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Motor passat 1.8t 20v aeb

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
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    rtkw
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    #155

    ronalds que pena que deu essa zica, se o motor está afinadinho e com sonda certinho esse torque não dá nada eu colocaria uma biela forjada rsrsrsrs mas não posso dizer o mesmo pro cambio que diga-se de passagen é muito parrudo mas 43kg é muito pro coitado, vê se consegue um profissional pra abrir o desvio da sua wastgate ai a pressão abaixa, sucesso na remontagem.

    maveco, escrevi groselha acima. conversei hoje com o cara da variant, ela tem mais de 500hp na rodas, mas menos de 50kgfm de torque pois o turbo pega la em cima.

    bom, meu medo mesmo sao as bielas, ate marco pretendo pedi-las.

    montei o carro no sabado, lenta perfeita, aceleracao sem pressurizar ok, mas quando sobre pressao da excesso.

    quando desmontei vi o 3º pistao ja com carvao, o que me deixou com pe atras. na retifica descobri que alem da primeira camara esta com vazamento, a adm do 3º cilindro tb apresentava problema de retencao. foi refeito completo, claro, na garantia.

    estou cotando um jogo de bobinas no ebay. as velas sao novas, mas ja pedi umas bkr8eix (98 reais com frete).

    infelizmente ainda nao pude curtir….. :(

    mas agora fico a pensar se o excesso nao esta ligado a isso....

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    • R Offline
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      Raptor2k5
      escreveu em última edição por
      #156

      ronald, estranho estar dando excesso agora e antes não….

      da uma ligada pro over pra ver se ele não da uma luz...

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      • R Offline
        R Offline
        rtkw
        escreveu em última edição por
        #157

        ronald, estranho estar dando excesso agora e antes não….

        da uma ligada pro over pra ver se ele não da uma luz...

        pois e raptor, ja falamos.

        voltei trabalhar hoje e a mesa esta cheia….. vamos ver se sabado dou umas voltas e faco uns testes....

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        • R Offline
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          rtkw
          escreveu em última edição por
          #158

          pessoal, nao fiz o video pois o problema ainda nao foi solucionado. acreditamos que tem bobina ruim, e com isso irei pedir no inicio de fev/13.

          tambem esta faltando tempo, inicio de mes, inicio de ano….mas logo sai

          abraço

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            maveco
            escreveu em última edição por
            #159

            fala garoto blz, vc usa alcool como fez com os bicos sabe quanto tem de vazao a mais.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
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              rtkw
              escreveu em última edição por
              #160

              fala garoto blz, vc usa alcool como fez com os bicos sabe quanto tem de vazao a mais.

              apareci hehe

              maveco, injetores deka 60 lbs. esses injetores a 5bar mandam 83lbs se nao falha a memoria.

              pressao inicial mantivemos a 4bar.

              eu nao postei mais pois estou com problemas na central.

              aguardando chegar outra e ao mesmo tempo tentando reparar a problematica. inclusive, amanha levarei novamente p tentar reparo.

              o carro ja era chipado pelo funari, que colou o chip na placa com superbonder para nao ser removido/copiado. quando foi retirado, levantou tres trilhas. com muito jeito over soldou o slot e etc.

              entretanto, na buraqueira o motor comecou apagar, e ao mandar p uma eletronica reparar acabou piorando.

              mas logo a gente resolve isso…rs

              hoje recebi um dv nova.

              http://img13.imageshack.us/img13/4576/20130201190445.jpg

              abraco a todos

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                maveco
                escreveu em última edição por
                #161

                fala garoto blz, vc usa alcool como fez com os bicos sabe quanto tem de vazao a mais.

                apareci hehe

                maveco, injetores deka 60 lbs. esses injetores a 5bar mandam 83lbs se nao falha a memoria.

                pressao inicial mantivemos a 4bar.

                eu nao postei mais pois estou com problemas na central.

                aguardando chegar outra e ao mesmo tempo tentando reparar a problematica. inclusive, amanha levarei novamente p tentar reparo.

                o carro ja era chipado pelo funari, que colou o chip na placa com superbonder para nao ser removido/copiado. quando foi retirado, levantou tres trilhas. com muito jeito over soldou o slot e etc.

                entretanto, na buraqueira o motor comecou apagar, e ao mandar p uma eletronica reparar acabou piorando.

                mas logo a gente resolve isso…rs

                hoje recebi um dv nova.

                http://img13.imagesh…30201190445.jpg

                abraco a todos

                sucesso ai no reparo da nave, esses bicos na lenta não dá excesso, legal, essa dv parece maior, qual a pressão de cada mola dessas, se por um acaso vc não for usar a mais fraca podemos negociar heheheheheeh, é só uma proposta, abração.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rtkw
                  escreveu em última edição por
                  #162

                  maveco, o acerto ficou tao redondo que nao da p acreditar. lenta perfeita baixa perfeita

                  sem contar que sem acelerar ficou economico…..acredite se quiser, mas fez 9 na estrada a 120km/h, de quinta a 2900rpm.

                  maveco, a original nao aguenta tanta pressao, poir isso troquei.

                  sobre a valvula, manda um email p gente conversar ok: r-w@hotmail.com

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #163

                    esse ap gringo é lindo demais…

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rtkw
                      escreveu em última edição por
                      #164

                      esse ap gringo é lindo demais…

                      flavio, concordo com voce.

                      um cabecote incrivel num motor ap. eu vejo isso como resistencia, muitas opcoes de pecas e muito hp s hehehe.

                      eu caminho devagar, pois meu bol$o e raso.

                      infelizmente tive muitos contratempos, mas ate o final deste mes tem que estar tudo ok novamente.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rtkw
                        escreveu em última edição por
                        #165

                        pois e pessoal, minha central nao tem jeito.

                        so resta aguardar a outra, soquetar e torcer para que de tudo ok.

                        gostaria de uma opniao sobre essas injecoes programaveis.

                        vlw pessoal

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #166

                          tenho certeza que, no que diz respeito a custo, vai ser mais barato comprar outro módulo original, mandar pro over gravar o seu acerto, espetar no chicote e correr pro abraço.

                          lembro que quando comprei o módulo que usei para canibalizar conector e gabinete, paguei coisa de 300 reais se não me engano, no ml.

                          qto à programável, sugestão:

                          plug n play no chicote original sem precisar adaptar nada

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            rtkw
                            escreveu em última edição por
                            #167

                            tenho certeza que, no que diz respeito a custo, vai ser mais barato comprar outro módulo original, mandar pro over gravar o seu acerto, espetar no chicote e correr pro abraço.

                            lembro que quando comprei o módulo que usei para canibalizar conector e gabinete, paguei coisa de 300 reais se não me engano, no ml.

                            qto à programável, sugestão:

                            plug n play no chicote original sem precisar adaptar nada

                            ricardo, que belo trabalho hein, parabens pelo capricho

                            a central original no ml so encontrei acima dos 600,00, acabei comprando pelo ebay abaixo dos 200,00 com frete incluso.

                            ricardo, sabe que esses problemas me deixaram um tanto desanimado, e talves por esse motivo uma injeçao repro tenha passado em minha mente.

                            no momento realmente parei um pouco de investir no carro pois tenho outras prioridades, mas pode ser uma pedida pro futuro… vou deixar amadurecer a ideia.

                            diz uma coisa, voce e representante da ms é poderia explicar um pouco qual o equipamento ideal para o meu motor ?

                            ps: o trabalho que o over fez ficou de primeira acerto perfeito

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Ricardo
                              escreveu em última edição por
                              #168

                              sou representante não, apenas entusiasta

                              até vendi algumas, porém meu tempo está cada vez mais escasso; a gente vai ficando velho, mudam as prioridades, sabe como é… aí já não consigo mais mexer com isso, passo direto para o pessoal lá na fábrica.

                              a montagem dessa minha quem fez foi o piu - ele que é o dono da ms racing

                              o equipamento ideal (no que diz respeito à megasquirt) para o seu motor é essa daí mesmo, controla tudo, solenóide de boost control, marcha lenta, lê sensor de fase (faz injeção sequencial), trabalha em malha fechada com sonda narrow e wide, tem interface bluetooth (dá pra monitorar online as variáveis usando celular ou tablet que rode com android - https://www.youtube….h?v=_a_ni9phwac ), enfim, tem tudo .

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                rtkw
                                escreveu em última edição por
                                #169

                                ricardo, muito obrigado pela explicacao.

                                quanto ao bluetooth, sem palavras…..

                                se eu ganhar um extra mais pra frente, vou investir num equipamento desses.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  maveco
                                  escreveu em última edição por
                                  #170

                                  .

                                  ricardo, muito obrigado pela explicacao.

                                  quanto ao bluetooth, sem palavras…..

                                  se eu ganhar um extra mais pra frente, vou investir num equipamento desses.

                                  fala garoto, mandei email pra vc.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    #171

                                    pessoal, a jaca esta funcionando novamente.

                                    recebi a ecu dias atras, e ontem fiz a adaptaçao.

                                    proximo sabado levarei para soldar o soquete e torcer para que fique 99%…

                                    espero que logo eu possa colocar videos torcendo os ponteiros para que o topico tenha conclusao.

                                    tudo de bom galera

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      maveco
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                                      #172

                                      pessoal, a jaca esta funcionando novamente.

                                      recebi a ecu dias atras, e ontem fiz a adaptaçao.

                                      proximo sabado levarei para soldar o soquete e torcer para que fique 99%…

                                      espero que logo eu possa colocar videos torcendo os ponteiros para que o topico tenha conclusao.

                                      tudo de bom galera

                                      blz ronaldo, quase nos finalmente? hehehe qual central está usando?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        rtkw
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                                        #173

                                        pessoal, a jaca esta funcionando novamente.

                                        recebi a ecu dias atras, e ontem fiz a adaptaçao.

                                        proximo sabado levarei para soldar o soquete e torcer para que fique 99%…

                                        espero que logo eu possa colocar videos torcendo os ponteiros para que o topico tenha conclusao.

                                        tudo de bom galera

                                        blz ronaldo, quase nos finalmente? hehehe qual central está usando?

                                        maveco, comprei uma central original mesmo, via ebay.uk (inglaterra). isso porque nos eua a ultima letra da ecu e diferente, que ate pode ser compativel, mas eu nao quis arriscar. o custo da ecu com frete foi 180reais. fica a dica para quem precisar.

                                        agora preciso arrumar tempo para soldar o soquete, acredito que no proximo sabado.

                                        t+

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #174

                                          esse aeroquip foi comprado na spa em outubro/12. ontem ele simplesmente soltou na estrada e mandou 4 litros de oleo sintetico com menos de 80km pro lixo.

                                          pessoal, olho gordo, ziquizira, praga de sogra…. o que sera que esta acontecendo comigo....

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