uma maiorzinha...rsrs

                      intercooler, e comando 0.27.. e os bicosó

                      astra flex mesmo e um extra?

                      mesmo com essa turbina?

                      isso mesmo, os bicos de astra flex (cód. 0280156086) + 1 extra monoponto do monza (cód. 486493214013 icd00104 - branco). vai ficar muito bom…

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários