Qual defeito?
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olá amigos
assim… tenho o carro da assintatura..... e ta fazendo isso q está no vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=jj8rzvksthe
gostaria de saber de vcs o que é isso..... quando quente para. mas até esquentar é isso.
achei q era junta de cabecote mas acho que não é.
alguem tem alguma dica?
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cacaras bicho,tu jah experimentou usar gasolina inves de diesel, kkkkkkkkkkkk,
brincadeira cara,junta de kbeçote nao eh nao e essa fumaça nao parece ser fumaça de oleo nao heim,uma vez botei combustivel ruim e fico desse jeito aew, c for turbao pod ser turbina,sei lah,kkkkkkkkk.
fiquei curioso em saber oq seja,c arrumar o proble,a nao deixa d postar aki blz!
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fumacinha tipica de vedador de valvulas ! e se for anel o carro perde desempelho ok leve aum mecanico e mande ver os vedadores
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cara vi um vídeo seu do passat acerto 1 e me inscrevi lá…. karaka... era tipo, fugindo do tsunami.... muito loko véio !!!
hauhauhauhauhauhauahuaha..... é tava testando kkkkk o mecanico disse......
seca a turbina e ve se continua........... fui eu secar kkkkkkkkkkk só nao pisei mais que senti q o carro ta com mistura pobre ai comecei a aliviar o pé...... sao 2 videos kkkkkkk
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vlw galera….....
olha que o mecanico disse...... vejam se bate ..... ja mexi paca no carro..... o kit é novo.
disse q está minando oleo na turbina quando desliga o carro, ai faz 'uma pocinha' d oleo la e quando ligo o carro comeca a esquentar evapora tudo... por isso logo depois (no final do video) para de fumacar.....
e se ficar muito na lenta muito tempo tb fumaca um pouquinho
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pode até ser… desde que você refez o motor estava assim? algum barulho diferente ?
sim... , mas nenhum barulho diferente. e realmente ele para de fumacar quente.
meu 'medo', é que enquanto fumaca o carro pipoca abeça..... mas se isso fosse a turbina nao deveria pipocar neh?
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É estranho mesmo… mas a turbina pode pipocar sim... na minha turbina anterior o carro fazia um barulho parecido com o carro do fredy flinstone....
po qual o barulho do carro do freddie flistone?¿ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tipo mas se tivesse pipocando pela turbina, nao deveria ta passando oleo pra pressurizacao?¿
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então só abrindo e verificando mesmo… o meu ainda não tive coragem $$$ de abrir e esta assim a 02 anos, dei pau ontem num punto t-jet.
É tb to no mesmo esquema... po ontem mexi o dia inteiro no carbruador (feriado)... sentei e fiquei la vendo peça a peça..... o carburador voltou lisinho,,, sem buracos e com lenta aceitavel..... mas parei no sinal vi ela.......a fumaça passando do lado do carro, pouco mas passando..... cara n sabe o odio mortal q me da isso,,,,, meu motor era std tinha 30 anos fumava menos q agora 0km
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oi gente….. desculpa ressucitar o topico mas o problema voltou:
https://www.youtube.com/watch?v=jj8rzvksthe
po cara parece sacanagem...... eu ligo o carro tudo lisinho..... passa 2minutos comeca a sair essa fumaça do escape, e no momento que começa a sair essa fumaça começa a embolar, fica querendo morrer eu tenho que ficar dando uns tapinhas no acelerador. e a fumaça só vai aumentando aumentando e como da pra reparar ela nao dissipa no ar.
depois que esquenta (temp normal uns 2km depois ou 10minutos) ela vai sumindo assim como veio e o carro para de embolar até sumir por total.
coisas que deduzi:
na admissao da turbina não é porque mesmo em lenta a fumaça vem e nao tem nada sujo de oleo.
no escape da turbina acredito que nao seja pois senao só sairia fumaça sem afetar o funcionamento do motor.
se é alguma coisa de junta ou seila porque para quando esquenta?¿
pressao de oleo nao altera em momento algum, porém to sentindo o oleo com coloracao estranha denovo (disseram que com alcool é normal) eu nunca tive muita experiencia com alcool.
alem do mais as velas estao podres
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este tipo de fumaça pode ter várias causas, do desgaste prematuro dos retentores e guias de hastes de válvulas, empenamento do cabeçote com consequente fuga do óleo dos canais de lubrificação para dentro da câmara de combustão e galeria da água de refrigeração, desgaste prematuros dos aneis do pistão por excesso de pressão originária da turbina, ou os mesmos aneis com o gap de válvulas acima do padrão.
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