Motor passat 1.8t 20v aeb
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na verdade esses aeroquips de diâmetro pequeno são problemáticos mesmo… nem todas as lojas que montam mangueiras têm a prensa que pega esse diâmetro pequeno, daí eles fazem um enjambre com as castanhas de uma medida ligeiramente maior e vão prensando aos poucos até que eles achem que está bom...
tive problema parecido com a minha tbm... não chegou a cuspir a mangueira como esse seu, só vazava óleo na prensagem do terminal.
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então na realidade, se você não puder confiar nem um aeroquip comprado na spa que é uma nacional bem forte, é pq só pode comprar na gringa…
é desanimador, mais dizem que quando o carro fica pronto é só a legria,
o fóda é esse fica pronto,
o meu carro nunca ficou...rs
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grande ronalds, , depois que a spa me negou garantia da turbina que peguei zera não confio mais nos caras, tem amigo que mora em sjc e me disse a mesma coisa, não nos respeitam mais, parece que usamos os produtos deles por favor como se não fosse pago, a wg que peguei deles tem um ano, o eixo estava oxidado, comprei uma válvula de escape de opala em inox e já reparei o eixo, a membrana está saindo aquele silicone que a recobre e está vazando ar, mas te digo uma coisa não encana com isso que é pior, a culpa não é definitivamente da sua má surte ou algo parecido, o fato é que dispomos de empresas picaretas que só querem saber do nosso suado dinheiro, abraço bola pra frente e sucesso na remontágen,
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grande ronalds, , depois que a spa me negou garantia da turbina que peguei zera não confio mais nos caras, tem amigo que mora em sjc e me disse a mesma coisa, não nos respeitam mais, parece que usamos os produtos deles por favor como se não fosse pago, a wg que peguei deles tem um ano, o eixo estava oxidado, comprei uma válvula de escape de opala em inox e já reparei o eixo, a membrana está saindo aquele silicone que a recobre e está vazando ar, mas te digo uma coisa não encana com isso que é pior, a culpa não é definitivamente da sua má surte ou algo parecido, o fato é que dispomos de empresas picaretas que só querem saber do nosso suado dinheiro, abraço bola pra frente e sucesso na remontágen,
prezado maveco, bom dia
segue abaixo o conteudo da resposta via email:
bom dia ronaldo.
o neto esta de férias e por esse motivo estou respondendo os e-mails dele.
favor envie a peça que apresentou defeito para nosso departamento de garantia juntamente com a nota fiscal da mesma
para que a peça seja avaliada pelos responsáveis da garantia
lembrando que a peça tem 3 meses de garantia..
eros baksa
departamento de vendas
mandei uma foto e o email da compra junto para conferencia. como resposta percebe-se o cara tirando corpo fora. enfim, deixei de confiar na empresa pois queria somente a troca de uma simples mangueira com terminais de 38 reais, agora , imagine se os danos fossem maiores.
nunca vi o aeroquip soltar assim. diante disso, seu relato e de outros colegas, acredito que a spa tem sua marca estampada la na china.
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na verdade esses aeroquips de diâmetro pequeno são problemáticos mesmo… nem todas as lojas que montam mangueiras têm a prensa que pega esse diâmetro pequeno, daí eles fazem um enjambre com as castanhas de uma medida ligeiramente maior e vão prensando aos poucos até que eles achem que está bom...
tive problema parecido com a minha tbm... não chegou a cuspir a mangueira como esse seu, só vazava óleo na prensagem do terminal.
ricardo, seria tao facil confeccionar uma ferramenta ideal ne.
foi isso mesmo que voce comentou, esmagaram ate o ponto que acharam que estava bom, pois se fosse prensado corretamente, ou ate mesmo meio corretamente nao soltaria.
mas tudo bem, comprar outra e substituir…fazer o que ne?
abraço
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mas vc ainda não sabia que a maioria das coisas da spa são made in xina???
até as bielas super-a são chinesas…. kkkkk
os aeroquips deles todos vazam nos clipes... agora soltar é um descaso maior ainda... imagina fundir um motor e turbina destes... lamentável
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mas vc ainda não sabia que a maioria das coisas da spa são made in xina???
até as bielas super-a são chinesas…. kkkkk
os aeroquips deles todos vazam nos clipes... agora soltar é um descaso maior ainda... imagina fundir um motor e turbina destes... lamentável
menegotto, eu cheguei a pensar que certas pecas fossem fabricadas aqui, mas depois dessa creio que ate os adesivos deles sao de la…
e como voce comentou, e se numa dessas eu frito o turbo? ou ate mesmo o motor ne...
enfim, parece que o problema com a ecu foi resolvido, hoje mesmo andei com o carro que nao esta 100%, mas acima de 70%.
fds acredito ter alguma novidade....rs
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o problema com a ecu foi resolvido. a nova central chegou perfeita, o code foi configurado e o soquete soldado. depois de soldar o soquete, mais uma vez havia mal contato.
justamente nesse periodo o multimetro entrou em curto e ate agora nao comprei outro. entretando, depois de observar atentamente, e mesmo a ci (chip) entrando com pressao resolvi passar uma agulha por dentro dos terminais (perninhas) da memoria com objetivo de fazer a ci conectar com o maximo de contacto.
e o que aconteceu ?? deu certo
o carro esta rodando normalmente, e ontem tive oportunidade de aquecer um pouco as bielas…rs
o acerto por conta do problema do cabeçote necessita ajuste pois ficou gordo .
o aeroquip trocarei amanha, assim como retorno do oleo que passa tao proximo do coletor que preciso alongar o cano de metal, pois a mangueira nao esta aguentando.
e isso pessoal, fica uma dica para quem tiver algum imprevisto ao soquetar a ecu. uma simples agulha pode resolver....hehehe
eu ja estava achando que era azar, mas no fundo foi simples falta de atençao aos pequenos detalhes.
grande abraço a todos
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fala garoto tudo certo então, ronalds na nossa mente não tem espaço para dois pensamentos distintos, viu não era azar, dê preferência para pensamentos positivos que os negativos passaram muito longe, hehehehe, nos mantenha informados, abraço.
pois e maveco, estou mais animado novamente
o trabalho esta consumindo cada segundo dos meu dia, mas acredito que logo consigo me organizar melhor.
sabado troquei o aeroquip (rhs turbo/araçatuba), paguei 28 reais e aparentemente gostei mais que o da spa. montei e ficou perfeito, mas vaza nada. o anterior sempre deixava um pouco de oleo escorrer e subia aquele desagradavel cheiro de oleo queimado. dei um tapa no retorno que passa colado no coletor e sai para andar um pouco.
estou combinando com o over de refazer o acerto que mudou um pouco, mas o carro ja esta proximo viu.
agora voltei a olhar p o passat com outros olhos….hehehe... e mesmo nao estando no ponto, fds tem video
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pessoal, ainda to vivo rs
tive algumas alteraçoes no trabalho que tem consumido muita energia, alem de começar a fazer engenharia…ja viu ne
depois de meses estou equilibrando o dia-a-dia.
o passat depois de muitos probleminhas esta rodando normalmente, mas sem acerto fino.
o cabeçote (na segunda vez que tirei) encaminhei a uma outra retifica que detectou problema nas guias de admissao (guias essas que me foram cobradas na anterior), e assim tive todos os contratempos que a maioria leu.
estou me programando para ir no junior novamente para outro acerto, contudo, comprei um jogo de bielas scat que pretendo trocar nos proximos dias.
assim que eu tiver novidade prometo que darei sequencia na documentaçao e quando estiver tudo ok farei um resumo de toda minha experiencia, com objetivo que evitar incovenientes que passei aos amigos.
mas a vida e assim ne, vivendo e aprendendo....sempre
grande abraço a todos
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legal cara, vai postando os updates
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legal cara, vai postando os updates
rafael, como tenho reparos a fazer, toda desmontagem no meu ponto de vista merece melhoramentos.
to quase abracando jogo de pistao 83mm e comprando um virabrequim 92,8mm de curso, para montar com taxa entre 10,5:1 e 11:1.
a k16 continuara ate eu pagar o nova atualização, para em seguida vir k24 e injetores 80lbs ou mais se preciso.
essa conversa de 2 litros e 11 de taxa ouvi no começo e não dei muito valor, e o arrependimento chegou pois a baixa e xoxa.
mas o tempo e sábio e tudo parece indicar uma nova direção…. estou em férias ref periodo noturno e assim tenho tempo de aprontar algo...rs
vamos la pessoal, pelo que percebo o fórum preparados esta carente de loucos kkkk
abraco a sogra de todos vocês hehehee
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eu aproveitaria mais o carro nesta configuração para depois desmontar tudo novamente.
sabe que sempre que desmontar vai achar algum detalhe pra fazer, e vai ter alguma dor de cabeça né?
de resto, parabéns queria ter uma garagem também para poder desmontar tudo em casa. hoje dependo da boa vontade de amigos para emprestar a garagem, mas nunca é como se fosse em casa.
abraço e vai sempre postando.
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qual a pressao máxima que essa bomba de oleo atinge?
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raphael, declaro que to bem inclinado a fazer o stroker…. so aguardando a resposta de um possivel negocio.
se der certo vou em frente, e ver como fica o negocio 92,8 de curso e taxa proximo 11:1.
acredito que acabara aquela xoxeria terrivel em baixos rpm e ficara bem agradavel de dirigir...
se o vira nao aparecer num negocio ideal, vou colocar somente as bielas e ir visitar o junior novamente...