Turbinar saveiro 1.6 flex
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não tem nenhum bico original nacional com essa vazão.
minha sugestão: compra 4 bicos de astra flex, manda eles para o dalton, ele faz o serviço e te dá todas as coordenadas de como fazer a ligação do hpi adequadamente, inclusive com as pressões iniciais e finais a partir da vazão do bico que vc pediu para ele fazer.
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não tem nenhum bico original nacional com essa vazão.
minha sugestão: compra 4 bicos de astra flex, manda eles para o dalton, ele faz o serviço e te dá todas as coordenadas de como fazer a ligação do hpi adequadamente, inclusive com as pressões iniciais e finais a partir da vazão do bico que vc pediu para ele fazer.
eu vou comprar esses bicos para minha saveiro também, só que não queria mexer nos bicos (retrabalhar), com hpi você acha que alimenta tranquilo? e queria saber se vai ficar muito beberrona com esses bicos na fase aspirada? meu carro hoje faz de 6 a 7 km/l lembrando que meu carro é alcool original e não flex.
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vai cair uma miséria pq o acerto com hpi não eh dos melhores.
na boa cara, compra o gerenciador e esquece hpi, tu precisa de atraso de ponto e terá um acerto muito melhor, principalmente em médias cargas/giro
miseria que voce quiz dizer e muito ou pouco?
ao longo do prazo (compras) vou pensar no gerenciador sim.
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ae ricardo, acredito que alimente cara, um 1.6 com 0,6bar com 4,5bar de combustível final, não?
bico de 30 lbs/3 bar vai para 36 lbs com 4,5 bar.
com 36 lbs dá para alimentar, no álcool, com 90% dc, 150 cv no máximo, não mais do que isso.
se esses 150 cv forem suficientes…
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projeto está em andamento, foi o fim de semana todo empenhado nisso, mas um prisioneiro quebrou dentro do bloco, por isso perdemos a tarde de sabado praticamente inteira para retirar o parafuso quebrado, mas após isso foi sucesso.
já está tudo no lugar, falta apenas colocar a mangueira de oleo da turbina, e as manguierinhas de ar do hpi valvula de prioridade e westgate. em breve posto as fotos da montagem….