Sevel mille5 turbo carburada.
-
hoje mexendo nela vi que o tanque de comb. esta amassado.
eu tenho que melhorar o sistema de alimentação(fato)
o que eu gostaria de saber é se alguém já viu um turbo com tanque e bomba do mille fire 2004~2012?
em questão de pressão ela é suficiente. da em torno de 3bar….e isso pra turbo carburado coxinha ta loko de bom.
quanto a perigo de falta. também supre as necessidade pois tem um copinho interno que reserva uns 700ml de comb.
a questão é a vazão.....alguém sabe me informar?
alguma outra sugestão?
valew
-
pessoal….
tendo em vista o meu projeto.
quanto de pressão e vazão que eu necessito na linha de combustivel?
estou pra comprar tanque e bomba essa semana e preciso ter uma ideia do que eu preciso para ver o que eu compro.
valew
-
comprei alguns briquedos novos hoje
reservatório do respiro do óleo
dosador hp
filtro de comb de alta vazão
mufla
conote,mangotes e braçadeiras
blow off sem (espirro)
-
vc pode usar a bomba bosch final 120, que é o refil usado nos veículos flex… ela tem 120lts/hr, o que alimenta suficientemente o seu projeto
bah gilmar que bom que tu viu meu topico
tamo quase terminando essa ladainha…...
cara depois de montada tu me da uma mão com o acerto mano?
-
vontade de ajudar tenho bastante, problema é conseguir conciliar tempo… mas vamos se falando
cara ninguém quer dar acerto em turbo carburado. eu vou montar com hallmeter e um multiteste para uma leitura mais precisa.
pergunta, preciso de uma sonda para cada instrumento ou posso ligar os dois juntos?
alguém pode me sujerir a giclagem para comprar pro meu bura?
e seria uma boa essa agulha de alta vazão? ([link da loja](link da loja)
bomba vai ser uma externa bosh 3bar/120 l/h mesmo: sobre retrabalho no pescador…..no que consiste?
valew
-
alguém???
-
bomba externa fica coco, e gicle vc vai ter que comprar um saco começando em 130 e indo até 225, tanto como combustível como corretor de ar… as canetas é bom ter umas 5 medidas a disposição pro acerto
essa externa seria a original do uno turbo/1.6rmpi.
como assim cocô? não é o que 90% dos carros usam? tu acha que eu devo ir de tanque de fire então ou qual?
quanto a giclagem….valew...vou comprar já
-
se tiver como colocar tanque de fire vai fundo, bomba externa com catch tank é pra carro de pista… ou carro de rua pra andar sempre de tanque cheio
valeu véio vai ser isso mesmo
fire neles
-
esse motorzin turbo fica show, tem um premio aqui de um brothe que toca do terror, com turbina pequena ele pula na frente do gol (1.8 com 1,.5k na .50) de outro brother que so consegue buscar final de terceira…
eu se fosse montar um carburado iria de suplementar tranquilamente... faria um acerti fino no burra, deixando ele originalzinho e economico... se resto o suplementar se virava...
-
se tiver como colocar tanque de fire vai fundo, bomba externa com catch tank é pra carro de pista… ou carro de rua pra andar sempre de tanque cheio
pega um filtro de 147 e az um catch tank no teu carro.
vai +- 700 ml de combustivel dentro.
ja vi isto em um gol.
-
flavio, valew eu tbm gosto muito desse meu motor…..acho que no brasil é o único motor de pobre que bata de frente com os ap e gm 2.0
quanto a deixar o bura original e dar acerto por bico suplementar.... estou pensando com muito carinho na ideia....o bolo é que já morre mais uns r$500 nessa mudança....ralado ser xinélo kkkkk.
genevro , estes 700ml de reserva eu tbm tenho colocando tanque, boia e bomba do fire. fica mais prático.
-
é verdade, mais comprando devegarzim da pra fazer…
garimpando vc acha um digipulse pressure por 150 mangos... bico a partir de 50.. e por ai vai..
se for mexer no burra, anota e guarda tudo que trocou... pra no dia que por o extra deixar o burra originalzim
-
estou com dificuldades para achar um coletor para sevel com flange t2.
o pessoal só tem flange apl.
alguém sabe indicar aonde eu consigo esse coletor?
-
nao é mais facil trocar a cx quente (posso ta falando uma besteira, pois nao sei se é possivel)
-
nao é mais facil trocar a cx quente (posso ta falando uma besteira, pois nao sei se é possivel)
até é possivel.
porem eu teria que ir na retificadora de turbos( no caso s.o.s. turbos ) e mandar fazer uma caixa quente de acordo com a config de eixo e rotor….
ficaria legal uma caixa quente .42 ou .50 mas aí sabe como é......mais facil comprar uma apl q.50/f.60 +ou-.
no caso acho que vou fazer uma flange para colocar aparafusada no coletor original...já que soldar aço em ferro fundido é meio impossivel kkkk.
o bom é que por ser metalúrgico e projetista mecânico em cad não tenho dificuldade de desenhar e fresar tal flange....mas para evitar essa gambiarra eu gostaria de encontrar o coletor original do uno turbo....que é para t2.
qual material que posso utilizar para fazer a tal flange... aço inox eu sei que aguenta mas o custo da flange aumentaria bastante.
alguém sabe me informar a quantos graus chega o sistema de exaustão no caso de ficar incandescente?
acho no caso de qualquer turbo o negocio fica quente né? .....kkkk
valew