Projeto vectra a 8v turbo
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pessoal, carro montado fazendo um esporrinho no condomínio aqui kkkk.
amanhã vou fazer escape e pressurização…
o intercooler fico aparecendo total uhauha, nem vai dar pra ver que eh turbo...
uma duvida que fiquei, com a wastegate toda aberta ( parafuso todo frouxo) sem pressurização o normal seria o escape sair por ela ou pela turbina? aqui ta saindo todo pela turbina, to com medo da valvula estar engripada por mto tempo guardada.
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valeu jonas
uma coisa que tdo mundo ja esperava era o calor do coletor, mas fiquei de cara do quanto esquenta as mangueiras, chega a não dar de encostar, isso que andei 5min com o carro. vou fazer escape e pressurização e desmontar tudo pra pintar e passar a fita no coletor.
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mas esse ic ficou bem feio eim.
radiador de óleo é util em qualquer upgrade, mas faça a receita pronta, flange no filtro e boa, retorno em t no retorno da turbina não vai prestar. o retorno da turbina deve ser o mais livre possível, um fluxo vindo de outro canto não seria nada bom.
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mas esse ic ficou bem feio eim.
radiador de óleo é util em qualquer upgrade, mas faça a receita pronta, flange no filtro e boa, retorno em t no retorno da turbina não vai prestar. o retorno da turbina deve ser o mais livre possível, um fluxo vindo de outro canto não seria nada bom.
se resfriar o ar pra mim tá ótimo. falta colocar o aplique do parachoque.
o retorno nao precisa jogar no cárter, o flange tem entrada e saída.
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tacou pressao nesse ic pra procurar por vasamentos?
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mas esse ic ficou bem feio eim.
radiador de óleo é util em qualquer upgrade, mas faça a receita pronta, flange no filtro e boa, retorno em t no retorno da turbina não vai prestar. o retorno da turbina deve ser o mais livre possível, um fluxo vindo de outro canto não seria nada bom.
se resfriar o ar pra mim tá ótimo. falta colocar o aplique do parachoque.
o retorno nao precisa jogar no cárter, o flange tem entrada e saída.
o que você quis dizer com t no retorno da turbina .
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acho que é pouco 3 bar para testes…